Jump to content

Ataques em Paris


loki
 Share

Recommended Posts

 

 

 

Anda-se com a hipocrisia de que não os podemos colocar a todos no mesmo saco porque não são todos iguais e que há inocentes entre eles e blá blá... e entretanto vão morrendo os nossos inocentes!

 

Nós também já matamos muitos inocentes deles em ataques. Não podes ir por ai, nem tem logica absolutamente nenhuma.

Também existe muito criminoso cá, não vamos matar todos certo?

 

Para o GsmCyber isso não conta, pois aí já é "estratégia militar".

 

 

Claro que tinham que vir à baila com as guerras e apontar o dedo que nós também somos "maus" como se isso tivesse alguma coisa haver com este assunto, e até a dar a entender que este tipo de ataques quase são justificáveis porque afinal de conta também matamos inocentes deles, mas como a ânsia de escrever seja o que for é muita para pensar antes de escrever...

 

Isto nem sequer foi um ataque em resposta a ofensivas militares ou seja lá o que for, isto é apenas aquilo que já se esperava tendo em conta acontecimentos anteriores em consequência de DESENHOS, mas como disse Black_Lotus continuamos a brincar ao politicamente correto e como tal tratamos tudo com paninhos quentes e benevolência... 

 

Mas para quê alongar-me, qualquer opinião que não seja igual à do Revenge não tem lógica nenhuma...

 

 

O problema é que tu não sabes sequer interpretar uma resposta.

Eu por acaso disse que este ataque é justificavel porque nós também os atacamos? Espero eu que os apanhem e os fodam bem fodidos.

 

Por mim, todos os da mesma laia deste podiam ir para debaixo da terra.

 

O que eu não concordo nem posso concordar é com opiniões extremistas que se devia exterminar toda a gente, inocentes ou não.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Anda-se com a hipocrisia de que não os podemos colocar a todos no mesmo saco porque não são todos iguais e que há inocentes entre eles e blá blá... e entretanto vão morrendo os nossos inocentes!

 

Nós também já matamos muitos inocentes deles em ataques. Não podes ir por ai, nem tem logica absolutamente nenhuma.

Também existe muito criminoso cá, não vamos matar todos certo?

 

Para o GsmCyber isso não conta, pois aí já é "estratégia militar".

 

 

Claro que tinham que vir à baila com as guerras e apontar o dedo que nós também somos "maus" como se isso tivesse alguma coisa haver com este assunto, e até a dar a entender que este tipo de ataques quase são justificáveis porque afinal de conta também matamos inocentes deles, mas como a ânsia de escrever seja o que for é muita para pensar antes de escrever...

 

Isto nem sequer foi um ataque em resposta a ofensivas militares ou seja lá o que for, isto é apenas aquilo que já se esperava tendo em conta acontecimentos anteriores em consequência de DESENHOS, mas como disse Black_Lotus continuamos a brincar ao politicamente correto e como tal tratamos tudo com paninhos quentes e benevolência... 

 

Mas para quê alongar-me, qualquer opinião que não seja igual à do Revenge não tem lógica nenhuma...

 

 

O problema é que tu não sabes sequer interpretar uma resposta.

Eu por acaso disse que este ataque é justificavel porque nós também os atacamos? Espero eu que os apanhem e os fodam bem fodidos.

 

Por mim, todos os da mesma laia deste podiam ir para debaixo da terra.

 

O que eu não concordo nem posso concordar é com opiniões extremistas que se devia exterminar toda a gente, inocentes ou não.

 

 

De facto é engraçado argumentar contigo, acusas-me de não saber interpretar uma resposta e depois alegas que a minha opinião visa exterminar toda a gente! 

 

Não te passou sequer pela cabeça que estava a falar de fechar fronteiras, não?

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

Anda-se com a hipocrisia de que não os podemos colocar a todos no mesmo saco porque não são todos iguais e que há inocentes entre eles e blá blá... e entretanto vão morrendo os nossos inocentes!

