Jump to content

Bimby alguém usa ou são anti robots de cozinha?


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

 

Eu digo que é para os dois extremos, quem n sabe e quem sabe.

 

A bimby, para mim, para o preço que tem é limitada de mais, n é por acaso que os pratos de demonstração são sempre os mesmos e os sorbet e limonadas, os 3 que falaste só por acaso são todos papa desfeita de ir ao forno (+- vá :) )

 

Mais uma vez, para mim, é um auxiliar para picar coisas e pouco mais. Qual o trabalho que dá fazer uma lasanha, praticamente nenhum, com bimby ou sem bimby.

 

Agora quem cozinha a sério e para mt gente, ja vi fazer um jantar para 40 pessoas numa tarde só um gajo e uma bimby, impossível de ser feito de outra maneira sem 10 pessoas a ajudar.

 

as receitas de demonstração são uma treta.

a mais valia disto é o tempo, que poupas, a luz, a água que gastas a menos e o facto que teres mais tempo para fazer outras coisas enquanto a bimby trabalha

no natal nunca mais comprei doces, seja bolo rei, rabanadas, sonhos, etcc

nos anos a bimby faz os bolos, torta de azeitão,torta de laranja, bolo de chocolate húmido, queques com pepitas etcc

porque dizes ser limitada? precisava mais do quê?

 

 

 

Ela n tem de se pagar, claro que se poupar melhor, uma TV de 1000€ ou um aspirador de 200€ tb n me dão retorno.

 

Sim, doces é a praia da Bimby, cozinha de precisão com tempos e pesagens rigorosas.

 

Precisava de eu mandar tudo lá pra dentro e ela cagar o prato feito  :-.. , por isso dava bem mais de 1k €. Para ter trabalho,para isso faço eu. Eu gosto de cozinhar e chego mais cedo que a minha namorada, vou arranjando tudo, descascar, picar, meter tudo à mão e depois faço as coisas enquanto bebo um bom tinto. São coisas diferentes.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu digo que é para os dois extremos, quem n sabe e quem sabe.

 

A bimby, para mim, para o preço que tem é limitada de mais, n é por acaso que os pratos de demonstração são sempre os mesmos e os sorbet e limonadas, os 3 que falaste só por acaso são todos papa desfeita de ir ao forno (+- vá :) )

 

Mais uma vez, para mim, é um auxiliar para picar coisas e pouco mais. Qual o trabalho que dá fazer uma lasanha, praticamente nenhum, com bimby ou sem bimby.

 

Agora quem cozinha a sério e para mt gente, ja vi fazer um jantar para 40 pessoas numa tarde só um gajo e uma bimby, impossível de ser feito de outra maneira sem 10 pessoas a ajudar.

 

as receitas de demonstração são uma treta.

a mais valia disto é o tempo, que poupas, a luz, a água que gastas a menos e o facto que teres mais tempo para fazer outras coisas enquanto a bimby trabalha

no natal nunca mais comprei doces, seja bolo rei, rabanadas, sonhos, etcc

nos anos a bimby faz os bolos, torta de azeitão,torta de laranja, bolo de chocolate húmido, queques com pepitas etcc

porque dizes ser limitada? precisava mais do quê?

 

 

 

 

Precisava de eu mandar tudo lá pra dentro e ela cagar o prato feito  

 

Por aquilo que tenho lido, parecia que era mesmo isso. Afinal, parece-me apenas algo extremamente overrated.

Link to comment
Share on other sites

No continente já há bimbies da marca deles...

Sinceramente, não me parece que sejam muuuito diferentes das "originais"...

a yammi não tem balança, para mim é algo fundamental num robot 

 

Link to comment
Share on other sites

Estou como o Cardoso, já fui a duas demonstrações com tudo incluido, a minha irmã comprou, a minha mãe esteve quase e nós também gostámos muito, mas 1000€ é muito, acho que 300-500€ era um preço justo. 

