Jump to content

43 Milhoes De Euros !!!


slang
 Share

Recommended Posts

O que tu farias se Ganhasses ??

Dois jovens casais do concelho de Guimarães vão repartir o maior prémio de jogo alguma vez atribuído na Europa. São mais de 43 milhões de euros para melhorar as vidas das famílias de um empregado têxtil de Serzedelo e de um pasteleiro de Conde S. Martinho, ambos de parcos recursos económicos e agora transformados em milionários.

Estao de Parabéns por terem ganho tamanho premio !!!

Mas a minha questao é outra, o que O que tu farias se Ganhasses este premio ??

É de facto mto dinheiro, e assim à partida nao se consegue raciocinar direito, a meu ver, se nao for bem direccionado as coisas podem correr mto mal !

No meu caso se ganhasse eu Ajudaria a minha Família, dps eu proprio, e dps os meus amigos mais proximos, sim ouviram bem, ajudaria os meus amigos, dps passaria tipo uns 2 anos a viajar, kuando digo 2 anos é mm dois anos e dps assentava num país de eleiçao da minha escolha entre todos que conhecesse ! Parece fácil nao ?? Mas uma coisa sei é que o Dinheiro mtas vezes nao resolve nada assim como só traz sentimentos e accçoes negativas da parte de toda a gente, incluíndo a tua Familia e Amigos ...

State ur opinion !!!

Link to comment
Share on other sites

Eu com esse dinheiro todo, tentava pagar as contas do Benfica, claro que sei que não chegava, mas sempre era uma ajuda!! :P

Agora asério, com tanto dinheiro, nem sei bem o que fazia... :shut:

Link to comment
Share on other sites

Eu a primeira coisa q fazia era chegar á beira do meu prof de Fisica e pega em 5 notas de 500€ e dizia-lhe q keria a cadeira feita! :lol:

Dp dirigia-me a um stand da Mercedes e trazia o E270 CDI.

Acabava de tirar o curso e dp logo se via :)

ah, e apartir daí só comprava jogos originais looooool :- "

Link to comment
Share on other sites

slang..amigo do peito..vé lá se ganhars te lembras de nós... :D

eu não jogo, logo não posso dizer o que fazia se ganhasse...mas os meus pais jogam e a única que ganharam foi...hmm...9euros..bem...deu pa uns chupas e umas pastilhas..

~edit:

por acaso o anuncio deste jogo tá mto à frente..

Server eu axo k não gastava este dinheiro em jogos originais...pois dá-me mais pica sacar que ir à loja buscar-lo.. :P

mas pronto..um ou dois até se trazia..

tipo...ontem foi a fnac..a parteleira de jogos deles, parecia a minha... :D

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

Eu chegava á faculdade pegava numas notas e dizia

Afinal querem quanto pela merda do curso e pagava

Depois ia comprar a bela da makina um Porsche ou um Mercedes Sl

A seguir a fazer isto tudo tenho de ir de férias, assim para uma ilhota para curtir levava umas meninas depois voltava e abria ai uns negocios ou mesmo uma empresa, comprava uma "palhota" para os cotas e uma para mim,

Sei lá tanta coisa.........

Acima de tudo tava cheio dele, logo iria comprar uns mimos mas, depois iria fazer render as notas

Link to comment
Share on other sites

komprava a empresa fnac. E depois ja podia ter todo o material do best aos melhores preços. E dps se algum membro aki do forum la dfosse komprar alguma koisa, fazia-lhe um descont oespecial :D

De resto n tou a ver em k e k poderia gastar mais o dinheiro...

Link to comment
Share on other sites

por acaso ontem eu e + uns amigo tivemos a flr sobre ixto...

o k eu fazia c esse guito todo era:

pagar a casa k th no algarve;

ajudar a familia;

xegar ao director da mh xcola e perg kt ker( € ) pra k eu acabe o curso e ia logo direitinho a universidade perg kt keriam p m darem o curso d eng informatica ^_^

dps comprava uma gasolineira e uma disco, para manter a estabilidade financeira :-.. ;

comprava uma ilha no pacifico, onde faria uma plantação de cannabis para consumo interno e para exportação :-.. ;

a seguir ia ao stand da seat e ia buscar 2 Leons Cupra de 150 cavalos com full extras...1 p mim e outro po meu mano ^_^ dps perg kual o carro k a mh irma e o meu cunhado kriam e comprava ^_^

fazia uma viagem ao brasil por tempo indeterminado e dps iria viajar plo resto do mundo;

comprava uma viagem ao espaço (1 dos meus grandes sonhos)...

por fim comprava 1 iate, k iria ficar "estacionado" na marina de cascais, comprava uma bruta casa para a familia

e dps era só gozar dos rendimentos ^_^

ixo sim era vida...putas e vinho verde :-..

clr k o + provavel seria morrer aos 50 em x d aos 80 ms assim curti a vida ^_^

e era ixo k eu fazia... lol

ps: ontem por incrivel k pareça consegui pisar merda com os 2 pés...ora pisar merda é sinal de dinheiro...pisar c os 2 pés é sinal de muito dinheiro...por ixto esta semana th d jogar :-..