 

Nós também já matamos muitos inocentes deles em ataques. Não podes ir por ai, nem tem logica absolutamente nenhuma.

Também existe muito criminoso cá, não vamos matar todos certo?

 

Para o GsmCyber isso não conta, pois aí já é "estratégia militar".

 

 

Claro que tinham que vir à baila com as guerras e apontar o dedo que nós também somos "maus" como se isso tivesse alguma coisa haver com este assunto, e até a dar a entender que este tipo de ataques quase são justificáveis porque afinal de conta também matamos inocentes deles, mas como a ânsia de escrever seja o que for é muita para pensar antes de escrever...

 

Isto nem sequer foi um ataque em resposta a ofensivas militares ou seja lá o que for, isto é apenas aquilo que já se esperava tendo em conta acontecimentos anteriores em consequência de DESENHOS, mas como disse Black_Lotus continuamos a brincar ao politicamente correto e como tal tratamos tudo com paninhos quentes e benevolência... 

 

Mas para quê alongar-me, qualquer opinião que não seja igual à do Revenge não tem lógica nenhuma...

 

 

O problema é que tu não sabes sequer interpretar uma resposta.

Eu por acaso disse que este ataque é justificavel porque nós também os atacamos? Espero eu que os apanhem e os fodam bem fodidos.

 

Por mim, todos os da mesma laia deste podiam ir para debaixo da terra.

 

O que eu não concordo nem posso concordar é com opiniões extremistas que se devia exterminar toda a gente, inocentes ou não.

 

 

De facto é engraçado argumentar contigo, acusas-me de não saber interpretar uma resposta e depois alegas que a minha opinião visa exterminar toda a gente! 

 

Não te passou sequer pela cabeça que estava a falar de fechar fronteiras, não?

 

 

Se calhar porque já foi discutido cá muitas vezes que o melhor era extermina-los a todos. A tua frase é isso que dá a entender.

Link to comment
Share on other sites

 

E é isto, temos de nos adaptar e adaptar a nossa "liberdade de expressão" (será que até se devia chamar assim?!) , para não ferir susceptibilidades

 

 

Mas a nossa liberdade não termina onde começa a do outro? Ou seja, a nossa liberdade em gozar com o que nos apetece pode-se sobrepor à liberdade de alguém não querer que gozem com o seu deus?

Link to comment
Share on other sites

Tal como há Comunistas... é a chamada liberdade! ;)

 

Como não sou a favor do teu Tio Sam, logo sou comuna. Já agora, como também não sou a favor da China continuo a ser  comuna também, é?

Edited by loki
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

E é isto, temos de nos adaptar e adaptar a nossa "liberdade de expressão" (será que até se devia chamar assim?!) , para não ferir susceptibilidades

 

Mas a nossa liberdade não termina onde começa a do outro? Ou seja, a nossa liberdade em gozar com o que nos apetece pode-se sobrepor à liberdade de alguém não querer que gozem com o seu deus?

Pode obviamente, assim como a liberdade deles em meter a bandeira dos states a arder não faz com que eles metam um B-2 a caminho e exterminem tudo o que respira naquela zona, só porque podem não quer dizer que o façam. O factode eles nãop quererem que "gozem" sobre o Deus deles, não lhes garante impunidade ou direito de o demonstrar desta forma, como "franceses" se não gostam têm onde recorrer

mesmo em nações construídas em raízes bélicas existe um minimo de bom-senso, algo que como se viu no video do policia por exemplo é algo que está ausente das convicções cegas desta gente

Link to comment
Share on other sites

Na BBC estava agora mesmo um gajo a dizer que estes gajos foram treinados para matar e não para rebentarem...

É malta que sabe o que faz.

por isso estão de colete, caso contrário andavam ali aos tiros até morrerem

Link to comment
Share on other sites

 

"Jornalistas e polícias foram assassinados", disse o presidente da República francês à chegada à sede do semanário Charlie Hebdo. "Foi um ataque terrorista, não há dúvida quanto a isso", acrescentou François Hollande, informando, ainda, que há 40 pessoas que estão sob proteção.

