Jump to content

43 Milhoes De Euros !!!


slang
 Share

Recommended Posts

Eu se ganhasse BAZAVA deste país de CACA e ia viver para a Holanda.

Gostava de saber a reacçao de certas pessoas aqui do forum se o slang dissesse isto ... :- "

pelas opinioes que li aki, ha certas pessoas que nao teem noçao do dinheiro que é 43 milhoes de euros ...

Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber a reacçao de certas pessoas aqui do forum se o slang dissesse isto ...  :- "

pelas opinioes que li aki, ha certas pessoas que nao teem noçao do dinheiro que é 43 milhoes de euros ...

Acho k n estas a ser justo eu tb digo por varias vezes k Portugal só tem 1 cena boa o SOL pq com os governos k temos dito.... HASTA DAQUI PRA NUNCA MAIS :dumb: :dumb:

Tb estou com o @loki ia pra holanda 1 abria 1 rede de coffeshops :-.. :P :) ~

Link to comment
Share on other sites

Acho k n estas a ser justo eu tb digo por varias vezes k Portugal só tem 1 cena boa o SOL pq com os governos k temos dito.... HASTA DAQUI PRA NUNCA MAIS  :dumb:   :dumb:

Tb estou com o @loki ia pra holanda 1 abria 1 rede de coffeshops  :-..   :P   :) ~

eu tambem n tenho problemas nenhuns em dizer o mesmo, mas se eu falasse mal de portugal teria reacçoes do tipo "vai pa tua terra" bla bla blaa de facto eu n ficavava a viver aki mas penso k isso ja tinha feito entender me no 1º post !

Vinha ca de ferias ver o resto dos amigos, sim prk alguns eu arrastava comigo pro resto do mundo !!!

Link to comment
Share on other sites

Uma pequena pergunta...com tanto dinheiro porque raio é que querem um curso? :blink:

O unico que deu aqui uma resposta decente e com a qual estou totalmente de acordo foi o Tretabyte :)

Mas eu comprava 1º casa e carro. O resto ganhava juros. Sou um gajo comedido e hoje temos tudo e amanhã não temos nada. Ajudar a família e amigos? Não sei, é preciso ter cuidado...dá-se um dedo querem um braço.

Link to comment
Share on other sites

eu sei o que posso esperar de certos amigos, família, bom, aki esta um caso um pouco mais complicado de facto ! mas hj em dia os amigos sao mais familia do que mta familia que temos por ai, "podemos escolher os amigos, agora a familia ..."

Com tanto dinheiro decerteza que mudava a vida de alguns poucos amigos, de um grande amigo mudava de certeza a vida dele ... passva-lhe um cheque mto gordo, na casa das centenas de milhares de euros e esse sei que n me apunhalava pelas costas !!!

Agora a família é um pau de 2 bicos ...

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

à família dava 15 mil contos aos avós paternos e outros 15 mil aos avós maternos, só para não terem de trabalhar mais, como estão habituados a pouco tenho a certeza que o sabiam gerir. aos meus tios dava 10 mil a cada um porque estão bem da vida.. preferia ir oferecendo prendas às minhas primas e pagando umas viagens em família até aos Alpes. aos meus pais nem pensava duas vezes e dava-lhes 1milhão de contos, eles bem merecem. aos bons amigos preferia oferecer prendas de quando em vez do que estar a dar dinheiro, um carrito a um, um apartamento a outro, etc.

em seguida comprava cerca de 50% das lojas de informática do Algarve e criava uma cadeia bem grandinha com bons preços, quando as outras lojas estivessem na ruptura ia lá e comprava-as mais baratas. ^^

comprava uma brutal vivenda em Vilamoura ao lado da do Rui Costa e obviamente um carro melhor que o dele só para estacionar ao lado. outra casa na Alemanha e mais uma na Suécia e mais outra no Canadá. eu e a minha namorada não voltariamos com certeza à universidade.

colocava 75% do dinheiro que sobrava numa conta na Suiça para me ir contentando com alguns juros. os outros 25% eram para estoirar em viagens pelo mundo, uma vez que ainda só conheço alguns países da Europa.. mas claro que não ia andar de avião, comprava um cruzeiro e contratava uma tripulação.

bem, eu nem preciso de tanto dinheiro, 1 milhão de euros chegavam-me para comprar uma casa e ir gerindo o resto.

