Jump to content

FNF novo logo - VOTAÇÃO


jr_cardoso
 Share

FNF novo logo - VOTAÇÃO  

110 members have voted

  1. 1. Qual o logo que mais gostas?



Recommended Posts

 

Se puderem façam o resize de todas as imagens para o tamanho de logotipo :y:

Eu não sei fazer isso senão fazia

também sou da mesma opinião! :)

 

Estou curioso para ver todos os icons logos pequenos porque já me apercebi que fica bastante diferente de ver em grande. Para além disso deviam estar todos em formatos semelhantes. Porque como está agora o 7 não tem nada a ver com os outros

Link to comment
Share on other sites

pá, se forem ver aos tópicos alguns o pessoal fez o resize para a nova board para verem como ficava e tudo... por exemplo, esse que referes:

 

uI8TsZJ.png

 

Deviam estar todos assim dá para ter uma ideia muito melhor do que numa imagem grande

Link to comment
Share on other sites

Obrigado ao pessoal pelos votos! 

Que ganhe o melhor!

Por opção pessoal, como criador, não irei votar. :y:

 

x2 :y:

 

 

 

Uma questão à moderação: estes logos foram filtrados por vocês, certo? Lembro-me de ter visto lá mais algumas propostas (eu próprio fiz mais algumas).

Link to comment
Share on other sites

 

Obrigado ao pessoal pelos votos! 

Que ganhe o melhor!

Por opção pessoal, como criador, não irei votar. :y:

 

x2 :y:

 

 

 

Uma questão à moderação: estes logos foram filtrados por vocês, certo? Lembro-me de ter visto lá mais algumas propostas (eu próprio fiz mais algumas).

 

 

Sim, como estavam muitas propostas, houve uma "votação interna". ;)

Link to comment
Share on other sites

Mudei o meu voto, pois votei inicialmente por impulso, e após reflexão e análise em termos de puro design, decidi-me pelo 6. Acho apenas que precisava de um ajuste no tom intermédio das letras, pois não faz contraste suficiente com o fundo.

Link to comment
Share on other sites

Mas ó Rev, estava definido que era preciso maioria absoluta (não vi escrito em lado nenhum) ou é apenas porque o 2º classificado é o que tem o teu voto? :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Mas ó Rev, estava definido que era preciso maioria absoluta (não vi escrito em lado nenhum) ou é apenas porque o 2º classificado é o que tem o teu voto? :trollface:

 

Achas mesmo que íamos decidir por um logo que tem diferença mínima para outros?

Nem precisávamos de fazer esta votação, pois quando filtramos os logos no Staff, houve um que ganhou claramente. Por isso, como vês, a vossa opinião interessa-nos. 

Link to comment
Share on other sites

 

Mas ó Rev, estava definido que era preciso maioria absoluta (não vi escrito em lado nenhum) ou é apenas porque o 2º classificado é o que tem o teu voto? :trollface:

 

Achas mesmo que íamos decidir por um logo que tem diferença mínima para outros?

Nem precisávamos de fazer esta votação, pois quando filtramos os logos no Staff, houve um que ganhou claramente. Por isso, como vês, a vossa opinião interessa-nos. 

 

 

Ok, percebido. Houve apenas uma falha vossa na comunicação inicial.

Link to comment
Share on other sites

Estou indeciso entre o 4º e o 7º. Este último, foi jogo sujo no modo como está apresentado (não por ser num iPhone :p) porque desperta muito a curiosidade :lol: Contudo, acho 1 bocado abstracto demais comparativamente com os restantes.

Rev, quando é que fecham as urnas? :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.