Jump to content

Microsoft Windows 10


Alexius
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, Mini0n said:

O que me irrita no 10 é quando tenho 2 monitores, o gajo passa-se da cabeça quando o ligo e atrofia-me os ícones todos. :/

A mim acontece geralmente, depois de ligar a um projector ou monitor que não seja FHD.. DEpois de voltar a ligar por hdmi a um monitor FHD ficom com metade dos icones num ecã e outra metade noutro...

Edited by CaRaCoS
Link to comment
Share on other sites

HELP!!!!!!

Tenho um problema estranho.

De um momento para o outro no Windows 10, não consigo aceder a sites Google (google, gmail, youtube) em nenhum broswer.

Todos indicam erro por não conseguir ligação segura.

- Não tenho virus e uso o ESET Smart Security.
- Relógio está certo.
- Já fiz flush ao dns.
- Estou a usar os DNS google.

 

Estou à beira de formatar esta m*rda!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Cheira-me a problema com certificados desatualizados...

Depois de confirmar relógio, confirma data e timezone. 

Experimenta desativar o antivírus momentaneamente e tenta aceder. Vê se consegues. 

https://support.mozilla.org/t5/Documents-Archive/quot-This-Connection-is-Untrusted-quot-error-message-appears/ta-p/589

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, PunK_BoY said:

Vai a painel de controlo, sistema e nas propriedades de tudo o que é USB (aparelhos e definições das próprias portas) em gestão de energia tira o visto de algo que diz como permitir que o sistema desligue este dispositivo. Isso resolve.

Thks mas infelizmente não resultou (ou não desliguei tudo o que devia - havia uma ou duas que não tinham opção de "gestão de energia")...experimentei uma vez mas assim que vai para sleep mode, quando volta já não tenho net :|. O mais cómico é que se ligar a VPN, volto a ter net lol. Se a desligar, perco.

Isto é válido tanto se tiver ligado com o cabo de rede como quando tinha o pc noutra divisão e estava ligado por wi-fi...

No pc onde estou a escrever agora não tenho este problema. E no portátil também não...

Que cena marada.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Fiz o update para a tal versão creator do win 10 e deixou de reconhecer quando ligo a portatil a uma TV por hdmi. :ranting:

Mais alguém com este problema? 

Já fiz update aos drivers GeForce e está na mesma... Fdx

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, JP-- said:

Actualiza os drivers da Intel, não do GPU.

Instalei um novo driver para o chipset, foi a única coisa que apareceu no Intel driver update, se tentar atualizar no adaptador Intel HD, diz que já tenho a última versão. No Windows update também não apareceu nada da Intel, só do defender e no site do fabricante idem. Acho que vou ter que fazer um rollback para o anterior win10... 

Edit - isto está a correr bem, podiam ter avisado que o rollback só estava disponível nos 10 dias após a instalação... :angry:

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, cRaZyzMaN said:

usa a app da intel

que faz scan e dá o que precisa de update

Foi o que fiz primeiro, só apareceu um update para o chipset, que fiz. 

É desta que compro um SSD e formato esta merda... <_<

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Uma dúvida..

Nas propriedades de um ficheiro (word, excel..) no separador Detalhes, é normal não aparecer quem é o autor, ultima gravação, título etc..?

Acho que antigamente aparecia esta informação. Terá sido algum update do Win10?

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, @Varnave said:

Uma dúvida..

Nas propriedades de um ficheiro (word, excel..) no separador Detalhes, é normal não aparecer quem é o autor, ultima gravação, título etc..?

Acho que antigamente aparecia esta informação. Terá sido algum update do Win10?

Nos meus ficheiros aparece.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
File-Explorer-1.jpg
MSPOWERUSER.COM

Microsoft announced Fluent Design System a couple of years back and since then the company has been working hard to incorporate it. We have seen Microsoft adding Fluent Design to most of the Windows 10 OS as well as the first party Microsoft apps. However, one big aspect of Windows 10 has been missing the […]

Todo vunitinho...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.