Jump to content

Actualização IPS4


Revenge
 Share

Recommended Posts

Gosto disto

 

BTW, em mobile os icons da topbar estão mal.

​Como assim?

​Se não estiveres logged in, os dois icons da barra na parte de cima da página aparecem como quadrados com uma cruz por dentro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gosto disto

 

BTW, em mobile os icons da topbar estão mal.

​Como assim?

​Se não estiveres logged in, os dois icons da barra na parte de cima da página aparecem como quadrados com uma cruz por dentro.

​Tenho o Memcached instalado e em Guest a board faz cache da pagina completa durante 180s. Desse modo os Guests não roubam recursos praticamente nenhuns. Se reparares, o load das paginas em mais rápido em guest.

Deve ser algo relacionado com isso. Depois testo melhor e se continuar abro ticket na Invision.

Edited by Revenge
Link to comment
Share on other sites

Está bem porreiro, bom trabalho :y:

Agora é a fase normal de habituação à procura de algumas coisas.

Btw, uma sugestão, na skin mobile era porreiro ter o menu também no fundo da página (ou, se calhar é o que faz mais sentido, ao fazer um pouco scroll para cima o menu ficar disponivel). 

De resto, até ver, nada a apontar.

Link to comment
Share on other sites

Vou ser muito sincero, e eu até sempre defendi a skin mobile, mas esta responsiveness é um atentado a tudo o que é lógico e funcional...

80% do espaço dum post é ocupado por coisas que não esse post? Dafuq? Um gajo perde-se a tentar procurar o texto do post no meio de tanto lixo... :no:

Link to comment
Share on other sites

concordo contigo disse-o ao Rev, no entanto esta foi a decisão que a invision tomou, não há muita escolha

Agora é uma questão de hábito, passado um tempo começas a filtrar o que interessa

Link to comment
Share on other sites

Se lesses o que o Rev escreveu não era preciso fazeres as perguntas... 

​Ainda estou naquela fase de perceber como é que isto funciona, no meio de tanta tralha.

Está a dar luta, acredita.

Link to comment
Share on other sites

Quando passamos do IPB 2.3 para o IPB 3.0, na altura o 1º impacto foi muito negativo por toda a gente, como tal até estou bastante surpreendido de ver bastante pessoas a gostar da nova board.

Tal como aconteceu no IPB 3.0, passado algum tempo já ninguém se imagina a regressar à versão antiga.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.