O ideal era a senhora da bimby vir cá a casa fazer demonstrações todos os dias! :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

No continente já há bimbies da marca deles...

Sinceramente, não me parece que sejam muuuito diferentes das "originais"...

a yammi não tem balança, para mim é algo fundamental num robot 

 

 

 

Mas além da yammi, acho que já há outras marcas a produzir coisas deles.

Kroups, Moulinex, etc, já devem ter equivalentes.

Link to comment
Share on other sites

Para quem queira uma traquitana destas esqueçam lá a bimby, comprem a Yammi que custa bem menos de metade do preço e é igual.

 

já usei e não é igual, ora faz lá arroz doce ou leite creme e vais ver, no copo da yammi ele agarra na bimby não

Link to comment
Share on other sites

É cara? Sim, é, mas dá para pagar às prestações e por vezes têm campanhas s/ juros.

A minha irmã (também é) vendedora de Bimbys e andava sempre a chatear-me para comprar uma, mas o preço assustava-me também achava demasiado caro. Contudo, li bastantes feedbacks e a opinião é unânime: É cara, mas para quem lhe der realmente uso (e não apenas de vez em quando para uma ou outra sobremesa), compensa!


 

csm_Menu_Bimby_Hoje_570x570_fdc07e03ed.p

Vocês usam ou são daqueles que dizem isso não vale nada, serve mesmo para?

 

Essa além de ter 1 copo maior e já ter receitas em memória, dá para ver filmes enquanto se cozinha  :P

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

É cara? Sim, é, mas dá para pagar às prestações e por vezes têm campanhas s/ juros.

A minha irmã (também é) vendedora de Bimbys e andava sempre a chatear-me para comprar uma, mas o preço assustava-me também achava demasiado caro. Contudo, li bastantes feedbacks e a opinião é unânime: É cara, mas para quem lhe der realmente uso (e não apenas de vez em quando para uma ou outra sobremesa), compensa!

 

csm_Menu_Bimby_Hoje_570x570_fdc07e03ed.p

Vocês usam ou são daqueles que dizem isso não vale nada, serve mesmo para?

 

Essa além de ter 1 copo maior e já ter receitas em memória, dá para ver filmes enquanto se cozinha  :P

isso das receitas no botão que metes de lado é naquela, rende para as coisas mais normais de fazer, de resto procuro sempre na net

Sinceramente, não vejo a utilidade.

 

Com 1000€ compro os acessório todos, um bom trem de cozinha e ainda encho a dispensa.

 

tens placa a gás ou eléctrica? 

a elétrica gasta montes de luz comparada com a bimby

ainda à pouco tava a fazer arroz xau xau e tava no pc

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Historia verídica de uma amiga que comprou uma bimby:

 

minha amiga: ah e tal...comprei uma bimby e chegou hoje....espetacular, aquilo faz tudo e mais alguma coisa...não foi barata mas vai dar muito jeito...

eu: então hoje já vais ficar entretida a fazer alguma coisa boa na Bimby, não é?

ela: não... que ideia! hoje vou jantar fora! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Historia verídica de uma amiga que comprou uma bimby:

 

minha amiga: ah e tal...comprei uma bimby e chegou hoje....espetacular, aquilo faz tudo e mais alguma coisa...não foi barata mas vai dar muito jeito...

eu: então hoje já vais ficar entretida a fazer alguma coisa boa na Bimby, não é?

ela: não... que ideia! hoje vou jantar fora! :blink:

 

:lol:

essa vai usar a máquina 10 vezes e depois arruma a um canto

Link to comment
Share on other sites

Tenho a alternativa mais barata e nacional (é fabricada pela Flama): a Cookii. Custou-me 199€ há 1 ano e tal. Serve perfeitamente para o uso que lhe dou e no Natal foi uma ajuda preciosa, para despachar tudo mais depressa e com qualidade. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.