Jump to content

Ataques em Paris


loki
 Share

Recommended Posts

De facto, um gajo cada vez que aqui vem sai surpreendido.

Agora até se entende o motivo do ataque...

Ó Dehum, um dia destes, baixas-te, as calças descem, um tarado qualquer vê-te o rego e enraba-te.

No fim encolhes os ombros porque, no fundo, sabes que a culpa foi tua porque o tarado quando vê um rego enraba...

Já deram aí atrás o exemplo da mini-saia. Se uma gaja for violada por usar mini-saia ou decote, também entendes o motivo da violação?

Mas custa assim muito entender o que estão a dizer?

Ninguém está a defender o ataque, ponto.

Tu se fores ao Brasil vais andar na rua carregado de dinheiro, fio de ouro etc etc?

Tu sabes bem que a liberdade devia deixar-te fazer isso, mas não o fazes porque sabes que te ias queimar.

Tens uma filha menor de idade, ias deixa-la ir de mini saia para um bairro conhecido por ter pedófilos? Óbvio que não, porque não te queres queimar.

Aqui foi o mesmo, os jornalistas já tinham recebido uma ameaça de bomba, continuaram com os cartoons e queimaram-se.

Link to comment
Share on other sites

Escusas de ir buscar esses exemplos.

 

Por este andar, não tarda que uma filha tua menor de idade não possa andar de mini saia na rua se andar ao pé de uma mesquita. Depois nessa altura, também se vai poder dizer alegremente "LOL! Então ela andava de mini-saia ao pé de uma mesquita!!!"

 

Isto não é assim tão distante do que já acontece em alguns bairros ingleses, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

De um "empreendedor" motivacional à lá bater punho que faz vida a dizer banalidades e a empregar chavões deslavados enquanto franze as sobrancelhas como se tivesse a dar um peido bem longo e silencioso e esfrega as mãos à empregado de mesa a apresentar os pratos do dia, só podia mesmo vir trampa... Mas tem muitos seguidores!!!

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

Brilhante descrição!!!! :y:

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

A Frontpage do Independent:

wseU0yG.jpg

 

Eu pessoalmente acho que algumas sátiras feitas revelam desrespeito por aqueles que acreditam naquilo que está a ser ridicularizado e sinceramente não concordo com algumas delas. Obviamente concordo com a liberdade de expressão mas existem limites para tudo.

 

O que não posso concordar é com a maneira que estão a mostrar esse descontentamento. Nunca na vida alguém no seu perfeito juízo acha que isto se resolve à matança, nem sequer como último recurso. Tomar essa via de opções só piora as coisas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Foi aqui dito que se percebia o porquê do atentado.

Ou seja, percebe-se o porquê de 3 pessoas terem ido abater, a tiro, 12 pessoas desarmadas.

 

Essas pessoas fizeram umas caricaturas. Foram mortas. E conseguem perceber o porquê dessas mortes e consegue-se dizer "colheram o que semearam".

Eu não acho isso normal. Nem saudável.

 

 

 

Se um dia os radicais se lembram de achar que respirar é anti-profeta, estamos todos fodidos.

 

 

Quanto ao caricaturar pessoas a serem executadas cobardemente, numa de comparar isso a caricaturas de um profeta com 1500 anos... Epah... :facepalm:

 

 

 

Por fim:

 

SEoBUaZ.jpg

 

Também se entendia se estes gajos fossem abatidos a tiro?

Link to comment
Share on other sites

Foi aqui dito que se percebia o porquê do atentado.

Ou seja, percebe-se o porquê de 3 pessoas terem ido abater, a tiro, 12 pessoas desarmadas.

Essas pessoas fizeram umas caricaturas. Foram mortas. E conseguem perceber o porquê dessas mortes e consegue-se dizer "colheram o que semearam".

Eu não acho isso normal. Nem saudável.

Não se trata de se perceber o motivo. Dito dessa forma parece que alguém aqui, de uma maneira ou de outra, acha que os terroristas tiveram razão no que fizeram, o que está errado!

Uma coisa é perceber, conforme afirmas, outra coisa bem diferente é perceber o porquê deste ataque, o que levou a que o mesmo ocorresse. São sentidos diferentes os que se falam aqui dos que achas que se falam.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

O Maomé nem sequer pode ser representado na religião muçulmana, Deus viu que os homens começaram a idolatrar o seu ultimo profeta e desviaram se cada vez mais do caminho, para evitar que volte a acontecer de idolatrar objetos e pessoas foi proibido logo ao inicio por Deus de fazer representações do profeta, de que maneira seja.

