Jump to content

30ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Em resultados favoráveis possíveis o Benfica ganha, logo o panorama não é animador.

 

Esta semana não há prognósticos, contudo....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

aconteça o que acontecer, somos Porto. :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não me parece que o empate seja um resultado favorável para o Benfica, o historial recente diz-nos que no fim, sob pressão, tremem que nem varas verdes...

Link to comment
Share on other sites

O prognóstico mais optimista que consigo dar é 2-1 para o Porto e tudo resolve-se em Guimarães. Ou se calhar em Barcelos, da maneira que o Benfica jogou em Vila do Conde e Paços de Ferreira... Mas espero que não.

BTW, Porto não perde mais pontos até final do campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não me parece que o empate seja um resultado favorável para o Benfica, o historial recente diz-nos que no fim, sob pressão, tremem que nem varas verdes...

 

Só que esse "no fim" inclui sempre o jogo da segunda volta com o Porto.

Por isso, o empate era um resultado sensacional. Com empate, não me parece que o Benfica fosse perder 4 pontos nas 4 jornadas até o final. Mas, pelo que vi em anos anteriores, tudo é possível.

Link to comment
Share on other sites

O prognóstico mais optimista que consigo dar é 2-1 para o Porto e tudo resolve-se em Guimarães. Ou se calhar em Barcelos, da maneira que o Benfica jogou em Vila do Conde e Paços de Ferreira... Mas espero que não.

BTW, Porto não perde mais pontos até final do campeonato.

Que raio de Benfiquista que me saíste! Algum dia eu antes de um Porto-Benfica no dragão equacionava alguma coisa que não a vitória do Porto?! Eu ainda estou incrédulo como é que perdemos por 2-0 na primeira volta!

Link to comment
Share on other sites

 

Sinceramente não me parece que o empate seja um resultado favorável para o Benfica, o historial recente diz-nos que no fim, sob pressão, tremem que nem varas verdes...

 

Só que esse "no fim" inclui sempre o jogo da segunda volta com o Porto.

Por isso, o empate era um resultado sensacional. Com empate, não me parece que o Benfica fosse perder 4 pontos nas 4 jornadas até o final. Mas, pelo que vi em anos anteriores, tudo é possível.

 

 

seriousLee.jpg.w300h300.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

O prognóstico mais optimista que consigo dar é 2-1 para o Porto e tudo resolve-se em Guimarães. Ou se calhar em Barcelos, da maneira que o Benfica jogou em Vila do Conde e Paços de Ferreira... Mas espero que não.

BTW, Porto não perde mais pontos até final do campeonato.

Que raio de Benfiquista que me saíste! Algum dia eu antes de um Porto-Benfica no dragão equacionava alguma coisa que não a vitória do Porto?! Eu ainda estou incrédulo como é que perdemos por 2-0 na primeira volta!

 

 

O Jesus alguma vez conseguiu um resultado positivo com o Porto na 2ª volta? Não, e não vejo por que razão isso irá mudar.

É como Benfica - Sporting na Luz, é apostar tudo no Benfica. Este ano falhou, mas foi por ter sido no início do campeonato, com a equipa do Benfica totalmente indefinida.

 

 

Sinceramente não me parece que o empate seja um resultado favorável para o Benfica, o historial recente diz-nos que no fim, sob pressão, tremem que nem varas verdes...

 

Só que esse "no fim" inclui sempre o jogo da segunda volta com o Porto.

Por isso, o empate era um resultado sensacional. Com empate, não me parece que o Benfica fosse perder 4 pontos nas 4 jornadas até o final. Mas, pelo que vi em anos anteriores, tudo é possível.

 

 

seriousLee.jpg.w300h300.jpg

 

 

Haverá algum benfiquista que não gostasse do empate? Porra, era ter o campeonato à mão de semear, com a hipótese até de perder um jogo dos 4 que faltam.

Até perder por 1 não era tão mau como isso...

Link to comment
Share on other sites

TIL que em toda a história do campeonato, apenas por uma vez o Porto ganhou na Luz por mais de um golo.

E foi em 1951.

Mas para as taças, tens os 0-5 de há 19 anos (Supertaça) e mais recentemente os 1-3 para Taça de Portugal, em 2010/11. ;)

E já que estamos numa de resultados antigos:

1942- 5-1

1943- 12-2

1944- 6-3

1945- 7-2

1946- 4-0

1947- 4-0 / 4-1

:eek:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.