Jump to content

Bimby alguém usa ou são anti robots de cozinha?


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Faz alguns anos que uso robots de cozinha

 

Primeiro tivemos a mycook da taurus

bodegon_mycook_multifuncion.jpg

Deu problemas no motor teve de ser trocada 3 vezes até que me fartei.

Tivemos então a Bimby TM31

bimbytm31.jpg


nunca deu problemas, mas este ano foi trocada 


csm_Menu_Bimby_Hoje_570x570_fdc07e03ed.p

Vocês usam ou são daqueles que dizem isso não vale nada, serve mesmo para?

Link to comment
Share on other sites

Das vezes que vi, acho que compensa para quem n sabe fazer nada ou para quem cozinha mt e mts pratos ao mesmo tempo, ainda no fim de semana em menos de nada fiz um jantar para 6 pessoas com 3 pratos, mais um bolo, entradas, etc

 

Quem sabe cozinhar n anda a pesar tudo e a seguir os tempos, é ir fazer, provar, corrigir. Se for para andar a seguir receitas à grama e ao seg é claro que a bimby poupa mt tempo.

 

N sei se dava 100€ mt menos 1000€, mas isso sou eu que sou pobre.

Link to comment
Share on other sites

É daquelas coisas que não fazem falta nenhuma até termos uma.

Não tenho, mas já comi uma bôla de carne feita por uma Bimby que.. :coolmusic:

...te pôs a ouvir música?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Das vezes que vi, acho que compensa para quem n sabe fazer nada ou para quem cozinha mt e mts pratos ao mesmo tempo, ainda no fim de semana em menos de nada fiz um jantar para 6 pessoas com 3 pratos, mais um bolo, entradas, etc

 

Quem sabe cozinhar n anda a pesar tudo e a seguir os tempos, é ir fazer, provar, corrigir. Se for para andar a seguir receitas à grama e ao seg é claro que a bimby poupa mt tempo.

 

N sei se dava 100€ mt menos 1000€, mas isso sou eu que sou pobre.

 

mas olha que isso de a bimby ser para quem não sabe cozinhar não é bem assim

quanto a gastos, que tem placa, isto gasta mais luz num ano que a a bimby, só ai já poupas

gasta menos água pois não é precisar usa N coisas para cozinhar, faz-se tudo ba bimby

é mais rápido

 

É daquelas coisas que não fazem falta nenhuma até termos uma.

Não tenho, mas já comi uma bôla de carne feita por uma Bimby que.. :coolmusic:

 

se fosse só isso

lasanha

bacalhau espiritual

empadão

entre outras coisas super boas

Link to comment
Share on other sites

Eu digo que é para os dois extremos, quem n sabe e quem sabe.

 

A bimby, para mim, para o preço que tem é limitada de mais, n é por acaso que os pratos de demonstração são sempre os mesmos e os sorbet e limonadas, os 3 que falaste só por acaso são todos papa desfeita de ir ao forno (+- vá :) )

 

Mais uma vez, para mim, é um auxiliar para picar coisas e pouco mais. Qual o trabalho que dá fazer uma lasanha, praticamente nenhum, com bimby ou sem bimby.

 

Agora quem cozinha a sério e para mt gente, ja vi fazer um jantar para 40 pessoas numa tarde só um gajo e uma bimby, impossível de ser feito de outra maneira sem 10 pessoas a ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Eu digo que é para os dois extremos, quem n sabe e quem sabe.

 

A bimby, para mim, para o preço que tem é limitada de mais, n é por acaso que os pratos de demonstração são sempre os mesmos e os sorbet e limonadas, os 3 que falaste só por acaso são todos papa desfeita de ir ao forno (+- vá :) )

 

Mais uma vez, para mim, é um auxiliar para picar coisas e pouco mais. Qual o trabalho que dá fazer uma lasanha, praticamente nenhum, com bimby ou sem bimby.

 

Agora quem cozinha a sério e para mt gente, ja vi fazer um jantar para 40 pessoas numa tarde só um gajo e uma bimby, impossível de ser feito de outra maneira sem 10 pessoas a ajudar.

 

as receitas de demonstração são uma treta.

a mais valia disto é o tempo, que poupas, a luz, a água que gastas a menos e o facto que teres mais tempo para fazer outras coisas enquanto a bimby trabalha

no natal nunca mais comprei doces, seja bolo rei, rabanadas, sonhos, etcc

nos anos a bimby faz os bolos, torta de azeitão,torta de laranja, bolo de chocolate húmido, queques com pepitas etcc

porque dizes ser limitada? precisava mais do quê?

 

Link to comment
Share on other sites

 

Sim, porquê?

 

Oh caramelo era uma pergunta!

 

 

crl, lol, é mais conhecido do que o cagar, a máquina em si é barata, tem é de se pagar aos intermediários todos, ou achas que uma máquina que se vende por recomendação e demonstração em tua casa é o quê? :P

Link to comment
Share on other sites

 

Sim, porquê?

 

Oh caramelo era uma pergunta!

 

deve estar a falar do facto de as gajas que vendem x ganharem uma comissão bem grande

penso serem +200e 250 por cada venda

Link to comment
Share on other sites

 

 

Sim, porquê?

 

Oh caramelo era uma pergunta!

 

 

crl, lol, é mais conhecido do que o cagar, a máquina em si é barata, tem é de se pagar aos intermediários todos, ou achas que uma máquina que se vende por recomendação e demonstração em tua casa é o quê? :P

 

 

Mas isto não se compra em lojas?!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Sim, porquê?

 

Oh caramelo era uma pergunta!

 

 

crl, lol, é mais conhecido do que o cagar, a máquina em si é barata, tem é de se pagar aos intermediários todos, ou achas que uma máquina que se vende por recomendação e demonstração em tua casa é o quê? :P

 

 

Mas isto não se compra em lojas?!!

 

não, porta a porta

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Sim, porquê?

 

Oh caramelo era uma pergunta!

 

 

crl, lol, é mais conhecido do que o cagar, a máquina em si é barata, tem é de se pagar aos intermediários todos, ou achas que uma máquina que se vende por recomendação e demonstração em tua casa é o quê? :P

 

 

Mas isto não se compra em lojas?!!

 

 

és maluco, lol, é por recomendação, conheça uma gaja que vende isso, mete 250 paus ao bolso por cada máquina que vende, queres comprar uma? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.