Jump to content

Qual a origem do teu nick?


Revenge
 Share

Recommended Posts

A origem do meu é relativamente simples. No mIRC usava [FCP_BoY] porque adivinhem lá? Exacto, porque gostava de fruta :-..

Seja como for, registei o mesmo no antigo NGF mas eventualmente quis um nick mais simples e que ficasse no ouvido. Eu gostava de Stoned mas como se devem lembrar bem, havia um lá chamado assim :-.. Então acabei por me decidir por Stone.

Ainda pensei em mudar novamente mas nunca me dei ao trabalho de pensar noutro :P

Link to comment
Share on other sites

NOT Sinclair-ZX-Spectrum-007.jpg

 

 

Na altura de criação do nick andava a ler LOTR e adorava os Espectros do Anel...e ficou Spectrum. Só depois vim a saber que na versão original estes são conhecidos como Ringwraiths mas nesse altura já não valia a pena mudar. 

 

 

PS: Não houve já uma thread destas? Lembro-me de já ter explicado isto...talvez no NGF.  

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

 

AlMry5C.png

 

Tive uma grande panca por este filme na altura em que saiu. Começou por Maximus_Alexius, por razões praticas e abreviamento caiu a primeira parte. 
 
Ps: gostava de conhecer a origem do fuckyouallbitches  :-..

 

Epá, não tem nada de especial a história eheh.

 

Basicamente estava eu com o Tellos0 na sala dos pc's da univ - muito possivelmente a falta a alguma aula - a navegar pelo fórum onde andávamos na altura - NGF e pensámos: "Epá, deixa cá ver já agora o outro fórum ridiculo que foi criado entretanto, FNF ou lá como se chama aquilo".

 

Chegada a parte do nick: "bem, isto é só para ver como é, escrevi aí a 1ª coisa que te vier à cabeça e mete-lhe um 2003". E é isto :facepalm:

 

Entretanto tenho ideia que entre o registo e o meu 1º post deve ter passado muito tempo mas quando comecei finalmente a usar o fórum também já não tive paciência de mudar. Ficou assim, o único registo em toda a net onde tenho este nick lol.

Edited by fuckallyoubitches2003
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

O meu surge pela minha total e completa falta de sensibilidade social, o vulgo "tato" e ainda por ser o meu último nome. Tive sorte de ser presenteado com um nome um pouco peculiar que sempre me facilitou os registos com pequenas variações somente.

Acho que no NGF tinha este mesmo nick, mas, já lá vão tantos anos que não posso garantir. Sei que no "Chupa-mos" o nick é igualzinho :ohyeah:

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O meu é muito simples!

Há muitos anos atrás fiquei em casa com varicela. Pedi um modem emprestadado, instalei no computador e toca de entrar no mirc.

E agora, que raio de nick escolho??? Olha, vai este mesmo: Varycela, o y foi só para "estrangeirar" a coisa!

Já agora, o modem era de 9.6kbps! Belas tardes em casa a ocupar a linha telefónica! O pior era no fim-do-mês!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ms como abreviatura de master.

Italia do modelo da Ferrari, tenho muito gosto nas marcas italianas em geral, em especial pelo seu desenho.

Por acaso também o meu actor de referência, é de ascendência italiana. E por acaso nasceu para o cinema num filme sobre italianos.

Edited by MsItalia
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, varycela said:

O meu é muito simples!

Há muitos anos atrás fiquei em casa com varicela. Pedi um modem emprestadado, instalei no computador e toca de entrar no mirc.

E agora, que raio de nick escolho??? Olha, vai este mesmo: Varycela, o y foi só para "estrangeirar" a coisa!

Já agora, o modem era de 9.6kbps! Belas tardes em casa a ocupar a linha telefónica! O pior era no fim-do-mês!

Pela descrição, deves ter tido varicela na mesma altura que eu, em 1995! Se vos parece estranho que me lembre do ano, é apenas normal, porque coincidiu com o meu aniversário (12 anitos na altura), ou seja, faz 22 anos agora. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.