Link to comment
Share on other sites

por acaso ontem eu e + uns amigo tivemos a flr sobre ixto...

o k eu fazia c esse guito todo era:

pagar a casa k th no algarve;

ajudar a familia;

xegar ao director da mh xcola e perg kt ker( € ) pra k eu acabe o curso e ia logo direitinho a universidade perg kt keriam p m darem o curso d eng informatica ^_^

dps comprava uma gasolineira e uma disco, para manter a estabilidade financeira :-.. ;

comprava uma ilha no pacifico, onde faria uma plantação de cannabis para consumo interno e para exportação :-.. ;

a seguir ia ao stand da seat e ia buscar 2 Leons Cupra de 150 cavalos com full extras...1 p mim e outro po meu mano ^_^ dps perg kual o carro k a mh irma e o meu cunhado kriam e comprava ^_^

fazia uma viagem ao brasil por tempo indeterminado e dps iria viajar plo resto do mundo;

comprava uma viagem ao espaço (1 dos meus grandes sonhos)...

por fim comprava 1 iate, k iria ficar "estacionado" na marina de cascais, comprava uma bruta casa para a familia

e dps era só gozar dos rendimentos ^_^

ixo sim era vida...putas e vinho verde :-..

clr k o + provavel seria morrer aos 50 em x d aos 80 ms assim curti a vida ^_^

e era ixo k eu fazia... lol

ps: ontem por incrivel k pareça consegui pisar merda com os 2 pés...ora pisar merda é sinal de dinheiro...pisar c os 2 pés é sinal de muito dinheiro...por ixto esta semana th d jogar :-..

:lol:

Ias ficar pobre depressa!

Isso de comprar o curso de Eng Informática até q nem é má ideia... Por acaso até é o q eu estou a tirar e é um coche complicado :( ( Apesar de só ter uma disciplina atrasada Fisica :ranting: ) Mas eu já me contentava de ter a cadeira q tenho em atraso feita ;) Só pra teres uma ideia, Fisica é a disciplina com mais alunos inscritos no curso de Eng Informática da minha Faculdade :D Acho q 300 e tal alunos lol

Link to comment
Share on other sites

kuanto a pisar merda ninguem bate um kolega meu...k ia no passei e pisou merda...em seguida foi limpar a bota a umas ervas do outro lado da rua e...debaixo das ervas tava o k? isso mm...uma ganda bosta...resumindo...foi limpar a merda...na merda.

beat this ^_^

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Ias ficar pobre depressa!

Isso de comprar o curso de Eng Informática até q nem é má ideia... Por acaso até é o q eu estou a tirar e é um coche complicado  :( ( Apesar de só ter uma disciplina atrasada Fisica  :ranting: ) Mas eu já me contentava de ter a cadeira q tenho em atraso feita ;) Só pra teres uma ideia, Fisica é a disciplina com mais alunos inscritos no curso de Eng Informática da minha Faculdade :D Acho q 300 e tal alunos lol

nepia n ia nd...por alguma razao disse k ia comprar uma gasolineira e uma disco p ter uma fonte de rendimento... ^_^

alem, disso c as exportações da plantação iria ganhar uns trocos valentes :-..

poix th 1 amigo meu k tá a tirar ixo e diz k é mta fdd...principal/ matematica :unsure:

nd k o €€ n resolva ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu dividia o dinheiro em partes.... Um pedaço seria para gastar e uma grande parte seria para investir... ja que era rico pk nao ficar multi-milionario?

A parte para gastar.. pah.... comprava um Mercedes SLR... Deixava de estudar LESI, montava uma empresa e contractava bons programadores (AKA LESIANOS :D ) ... ia para Cambridge estudar Economia pa saber gerir o dinheiro... todos os meses ia passar uma semana a viajar... montava um barzito pakato aki em braga... e comprava uma alta casa ali pros lados do Sameiro com vista para o Geres... :D

SAudaçoes ;)

PS:tb comprava uma antiga prisao NAZI secreta ali pros lados da Normandia onde contratava antigos membros da Mossad peritos em tortura.. E PEGAVA NO $&!&/% $%&!%$/////)"$# do MEU STOR DE DISCRETA E ENFIAVA-O LA DENTRO PRO RESTO DA VIDA.. muahaahaha

Link to comment
Share on other sites

nepia n ia nd...por alguma razao disse k ia comprar uma gasolineira e uma disco p ter uma fonte de rendimento... ^_^

alem, disso c as exportações da plantação iria ganhar uns trocos valentes :-..

poix th 1 amigo meu k tá a tirar ixo e diz k é mta fdd...principal/ matematica :unsure:

nd k o €€ n resolva ^_^

Realmente o curso tem mta matemática! Mas Matemática n é problema :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

chegava ao banco e pedia um gestor de fortunas, metia o dinheiro la, TODO, passado 2 semanas (visto que estamos a chegar ao natal) e levantava 5% do dinheiro do premio (atencao que ja la tinha mais devido aos juros a render), pegavas nesses 5% e FUDIA A GUITA À GRANDE, e ia comprar o meu belo Mazda RX-8 (contento-me com pouco), depois ia comprar umas accoes maioritarias da Tvcabo e metia aquela empresa a funcionar como sempre devia de ter funcionado (fdx aquela merda ate mete nojo e voces nem sabem da historia pela metade) e depois well acho que nao fazia mais 1 caralho para o resto da vida, vivia dos juros e rendimentos do guito acomulado e ia investindo na bolsa

Ah btw, chegava ao pe da minha prof de IPM da faculdade, aquela que me respondeu "tempos pena" por lhe ter dito que, tinha de trabalhar para estar a pagar a faculdade, e fudia-lhe a tromba toda, nao ao murro, mas a esfregar-lhe notas de 500€ pela fronha, mas claro que nao deixava la a guita!

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Gastava 3 milhões a orientar a minha vida, a da minha familia e tb ajudava 1 pouco todos os meus Amigos ;)

O resto, os 40 milhoes metia no banco pra n ter k me chatear com mais nada, mm k só me dessem 2% ao ano (k é uma nixaria) eram 800.000€ ano +/- 160.000 contos ano / 13.333 contos més k me davam pra viver na boa :P

Confirmem lá se as contas estão bem pq eu estou mm a achar k é mta guito :lol:

Edited by Marcyany
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.