Jump to content

Festival da Canção


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

24 minutes ago, dastinger said:

Sim, se há coisa que me irrita é que de repente já todos gostavam da música desde o início. Todos sabemos que isso não é verdade. O rapaz era gozado e a música também levou gozo desde o início. Agora já é uma música espetacular. Enfim. 

Ao menos eu mantive-me coerente -_-

9 minutes ago, GODfromage said:

Qual selecção! O que diziam do eder, mas todos aproveitaram o golo dele para festejar. 

O Éder continua a ser péssimo. E eu não festejei nada que tinha a bébé a dormir -_-

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, dastinger said:

Não sou anjinho. Não era uma questão de não se gostar da música. Era haver quase tanta gente que não gostava como a que gostava. E era mesmo gozar com a música e com o Salvador. Dizer que não era com esta música de merda e com este drogado que íamos ganhar, que não passávamos da meia final etc etc. 

Agora é um herói e a música é muito bonita e todos acreditavam que íamos ganhar desde o início. Nem eu que adorei a música desde que ouvi a primeira vez achava que ia ganhar. 

Eu por acaso acho que quem gostava da musica ou simplesmente não a criticou, agora está eufórico e demonstra isso mesmo. Dai veres muita gente a comentar. 
Quem criticava a fundo, se calhar agora nem comenta e está calado.

Quanto à cena das drogas, até eu coloquei cá um meme sobre isso, e não estou a ver qual o problema. O próprio Salvador já falou abertamente numas das entrevistas, que se drogou numa fase da sua vida. Tal como continuei a colocar memes do Salvador, mesmo após ele ter vencido.

Isso não invalida que apoie Portugal incondicionalmente em tudo o que está metido, como acho que sabem, pois demonstro bem isso, fosse o Salvador ou outro qualquer que tivesse ido ao festival.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei se não percebeste o que quis dizer com o pessoal dizer que não era com este drogado que íamos ganhar ou se não quiseste perceber. 

Mas se não gostavas da música no início é natural que não saibas o nível de ódio que havia à volta da mesma. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, dastinger said:

Não sei se não percebeste o que quis dizer com o pessoal dizer que não era com este drogado que íamos ganhar ou se não quiseste perceber. 

Mas se não gostavas da música no início é natural que não saibas o nível de ódio que havia à volta da mesma. 

Mas tens a certeza que as mesmas pessoas que destilavam esse ódio, são as mesmas que agora estão eufóricas com ele?

Eu sei que excepções há sempre, mas duvido que a maioria das pessoas que destilavam ódio agora o suportem como se não houvesse amanhã. Acredito mais é que engoliram um sapo e estão caladas.

Link to comment
Share on other sites

On 5/15/2017 at 2:47 PM, dastinger said:

Claro que agora é impossível saber isso mas só para teres uma ideia:

Vê o scroll que tens de fazer para encontrar um comentário português. 

LOL dast grande FAIL , o primeiro coméntario é logo um tuga !

 

 

 

 

 

Edited by NOX
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

Andas a tirar screenshots com o cú pá :-..

Pronto, dá para perceber o meu ponto de vista. Comentários estrangeiros e de emigrantes homossexuais.  

BOI :D

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, dastinger said:

Andas a tirar screenshots com o cú pá :-..

Pronto, dá para perceber o meu ponto de vista. Comentários estrangeiros e de emigrantes homossexuais.  

E se fores aos videos de agora, ves cambadas e cambadas de estrangeiros a destilar odio por ele ter vencido, e Portugueses a defender o Salvador desses comentários. Já reparaste que é o oposto certo?

Não te esqueças também que os Portugueses sempre tiveram uma ideia da Eurovisão em que os votos são dados com muita politica à mistura e que por muito boa que seja a musica, não temos a mínima hipótese. Quando muito Português começou a reparar que este ano havia uma tendencia de voto para Portugal independente de politicas etc etc, começaram a acreditar que era possivel e como é normal, expressaram-se.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A mais grave este ano foi:

Grécia: 12 pontos para Chipre

Chipre: 12 pontos para Grécia

 

(espero não estar errado mas acho que foi isso)

Edited by Batunaz
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não foi muito grave ao nível dos países do leste? Eles costumam sempre distribuir os pontos uns pelos outros. E os da escandinávia também.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Batunaz said:

A mais grave este ano foi:

Grécia: 12 pontos para Chipre

Chipre: 12 pontos para Grécia

 

(espero não estar errado mas acho que foi isso)

Foi mesmo isso.

2 minutes ago, Vasco G said:

Não foi muito grave ao nível dos países do leste? Eles costumam sempre distribuir os pontos uns pelos outros. E os da escandinávia também.

Não se notou este ano como em anteriores. Até porque uns quantos deram 12 pontos a Portugal :)

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Batunaz said:

A mais grave este ano foi:

Grécia: 12 pontos para Chipre

Chipre: 12 pontos para Grécia

 

(espero não estar errado mas acho que foi isso)

Foi assim e viu-se bem a reacao do público. 

Link to comment
Share on other sites

O que me impressionou foi a quantidade de países que nos deram 12 pontos. :1st:

Para os mais desatentos, não foi coincidência.

18 países pelo júri

12 países pelo televoto.

Btw1, quer pelo júri, quer pelo televoto, ninguém nos deu menos de 5 pontos.

