Jump to content

17ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Nos últimos 4 anos (a primeira recordação que me ocorre foi uma ida do Porto do AVB a Coimbra) o porto é a equipa que todos os anos tem um jogo onde se queixa do relvado lastimável. S Pedro não deve gostar de vocês.

Esse jogo foi de rir, como é que se deixou jogar com condições dessas! :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

O casemiro toca primeiro na bola, que toca no herrera quase ao mesmo tempo ainda estão em linha nessa altura, para além do mais há um defesa que tem o pé no ar parece-me para lá da linha da bola, depois a bola sobe e o casemiro continua o movimento, mas quando tocam na bola não me parece

Link to comment
Share on other sites

Só consegui ver umas repetições manhosas e sem linhas, mas todos os golos me pareceram duvidosos. O terceiro é fdj mas é muito dificil de perceber e aceita.se. O 2 tenho duvidas pelas repetições que vi

Mas gostei que nem todos fossem cegos aqui pelo fórum, mas curiosamente aqueles que admitem os factos também não me parecem ser os que choram de serem roubados.

Edited by riks
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.