Jump to content

ÓSCARES 2015


loki
 Share

Recommended Posts

 

Wtf?! Passou-se, a gaja :eek:

 

É suposto ter tido formação clássica, foi um regressar às raízes... :)

 

 

Sim, também tinha uma vaga ideia de que ela tinha um forte background musical, mas que optou por fazer música popular de merda e forçava muito a extravagância.

 

Agora, ser capaz de sacar este coelho da cartola, em plenos Óscares, é que me surpreendeu muito.

 

Espero que o feedback que ela recebeu, a faça repensar as prioridades na música.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda o ano passado lançou um disco de standards de jazz com o Tony Bennett. A nível vocal não sei se teve formação clássica mas toca piano desde muito cedo.

 

Eu acho-a bastante talentosa, e o primeiro disco até tem boas canções. Mas, não sei se se achava o David Bowie, começou a perder-se em toda a cena visual avant-garde à volta da música.

 

Já li comentários de que esta performance pode ter revirado completamente a carreira dela. Por outro lado:

 

Lady Gaga Joins American Horror Storyas Season 5's Leading Lady

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A Lady Gaga não quis ser uma típica cantora de karaoke top model que temos muito hoje em dia na música pop. Mas se calhar ao querer afastar-se disso exagerou um bocadinho... :)

 

Apesar de não ser nada apreciador da música dela, o facto de ela compor e produzir música ao contrário da grande maioria das "artistas" do género, faz-me pelo menos ter respeito por ela.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.