O ataque fez doze mortos, incluindo dois polícias.

 

Durante mais de dez minutos, atacantes vestidos de negro fizeram mais de 30 disparos contra os jornalistas e funcionários do semanário Charlie Hebdo. Três desenhadores da publicação, Cabu, Charb e Wolinski, morreram durante o ataque.

 

"Vingámos o profeta", gritou um dos atacantes.

 

O ministro do Interior francês, Bernard Cazeneuve, anunciou que houve três envolvidos no ataque. Bernard Cazeneuve disse que as autoridades francesas estão a fazer tudo para "neutralizar tão rapidamente quanto possível os três criminosos que cometeram este ato de barbaridade".

Informações iniciais indicavam que o ataque foi levado a cabo por dois homens, armados com uma espingarda automática 'Kalashnikov' e com um lança-rockets.
 

"Paris está em estado de guerra. O nível de segurança foi elevado para o máximo", disse ao JN Hermano Sanches Ruivo, conselheiro português da Câmara de Paris. Foi reforçada a vigilância em escolas, edifícios públicos, monumentos e nas redações de todos os meios de comunicação social.

Segundo o chefe de estado francês, o nível de alerta de segurança Vigipirate foi elevado para o nível máximo de "atentado terrorista".

ataque foi condenado pela comunidade internacional, em choque face à brutalidade do atentando.
 

Jornal polémico

O Charlie Hebdo é uma publicação satírica semanal, de esquerda, fundada em 1969. É fortemente antireligiosa e publica regularmente artigos provocatórios, cartoons e piadas sobre o Catolicismo, o Islão, o Judaísmo, bem como sobre política e cultura.
 

O semanário acabou por fechar em 1981, mas em 1992 foi novamente para as bancas.

Em 2011 foi alvo de um ataque à bomba e o seu site violado por piratas informáticos, depois de ter feito uma edição satírica, em que a capa era um desenho do profeta Maomé, que, supostamente, seria editor responsável por esse número do jornal.

Em 2012, o Charlie Hebdo publicou os cartoons satíricos de Maomé oriundos da Dinamarca, que provocaram graves protestos em vários pontos do mundo islâmico.

O último "tweet" colocado na conta do semanário na rede Twitter satirizava Abu Bakr al-Baghdadi, o líder do Estado Islâmico

JN

 

 

Full Video

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

Anda-se com a hipocrisia de que não os podemos colocar a todos no mesmo saco porque não são todos iguais e que há inocentes entre eles e blá blá... e entretanto vão morrendo os nossos inocentes!

 

Nós também já matamos muitos inocentes deles em ataques. Não podes ir por ai, nem tem logica absolutamente nenhuma.

Também existe muito criminoso cá, não vamos matar todos certo?

 

Para o GsmCyber isso não conta, pois aí já é "estratégia militar".

 

 

Claro que tinham que vir à baila com as guerras e apontar o dedo que nós também somos "maus" como se isso tivesse alguma coisa haver com este assunto, e até a dar a entender que este tipo de ataques quase são justificáveis porque afinal de conta também matamos inocentes deles, mas como a ânsia de escrever seja o que for é muita para pensar antes de escrever...

 

Isto nem sequer foi um ataque em resposta a ofensivas militares ou seja lá o que for, isto é apenas aquilo que já se esperava tendo em conta acontecimentos anteriores em consequência de DESENHOS, mas como disse Black_Lotus continuamos a brincar ao politicamente correto e como tal tratamos tudo com paninhos quentes e benevolência... 

 

Mas para quê alongar-me, qualquer opinião que não seja igual à do Revenge não tem lógica nenhuma...

 

 

O problema é que tu não sabes sequer interpretar uma resposta.

