Jump to content

Actualização IPS4


Revenge
 Share

Recommended Posts

Sim, estou com a nova versão para a plataforma android. Acho-a brutal.

Aliás, estou neste momento a responder pela aplicação. Impecável

Mas ainda não perceberam que não é obrigatório usar o tapatalk? Quem não gosta, usa a mobile...

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Eu também gosto e uso o Tapatalk. No entanto se a aplicação tem falhas (e.g. permitir o carregamento de conteúdos de grande dimensões) entendo perfeitamente a posição da administração.

 

Como já tive oportunidade de dizer, a minha experiência com a versão mobile da board não foi assim tão má. Claro que sinto falta de algumas funcionalidade (e.g. notificações e botão para marcar tópicos como lidos), mas vivo bem sem isso.

Link to comment
Share on other sites

Honestamente, não sei de vais ficar muito contente maroto, nesta versão o Rev ainda conseguia editar o script para facilitar a vida ao pessoal do tapatalk, nesta deixa de ser possível vais ver montes de posts assim, e não são só os gfy

AtZfShV.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que actualizasse agora para o IPS4, nunca meteria uma versão Beta do Tapatalk. Nas versões beta é normal existirem bugs, e como sei que um desses bugs não poderia ser um utilizador normal conseguir aceder a áreas que não devia? Não arriscamos. A instalar, só quando saísse a versão estável.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que actualizasse agora para o IPS4, nunca meteria uma versão Beta do Tapatalk. Nas versões beta é normal existirem bugs, e como sei que um desses bugs não poderia ser um utilizador normal conseguir aceder a áreas que não devia? Não arriscamos. A instalar, só quando saísse a versão estável.

Mas afinal quando é que pensam fazer a actualização para IPS4?

Link to comment
Share on other sites

Sim, estou com a nova versão para a plataforma android. Acho-a brutal.

Aliás, estou neste momento a responder pela aplicação. Impecável

Mas ainda não perceberam que não é obrigatório usar o tapatalk? Quem não gosta, usa a mobile...

Claro, só pergunto porque ainda uso a versão antiga do Tapatalk Pro nos outros fóruns. Quando utilizei a nova achei mesmo horrível. A não ser que muito tenha mudado, acho estranho haver tanto pessoal gostar tanto do Tapatalk em relação à versão mobile do fórum.

Link to comment
Share on other sites

 

Mesmo que actualizasse agora para o IPS4, nunca meteria uma versão Beta do Tapatalk. Nas versões beta é normal existirem bugs, e como sei que um desses bugs não poderia ser um utilizador normal conseguir aceder a áreas que não devia? Não arriscamos. A instalar, só quando saísse a versão estável.

Mas afinal quando é que pensam fazer a actualização para IPS4?

 

 

Quando me parecer estável o suficiente. Já experimentamos uma vez e não correu bem.

Neste momento já está bastante melhor e mais rápida.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.