Jump to content

Quem traziam de volta para fazer um ultimo filme ?


NOX
 Share

Recommended Posts

Ryan Dunn.

 

Lol j/k,

Mas a sério seria o Bruce Lee. Adorava ver mais uns filmes com ele, com alguns realizadores asiáticos que ai andam.

Ou mesmo nas mãos do Quentin Tarantino, lol. Ia ser interessante.

 

Era top.

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai a minha sincera "non snob" opinião vale o que vale.

 

- Robin Williams fez filmes muito bons, mas antes de morrer só fez coisas medíocres incluindo a serie "Crazy Ones" totalmente horrível.

 

- Bruce Lee não é o meu género, alem do que o CGI já leva o gajo para o obsoleto, ia fazer mais filmes a gritar "ya haaaaa" lol

 

- Paul Walker lol, o irmão dele + CGI serve, alem de que o gajo morreu de forma estúpida e é venerado como um deus em certos círculos, ridículo,

 

- Bernie Mac fez alguns papeis engraçados mas há melhores comediantes

 

- Patrick Swayzé se calhar era a escolha da minha mãe, mais um lol para essa lista.

 

- Marlyn Monroe só se fosse para fazer um ensaio para a Playboy em 4K

 

O resto caguei não tenho opinião, portanto ficam a faltar:

 

- Heath Ledger: sem palavras para o que fez no Dark Knight, quem sabe. Mas podiam vir atuações de luxo no futuro ou mediocridade é uma duvida.

 

- Seymour Hoffman: 90% do que este Sr fez. foram grandes filmes e grandes papeis por isso é a minha escolha sem duvida

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

- Bruce Lee não é o meu género, alem do que o CGI já leva o gajo para o obsoleto, ia fazer mais filmes a gritar "ya haaaaa" lol

Desculpa me a sinceridade mas o que acabaste de escrever é uma aberração. CGI tem zero a ver com cenas de luta bem coreografadas. Aconselho te a veres um The Raid, ou até mesmo uns filmes do Tony Jaa, Jason Statham ou mesmo do Jackie Chan porque claramente tens uma ideia completamente errada acerca do que deve ser uma cena de luta.

Link to comment
Share on other sites

 

- Bruce Lee não é o meu género, alem do que o CGI já leva o gajo para o obsoleto, ia fazer mais filmes a gritar "ya haaaaa" lol

Desculpa me a sinceridade mas o que acabaste de escrever é uma aberração. CGI tem zero a ver com cenas de luta bem coreografadas. Aconselho te a veres um The Raid, ou até mesmo uns filmes do Tony Jaa, Jason Statham ou mesmo do Jackie Chan porque claramente tens uma ideia completamente errada acerca do que deve ser uma cena de luta.

 

 

Ai está, o que se faz agora e mesmo se viesse ao mundo um novo Bruce Lee, nunca poderias dizer se era tudo talento ou 50% talento, 50% post production/CGI.

 

Jackie Chan tem talento mas ele usa também muitos truques de camera, Nunca vi o The Raid, mas por exemplo o John Wick tem muito post production

 

Há atores que funcionaram numa época, hoje é completamente diferente, não acho que o Bruce Lee funciona-se agora é mais saudosismo que outra coisa.

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Jackie Chan e truques de câmera? O que ele mais fazia eram ângulos abertos para mostrar exactamente tudo o que se passava.

 

Para mim Bruce Lee, pois foi embora no auge. Mas entre ele e o Robin é difícil escoilher.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.