Btw2, o júri português não votou na Bulgária, tal como eles em nós.

Fantástico!

Edited by Spark
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

E se fores aos videos de agora, ves cambadas e cambadas de estrangeiros a destilar odio por ele ter vencido, e Portugueses a defender o Salvador desses comentários. Já reparaste que é o oposto certo?

Não te esqueças também que os Portugueses sempre tiveram uma ideia da Eurovisão em que os votos são dados com muita politica à mistura e que por muito boa que seja a musica, não temos a mínima hipótese. Quando muito Português começou a reparar que este ano havia uma tendencia de voto para Portugal independente de politicas etc etc, começaram a acreditar que era possivel e como é normal, expressaram-se.

Reparaste que acabaste de escrever um post a defender tudo o que disse? Só quando se aperceberam que podíamos ganhar é que de repente a música passou a valer alguma coisa. Até lá era um drogadito com uma música de merda. Hipocrisia :y:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Olha, alguém que concorda comigo nesse ponto.

BTW, já tinha dito que a música que mais gostei foi a da Bélgica? (Não, com isso NÃO estou a dizer que não gostei da música de Portugal)...

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, dastinger said:

Reparaste que acabaste de escrever um post a defender tudo o que disse? Só quando se aperceberam que podíamos ganhar é que de repente a música passou a valer alguma coisa. Até lá era um drogadito com uma música de merda. Hipocrisia :y:

Não defendi o que disseste. Como te disse à pouco, tens a certeza que quem dizia que ele era um drogadito com uma musica de merda, são os mesmos que agora o defendem ao maximo? É que eu não tenho a certeza disso. Portugal não são 10 pessoas, são 10 Milhões.

E dei-te outro exemplo. No inicio vias a estrangeirada toda a elogiar ao máximo. Agora ves a destilar ódio. Achas que são os mesmos?

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, camurso_ said:

Olha, alguém que concorda comigo nesse ponto.

BTW, já tinha dito que a música que mais gostei foi a da Bélgica? (Não, com isso NÃO estou a dizer que não gostei da música de Portugal)...

Já. <_<

Por acaso também era uma das minhas favoritas.

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Revenge said:

Não defendi o que disseste. Como te disse à pouco, tens a certeza que quem dizia que ele era um drogadito com uma musica de merda, são os mesmos que agora o defendem ao maximo? É que eu não tenho a certeza disso. Portugal não são 10 pessoas, são 10 Milhões.

E dei-te outro exemplo. No inicio vias a estrangeirada toda a elogiar ao máximo. Agora ves a destilar ódio. Achas que são os mesmos?

Sim e sim.

As redes sociais são mesmo assim...

Mas as revistas cor de rosa também tiveram um papel importantíssimo na fama dele, a nivel nacional, depois de ter ganho o concurso nacional...

Link to comment
Share on other sites

Just now, camurso_ said:

Sim e sim.

As redes sociais são mesmo assim...

Mas as revistas cor de rosa também tiveram um papel importantíssimo na fama dele, a nivel nacional, depois de ter ganho o concurso nacional...

Dá-me dados concretos em que as pessoas que lhe destilaram ódio, são as mesmas que agora o elogiam. Eu falando por mim, dos meus amigos pessoais e no Facebook, ainda não encontrei ninguém que lhe destilava ódio e que agora o elogia. Mas se tiverem ai muitos exemplos, mostrem. E sim, eu sei que existem excepções à regra.

As revistas cor de rosa até podem ter um papel cá dentro(eu não leio nenhuma, por isso comigo não foi), mas duvido muito que as nossas revistas tenham sequer alguma importância lá fora.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Revenge said:

Não defendi o que disseste. Como te disse à pouco, tens a certeza que quem dizia que ele era um drogadito com uma musica de merda, são os mesmos que agora o defendem ao maximo? É que eu não tenho a certeza disso. Portugal não são 10 pessoas, são 10 Milhões.

E dei-te outro exemplo. No inicio vias a estrangeirada toda a elogiar ao máximo. Agora ves a destilar ódio. Achas que são os mesmos?

Já te disse que é impossível saber isso mas não me admirava que fossem os mesmos. Antes tinhas 50 a gostar e 50-70 a odiar. Agora tens 10 a odiar e 110 a gostar. Saíram todos dum buraco? Tu é que como não acompanhavas, não tens a mínima noção do ódio que havia à volta da música. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

Dá-me dados concretos em que as pessoas que lhe destilaram ódio, são as mesmas que agora o elogiam. Eu falando por mim, dos meus amigos pessoais e no Facebook, ainda não encontrei ninguém que lhe destilava ódio e que agora o elogia. Mas se tiverem ai muitos exemplos, mostrem. E sim, eu sei que existem excepções à regra.

As revistas cor de rosa até podem ter um papel cá dentro(eu não leio nenhuma, por isso comigo não foi), mas duvido muito que as nossas revistas tenham sequer alguma importância lá fora.

 

Não te dou exemplos porque não tenho nenhuma conta em redes sociais activa. Apenas, o que li, antes e depois, foi-me mostrado através da conta da minha esposa, essa sim, com contas (demasiado para o meu gosto) activas.

Obviamente que estou a falar e sempre estive no "mundo" de Portugal. Caguei para o que lá fora se diz...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.