Jump to content

Idolos Portugal - 6ª Edição


Revenge
 Share

Recommended Posts

Não conheço o gajo, na altura ele foi para o factor X e li que ele tinha uma editora.

Realmente estes comentários.  :facepalm:  E depois está lá a gaja, que não percebe nada daquilo e vai atrás do que os outros dizem.

lilane marise a diva da música :lol:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

http://sic.sapo.pt/Programas/idolos/Videos/2015-04-27-Luis-Travassos-deixa-Paulo-Ventura-irritado

Ainda não tinha visto nada deste programa, mas hoje vi isto e.. wtf?

Então o homem canta Jorge Palma, e é chamado "alternativozinho de coimbra", como se não fizesse parte da boa música pop/rock. Miséria.

 

Eu concordo com o que lhe foi dito. 

E nem acho que cante nada de especial.

Link to comment
Share on other sites

Mas aqui ninguém disse que ele cantava bem ou mal!
Eu não concordo é com os comentários do gajo, e a gaja ir atrás "Eu gostei de te ouvir cantar, mas... ", enfim.

A fixação pelo pop é qualquer coisa, o que é ridiculo visto que muitos dos que ganharam, nos castings cantaram rock (inglês e português)!

Link to comment
Share on other sites

Eu não vejo o programa.

Mas eles têm alguma ponta de razão.

O objectivo deste programa é apanhar um ídolo pop.

O gajo foi para lá cantar músicas não main stream, "armado em intelectual", a pensar que era "fixe" e não é o que eles querem.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Foi ele que te disse o que foi para lá fazer, ou estás a julgar à tua maneira só porque sim?

 

Also, o mais giro, para mim, é que depois das bocas tristes (tirando o zarolho, que até esteve calado), passam o gajo. Loles.

Link to comment
Share on other sites

Estou a julgar pelas canções que ele escolheu.

Nem todos podem ir para um casting deste programa cantar músicas dos "Aviões" e terem a sorte de terem ficado famosos/tornar a música famosa.

E se fosse um gajo para lá cantar ópera? Era o adequado a este programa?

 

Eu não estou a dizer que eles não são tristes, pelo pouco que vi, nota-se bem que só um é que percebe um pouco da coisa e o zarolho pouco ou nada percebe e a outra nem vale a pena comentar (mas a brasileira da edição anterior não era igual?).

Mesmo assim, já agora, um pequeno reparo, esta coisa de ir para lá de guitarra, para mim, é uma vantagem bastante injusta relativamente aos que cantam à cappella. A probabilidade de desafinarem é muito inferior.

Link to comment
Share on other sites

O Ídolos é um programa de musica Pop, isso foi sempre bem explicito. O problema aqui é não manterem a coerência, porque existe outros concorrentes que vão com musicas que têm muito pouco de Pop e não dizem nada.

 

Aqui o caso foi um pouco mais grave, porque pediram-lhe para ele cantar uma 2ª musica mais Pop e o gajo parece que goza e canta outra exactamente no mesmo estilo.


Se o registo dele não é o Pop, tem outros programas tipo o X Factor.

Link to comment
Share on other sites

Para mim é embirração! O juri não foi com a cara do gajo.

Lembro-me perfeitamente o Filipe Pinto, cantou Pearl Jam no casting. E depois nas galas radiohead, bush, smashing pumpkins, Foo Fighters, Guns 'n Roses...

Mas sim se calhar o melhor que fazia era ir ao factor X.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

 

Aqui o caso foi um pouco mais grave, porque pediram-lhe para ele cantar uma 2ª musica mais Pop e o gajo parece que goza e canta outra exactamente no mesmo estilo.

 

Não cantou uma Pop nessa segunda vez que até lhe perguntam: "Vês, porque não cantaste essa logo de início?"?

 

Ou ainda cantou uma terceira?

Link to comment
Share on other sites

 

 

Aqui o caso foi um pouco mais grave, porque pediram-lhe para ele cantar uma 2ª musica mais Pop e o gajo parece que goza e canta outra exactamente no mesmo estilo.

 

Não cantou uma Pop nessa segunda vez que até lhe perguntam: "Vês, porque não cantaste essa logo de início?"?

 

Ou ainda cantou uma terceira?

 

 

Essa foi a terceira.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eles querem pop, mais tarde é que testam vários estilos

 

se querem pop quem vai lá tem de dar o que eles buscam

 

tem aparecido cromas de chorar a rir, a gaja que no último programa cantou a floribela que :lol:

Link to comment
Share on other sites

Jorge Palma é mau e não serve mas se cantam Rui Veloso, esse grande cantor pop, passa na boa.

 

E o que está mau aqui foi a estupidez de discurso do outro tipo. "Alternativozinho de Coimbra"? Poupem-me. No lugar dele teria-me levantado e dito: Têm razão. Peço desculpa ao Pedro e à Maria mas este programa não é definitivamente para mim.

 

Depois concorria ao próximo programa do género na concorrência e ficava nos eleitos. Porque era garantido que ficava. Tem uma boa voz, com um timbre diferente (e felizmente nem toda a gente tem que ter uma voz melodiosa senão coitada da Cat Power), aparenta ter uma boa cultura musical, etc.

 

Por estas e outras semelhantes é que pergunto porque é que ainda concorrem ao Ídolos. Aquilo não serve para nada. Ninguém dali dá em nada. Dão aqueles que não passam, mas uma vez por serem diferentes, tipo Luísa Sobral.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

O Ídolos é um programa de musica Pop, isso foi sempre bem explicito. O problema aqui é não manterem a coerência, porque existe outros concorrentes que vão com musicas que têm muito pouco de Pop e não dizem nada.

 

Aqui o caso foi um pouco mais grave, porque pediram-lhe para ele cantar uma 2ª musica mais Pop e o gajo parece que goza e canta outra exactamente no mesmo estilo.

Se o registo dele não é o Pop, tem outros programas tipo o X Factor.

E isso dá direito a ele ser um idiota e insultar o rapaz ? porque é isso que se está a criticar , ainda por cima vindo de um badameco daqueles , se viesse de um Luís Jardim ,tem um curriculum incrivel e credibilidade , olha um gajo ouve e cala-se ! 

Link to comment
Share on other sites

Estava a ver um pouco do programa ídolos, e deparei-me com a cena mais horrorosa que ultimamente vi em TV. Fazem notícias de bulling no noticiário, imediatamente a seguir fazem isto a um adolescente em horário nobre!! Não têm filhos??? Não têm sentimentos?? Muito triste. O adolescente vai ser enxovalhado na escola certamente e não é por ter ou não dotes vocais.e o respeito pelo seu semelhante, e depois fazem campanhas de solidariedade.

tiEJhcx.jpg

Link to comment
Share on other sites

E isso dá direito a ele ser um idiota e insultar o rapaz ? porque é isso que se está a criticar , ainda por cima vindo de um badameco daqueles , se viesse de um Luís Jardim ,tem um curriculum incrivel e credibilidade , olha um gajo ouve e cala-se !

O Luís Jardim perdeu toda a credibilidade que tinha quando decidiu produzir o cd do José Castelo Branco.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.