Jump to content

FNF - Novo Logo


Revenge
 Share

Recommended Posts

Parece que as ideias pararam de surgir.
Uma vez que são mais do que as mães, o sorteio pode ser em modo "bonecas do camarinha" ou numa primeira fase metem as mais "marteladas" todas numa poll e a vencedora podia ser trabalhada por quem percebe do assunto para entrar com os mesmos argumentos na hora de decidir qual a melhor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom trabalho _Mighty_ mas o logo tem que ter alguma coisa a ver com o FNF, eu gosto dessa bola mas não tem nada a ver com o FNF, olho para isso e é um logo genérico de uma cena qualquer.

 

Eu voto naquele do MiniOn mais normal, agora já anda a exagerar e já quase não se nota lá o FNF. Mas é super clean e flat e fica bem na nova board.

 

Podem é começar a juntar todas as opções na primeira página para iniciar uma votação. Mas eu apoio fortemente um design flat, sem sombras e mariquice, está na moda, fica bem e dá para adaptar a qualquer esquema de cores.

Edited by invaderhd
Link to comment
Share on other sites

Eu não descrevi o porquê do logo, mas já acertaram. O Farnerud já disse tudo.

O logo é uma aproximação a um ícone de folha escrita que nos submete para a importância que este fórum tem. As Notícias e partilha de Novidades. Apenas com uma barra no centro, não conseguia ter essa leitura. Assim temos os dois F's que criam um N e no seu conjunto e nos remete para o foco principal deste fórum. :)

Deixei o logótipo flat porque já não tive tempo para experimentar efeitos. Daqui a pouco já faço umas experiências.

;)

Eu mantinha o logo flat, a board é flat não vale a pena meter grandes efeitos maricas

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.