Eu por acaso disse que este ataque é justificavel porque nós também os atacamos? Espero eu que os apanhem e os fodam bem fodidos.

 

Por mim, todos os da mesma laia deste podiam ir para debaixo da terra.

 

O que eu não concordo nem posso concordar é com opiniões extremistas que se devia exterminar toda a gente, inocentes ou não.

 

 

De facto é engraçado argumentar contigo, acusas-me de não saber interpretar uma resposta e depois alegas que a minha opinião visa exterminar toda a gente! 

 

Não te passou sequer pela cabeça que estava a falar de fechar fronteiras, não?

 

 

Se calhar porque já foi discutido cá muitas vezes que o melhor era extermina-los a todos. A tua frase é isso que dá a entender.

 

E, se calhar, o melhor a fazer a alguém que me quer exterminar por que sim, é mesmo exterminá-lo primeiro. Não tenho nada contra ele. Tenho contra é o facto de ele ter algo contra mim só porque não vejo o mundo da mesma maneira que ele. Como não consigo matar a ideia, mato o mensageiro.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, apenas tenho pena dos que morreram ou ficaram feridos, sem nada terem a ver com o que despoletou isto, como é o caso do polícia no 1º vídeo.

Condeno veemente os ataques terroristas, mas a culpa é precisamente dos do jornal.


 

Mais 1 a desenhar o alvo na testa. O problema é que também o está a fazer aos restantes funcionários e, se houver 1 ataque, a quem estiver nas imediações. 

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá, mas é brincar com o fogo:

 

  1. Lançam caricaturas e sofrem 1 atentado à bomba;
  2. No ano a seguir, voltam a lançar caricaturas de Maomé
  3. Último post no Twitter foi uma sátira ao líder do Estado Islâmico

Se não é mesmo a pedi-las, então o que é?
Não concordo com os ataques, aliás, repudio-os a 100%, mas os culpados foram os do próprio jornal.


Se eu entendi o que ele disse, "culpa" no sentido que se puseram a jeito de vir a sofrer retaliação, como acabou por acontecer.

Exactamente!
E com isso fizeram com que pessoas inocentes também levassem por tabela.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hoje somos todos 'Charlie Hebdo'

 

je.jpg

A violência sem argumentos da intolerância de quem teme a opinião diferente inscreveu o dia de hoje na História (da imprensa e do mundo). O Charlie Hebdo somos todos nós, os que acreditam na palavra, nas ideias, no debate, que aceitamos o outro quando pensa igual, diferente ou ao contrário. O Charlie Hebdo somos também todos nós que sabemos que não podemos ceder pelo medo. Porque o medo, aqui, não é a resposta. Falo em concreto do medo como motor de uma eventual busca de respostas (ou de uma ideia de segurança) no outro extremo. Não é na radicalização das atitudes que se responde a quem é radical. Não é o olho por olho, dente por dente. Não é também, claro, o virar a cara para levar mais um estalo. É preciso saber responder. Mas com inteligência.

 

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá, mas é brincar com o fogo:

 

  1. Lançam caricaturas e sofrem 1 atentado à bomba;
  2. No ano a seguir, voltam a lançar caricaturas de Maomé
  3. Último post no Twitter foi uma sátira ao líder do Estado Islâmico

Se não é mesmo a pedi-las, então o que é?

Não concordo com os ataques, aliás, repudio-os a 100%, mas os culpados foram os do próprio jornal.

Se eu entendi o que ele disse, "culpa" no sentido que se puseram a jeito de vir a sofrer retaliação, como acabou por acontecer.

Exactamente!

E com isso fizeram com que pessoas inocentes também levassem por tabela.

Ou seja se eu agora achar que quem escreve posts num fórum começados por "Desculpa lá" é meu inimigo e for a tua casa e matar a tua família toda, a culpa é tua, certo?

 

Isso é o mesmo que dizer que não concordas com o racismo, mas a culpa é dos pretos, porque eles é que têm uma cor diferente...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.