Jump to content

FNF novo logo - VOTAÇÃO


jr_cardoso
 Share

FNF novo logo - VOTAÇÃO  

110 members have voted

  1. 1. Qual o logo que mais gostas?



Recommended Posts

Votei no primeiro, não com muita convicção devo confessar pois a grande maioria deles são todos muito bons, seja qual for o vencedor será bem escolhido :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu votei no 6. O 4 está brutal quando olhas com atenção, mas é lixado de perceber logo instantaneamente que se trata do logo do FNF, por isso é que fui ara o 6 está moderno e fica bem mesmo variando as cores. 

 

Mas gosto de todos os logos só existe um que não concordo que esteja na votação...

Edited by invaderhd
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente sempre pensei que fosse votar no 6. E sei que o 6 em formato de "logotipo" fica mesmo brutal.

Mas há ali opções também muito boas!
Fica difícil decidir 

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente sempre pensei que fosse votar no 6. E sei que o 6 em formato de "logotipo" fica mesmo brutal.

Mas há ali opções também muito boas!

Fica difícil decidir 

 

o 4 fica nice ora vê

b3wo40.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

Sinceramente sempre pensei que fosse votar no 6. E sei que o 6 em formato de "logotipo" fica mesmo brutal.

Mas há ali opções também muito boas!

Fica difícil decidir 

 

o 4 fica nice ora vê

b3wo40.jpg

 

 

Votei neste. Em pequeno ainda fica mais bonito!

Link to comment
Share on other sites

O 4 está muito bom mas eu votei no 6 porque é muito mais simples de perceber, e para além disso fica bem em qualquer lado. Eu já mostrei o 4 a várias pessoas e muita gente não percebe o que é.


 

 

Sinceramente sempre pensei que fosse votar no 6. E sei que o 6 em formato de "logotipo" fica mesmo brutal.

Mas há ali opções também muito boas!
Fica difícil decidir 

 

o 4 fica nice ora vê

b3wo40.jpg

 

 

Votei neste. Em pequeno ainda fica mais bonito!

 

Acho que na votação deviam estar só os logos e em pequeno porque é como vai ficar no site. Até podiam estar aqui os grandes mas em spoiler.

Link to comment
Share on other sites

estão todos muito bons! o 2 e o 7 tem qualquer coisa que me chama a atenção.... acho até que no meu telemóvel ficava bem o logo do 7 :)

 

mas votei no 4.... :-..

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.