Jump to content

Daredevil (2015) - 10/04/2015


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

 

Já não me lembro quem (Cardoso?) tinha dito que apesar de ser Netflix, esta série não ia sair toda duma só vez...

Quanto aos spoilers, se já sairam todos os eps oficialmente, qual é mesmo a dúvida? ^_^

Na TV aparentemente é um por dia, no Netflix saiu tudo junto.

Já vi os primeiros 6,estou a gostar.

Btw, Punk, nao tinhas ficado de fazer um tuto sobre o Netflix? Ainda aguardo... -_-

 

 

Epá desculpa mas não tenho tido tempo/pachorra. Problems at shore. Mas em breve coloco aqui.

Link to comment
Share on other sites

Cardoso, não é nada difícil, regista uma conta em unblock-us.com (trial de uma semana), depois muda os dns da tua máquina para os ips que eles indicam. A partir daí já consegues registar uma conta no netflix (um mês de trial, se não estou em erro). Se tens smart tv basta mudares o dns da ligação de rede na mesma e instalares a app netflix. Aqui tens como configurar os diversos equipamentos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito boa, esta temporada :y: Estar no Netflix e não num canal de TV (leia-se, CW ou ABC) dá outra liberdade para fazer as coisas um pouco mais "negras", sem dúvida.

 

Cenas de acção muito bem conseguidas (vi há pouco tempo que um dos responsáveis da série é o mesmo que esteve envolvido no Spartacus), desenrolar da história rápido q.b., representações muito boas...tudo porreiro :) Venha de lá a 2ª season.

 

O 9.2 no imdb não me parece muito desfasado. 

Link to comment
Share on other sites

Muito boa, esta temporada :y: Estar no Netflix e não num canal de TV (leia-se, CW ou ABC) dá outra liberdade para fazer as coisas um pouco mais "negras", sem dúvida.

 

Cenas de acção muito bem conseguidas (vi há pouco tempo que um dos responsáveis da série é o mesmo que esteve envolvido no Spartacus), desenrolar da história rápido q.b., representações muito boas...tudo porreiro :) Venha de lá a 2ª season.

 

O 9.2 no imdb não me parece muito desfasado. 

 

e sai os 13 eps todos no mesmo dia, o que é brutal

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Jon Bernthal Cast as Frank Castle in the Netflix Original Series 'Marvel's Daredevil'


c6aA1ot.jpg


Jon Bernthal (“Wolf of Wall Street,” “The Walking Dead, ” “Fury”) joins the upcoming season of “Marvel’s Daredevil,” streaming only on Netflix in 2016! Bernthal will portray The Punisher, one of Marvel’s most popular characters. He is a vigilante who aims to clean up New York City’s Hell’s Kitchen by any means necessary, no matter how lethal the results.

http://marvel.com/news/tv/24699/jon_bernthal_cast_as_frank_castle_in_the_netflix_original_series_marvels_daredevil

 

Parece-me ser uma boa escolha. se bem que gostava do Thomas Jane no papel.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.