Jump to content

Peças dualshock 3


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal!
Dois dos meus comandos começaram a dar alguns problemas, um deles de vez em quando fica marado e começa o analogico esquerdo a carregar sozinho para a direita, e o outro ta sempre com o L2 carregado :(

Tive a ver uns tutoriais na net e la consegui desmontar e fazer uma limpeza ao que tem o problema no L2 (pensei que fosse bem mais dificil) e acaber por dar com o problema!
A peça onde encaixa o L2 esta um bocado gasta de um dos lados, o que faz com que o L2 nao fique bem preso e crie esses problemas
Ja andei a ver sites onde vendem peças para o comando mas ate agora ainda nao consegui encontrar essa mesma peça e nem sei sequer qual será o nome dela :X

Alguem dentro do assunto que me possa dizer um sitio onde a comprar?

Link to comment
Share on other sites

Já procuraste no aliexpress?

Ate agora a unica maneira onde os encontrei é comprar a parte de fora completa do comando, com botoes novos e tudo -.-'

Fogo e que ainda por cima so uma delas e que ta estragada, o resto da optimo

O que eu preciso é uma daquelas duas peças que estao ligadas na parte direita da peça preta grande da imagem que esta neste link

http://www.aliexpress.com/item-img/High-Quality-Custom-for-PS3-Controller-Chrome-Green-Shell-Mod-Kit-Matching-Buttons-set-tools-ps3013/2035419538.html#

 

Que é onde vão encaixar o L2, L1, R2 e R1, mas eu so preciso mesmo de uma dessas :(

Pelo que vi ate agora o nome das peças é "Trigger Retainer" mas não tou mesmo a encontrar em lado nenhum -.-

Bem, depois de varias procuras na net acabei por desistir e experimentar uma coisa que por acaso parece que funcionou

Meti um bocado de fita cola na parte que tinha folga, so pra fazer mais pressão, e parece que ficou perfeito

Não se nota mesmo nada a carregar no botão

Se alguem alguma vez tiver o mesmo problema ja sabe como resolver xD

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.