Edited by grandenaboverde
Link to comment
Share on other sites

Uma pequena pergunta...com tanto dinheiro porque raio é que querem um curso? :blink:

Sou um gajo comedido e hoje temos tudo e amanhã não temos nada.Ajudar a família e amigos? Não sei, é preciso ter cuidado...dá-se um dedo querem um braço.

Archie nao te percebo ... tu dizes

com tanto dinheiro porque raio é que querem um curso?
e depois dizes :

hoje temos tudo e amanhã não temos nada

entao seguindo a lógica da probabilidade, se hj temos tudo e "amanha" nao temos nada, depois de gastarmos o dinheiro se nao estudamos antes como vamos viver depois de tudo o que tínhamos $$$ foi-se ?? Axo k n tem mta logica o que disseste - Contradiçao !!!

Ja os mais velhos sempre disseram :

"O Saber nao ocupa Lugar"

Pensa nisso ;)

--------------------------------------------------------------------

Em relaçao à Familia, eu, kuando falo em ajudar a familia falo em ajudar os meus Pais e os Meus Irmaos, o resto eu considero "parentes" logo cada um vai a sua vida prk tambem sei que no caso deles tambem agiriam assim da mesma maneira, posso ajudar no que puder, depende mto de caso a caso, mas eu sempre considerei a palavra "Familia" como sendo os meus Pais e irmaos, o resto é o resto ... ajudo amigos sim, os que merecem, o resto teem o mesmo tratamento !

Nao sei se diria logo a toda a gente que teria ganho o tal premio, <_< vi hj no CM que os 2 casais fugiram para local incerto e temem pela vida dos filhos que deixaram para tras c familiares ... compreendo-os mto bem !!! Inda por cima nas terreolas que se matam por causa de um pedaço de terra ou por uma vinha ...

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

bom eu negociava com o banco os juros, pois ficava a viver à grande deles, e ainda deixava deinheiro até aos meus bisnetos ;) . depois oferecia a casa à minha irmâ que tá agora a comprar e abria-lhe um ATL. a minha irma ( gemea) abria-lhe o escritorio de advocacia e oferecia-lhe um carrito todo bacano. depois aos meus pais oferecia-lhe uma bela casinha no alentejo com tudo o que eles quisessem. para mim comprava o meu andar de sonho em alcantara (aquele predio em frente ao Garage, para quem conhece), depois ia ao entreposto da SAAB e la está o meu saab 93 aero cabriolet full extras. depois claro que a minha namorada (a mais linda do mundo ;) ) iamos finalmente viver juntos e oferecia-lhe tb um belo jeep. depois ajudava a minha familia (primos tios etc) no que precisassem. montava uns negociozitos para o meu pai se entreter a gerir. claro que os lucros eram divididos tendencialmente para ele. ajudava algumas instituições de caridade que mereçam o meu crédito.

pah mas n deixava de trabalhar, pois adoro o meu trabalho. axo k n mudava a minha vida radicalmente. felizmente nc me faltou nada, nem falta. podia so viver com mais alguns luxos do que os que já vivo. e podia começar a 100% a minha vida independente. tb se nc me sairem melhor pois continuo a dar mais valor às coisas.

abraços.

ps. melhorava a minha ligação à net (tipo 8 megas ou assim) para sacar ainda mais rapido. LEECHER POWER .

Link to comment
Share on other sites

Eu continuava a estudar sempre, para depois enveredar por um negocio que eu percebesse e fosse o meu proprio chefe !!! se assim fosse como dizes archie entao mais tarde os meus putos eram uns burros, dizia-lhes "pah n estudem, vcs dps herdam a guita do pai" n é bem assim, acima de tudo eu defendo a cena dos estudos sempre !!!

Basta veres o caso dos jogadores de futebol, os tugas, que foram mto cedo la para fora jogar, mtos deles nem acabaram a escolaridade obrigatoria e dps no entanto viram-se à rasca com o avançar da vida e tiveram de retornar à escola para dps se tornarem empresarios e tudo mais !!!

Ou entao basta veres o caso da NBA e como funcionam os estudos nos EUA ou seja, ate podes ser o michael jordan do teu estado, se n tiveres estudos nao entras na NBA tao pura e simplesmente !!! Eles n querem gajos burros, para jogares tens de ter grandes notas senao banco ctgo, se axas que a faculdade nao é parra ti entao o teu futuro é seres o -Rei do teu baiiro nos courts por jogares tao bem, mas ires à NBA!? só na tv amigo ...

Link to comment
Share on other sites

Boas,

chegava ao banco e pedia um gestor de fortunas, metia o dinheiro la, TODO, passado 2 semanas (visto que estamos a chegar ao natal) e levantava 5% do dinheiro do premio (atencao que ja la tinha mais devido aos juros a render), pegavas nesses 5% e FUDIA A GUITA À GRANDE, e ia comprar o meu belo Mazda RX-8 (contento-me com pouco), depois ia comprar umas accoes maioritarias da Tvcabo e metia aquela empresa a funcionar como sempre devia de ter funcionado (fdx aquela merda ate mete nojo e voces nem sabem da historia pela metade) e depois well acho que nao fazia mais 1 caralho para o resto da vida, vivia dos juros e rendimentos do guito acomulado e ia investindo na bolsa

Ah btw, chegava ao pe da minha prof de IPM da faculdade, aquela que me respondeu "tempos pena" por lhe ter dito que, tinha de trabalhar para estar a pagar a faculdade, e fudia-lhe a tromba toda, nao ao murro, mas a esfregar-lhe notas de 500€ pela fronha, mas claro que nao deixava la a guita!

sem mais

Tretabyte

Ora aki está uma bela maneira de gastar a massa.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

quantas chicletes é que esse dinheiro todo dava para comprar?

Editado:

F*da-se, já viram a notícia do CM de hoje (acho que era esse...)? Os gajos que ganharam o dinheiro desapareceram com medo que lhes fizessem alguma coisa a eles ou aos filhos... Não vi, mas disseram-me que a TVI filmou a casa deles e o café de um deles... Muito mal!!

Link to comment
Share on other sites

ja tinha dito isso atras ... eles deixaram os filhos para tras parece com familiares, mas estao com receio que lhes façam e ainda nem o dinheiro receberam !!! nao respeitam a privacidade ... fdx k nojo !!!

Link to comment
Share on other sites

epa pelo que sei o organismo resolveu dizer a zona do pais onde tinham sido premiados os tais boletins, dps foram para lá uns abutres aka reporteres e prontx deu-se a boca no trombone !!!

Link to comment
Share on other sites

Primeiro investir na minha saude, depois os tres amigos do peito, mais familia ca de casa iriam ficar muito bem na vida, depois de dividas pagas era altura de eu gozar a guita.

Punha guita no banco e vivia dos juros mais uns quantos investimentos monetarios, abria uma casa de strip, ia tirar os cursos profissionais que quero, comprava uma bela moradia algures, abria um estudio de gravação para bandas e dar apoio decente a muita perola que anda aí, talvez mais tarde criar um circuito alternativo com bons contactos la fora para expandir e rodar as bandas. E mais outras tantas coisas que aqui neste país provavelmente nao iriam dar resultado.

Ah, e financiava o KKK para abrirem uma sede oficial cá como batalhoes de exterminio de etnias minoritarias })

Ou melhor ainda, financiava uma pesquisa bacteorologica para encontrarem uma doença mortal que so atacasse certas etnias minoritarias })

Edited by Son_Of_Evil
Link to comment
Share on other sites

Archie eu sou dakele tpo de pessoas que dou valor aos estudos e prezo mto por isso, tu se calhar ja nao, tambem sei que nao és o unico !

Opçoes sao opçoes, temos é que saber lidar com elas depois !

Link to comment
Share on other sites

Slang...e o facto de eu deixar de estudar faz de mim burro? :P Ou menos capaz de abrir um bom negócio? Ou dizer aos meus filhos que não têm que estudar? Claro que não...

kem estudou psicologia sabe k há koisa k sao nata, ou seja, nascem ja kom a pessoa ^_^

n e preciso estudar pa um gaijo saber k abrir um negocio tipo casa de strip, disco, bar, whatever e gerir esse negocio da mt guito :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.