Num primeiro tempo ficaram "chateados" por terem representado o profeta e em segundo ficaram chocados de o representar com um turbante feito à imagem de um colete-bomba dos suicidas.

Alguns pensaram whateva, outros mandaram vir, outros fizeram manifestações e aqueles que se sabe juraram vingança contra o oeste pela profanação (apesar de profanarem o corão a toda a hora todo o dia com as merdas extremistas deles)

Há 2.000.000.000 de muçulmanos no mundo, foram 3 os animais que fizeram isto, quem andou na primaria sabe ver que há uma diferença entre estes dois números.

Se os que faleceram tivessem ido a tribunal e fossem julgados e condenados por alguma razão que seja (deve haver alguma lei que impede de "atacar" religiões, penso eu, pelo menos quem ataca os judeus em França farta se de levar na boca (diga se, fazer piadas também conta como atacar para os sionistas), portanto imagino que sim), talvez se pudesse dizer que colheram o que semearam, agora se por fazerem desenhos para uma editora satírica (editora que tb edita BDs à beira do politicamente correto) é "bem feito" serem massacrados já é um pouco extremo.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, esses serão vistos como traidores por terem "mudado" para o lado ocidental?

Não é por ai. Eles matam muçulmanos todos os dias, basta não serem do mesmo tipo de islão deles, shia praticante da lei Sharia e sao apenas 10% dos muçulmanos. 

 

Por exemplo na propia Siria onde se instaurou o Estado Islamico, nas vilas vizinhas matam muçulmanos sunitas à paulada, se lhes derem a hipotse de converter pode ser que se safem. 

Edited by WormMeteor
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Diz se que houve dois assaltantes mais um que ficou de vigia e serviu de condutor, o rapaz que rendeu-se ao ver o nome dele a circular nas redes sociais parece estar inocente visto que os colegas de turma certificam que o rapaz estava nas aulas no momento, o rapaz chama se Mourad Hamyd e pelos vistos estão à procura é de um Hamyd Mourad.

Os dois irmãos que constituíam o comando eram Cherif Kouachi de 32 e Said Kouachi de 34.

n3HpGAe.jpg?1
 

Um deles já tinha sido condenado pela justiça francesa em 2008 por fazer parte de uma rede de envio de combatentes extremistas para o Iraque.

 

 

Segundo relatos entraram em varios predios da rua à procura da redação, no nº6 perguntaram se era ali o Charlie Hebdo e responderam que era no nº10, à porta do nº10 deram com uma jornalista do Charlie Hebdo que vinha de ir buscar a filha à escola e forçaram na a abrir a porta entrando o codigo dela, uma vez a porta aberta dispararam logo no agente de secretaria à entrada, subiram ao 2º andar e começaram a disparar à queima roupa (a redação do Charlie Hebdo é estreita), o Charb (Stéphane Charbonnier) foi abatido assim que o policia que o acompanhava para todo o lado e que nem teve tempo de sacar da arma, pelos vistos não dispararam nas mulheres mas houve pelo menos uma que morreu.

Uma sobrevivente disse que falavam um francês perfeito e que diziam ser da Al-Qaeda, na rua gritaram Allahu Akbar ao apontar para o ceu e gritaram que vingaram o profeta, na fuga feriram um policia que estava a pé e um deles gritou lhe "querias nos foder?" e disse ao irmão "vou matá-lo" antes de ir 'profissionalmente' abater o policia.

 

Na fuga foram bloqueados por uma patrulha numa via a sentido unico com espaço só para um carro mas sairam do carro a regar com as AKs e os policias tentaram ripostar mas com pistolas de 9mm não tiveram outra solução do que fugir em marcha atrás.

 

Aí então foram perseguidos durante um curto tempo pela BAC (Brigada Anti Criminalidade) que lhes perdeu o rasto, bateram com o carro na porta de Pantin nos limites de Paris, ameaçaram um automobilista, roubaram lhe o Clio cinzento, atropelaram uma pessoa na fuga (ferimentos ligeiros) e já não foram mais vistos.

 

O caminho que tomaram foi este : 

 

NzGpQBS.png

 

O ultimo desenho do Chab foi este : 

 

Xr10MXR.png

 

*Ainda nenhum atentado em França.

Esperem !

Ainda temos até ao fim de janeiro para apresentar os votos...

 

O Chab até estava numa Most wanted list dos extremistas :

 

2Tun50N.jpg

(no meio à direita)

(btw, como conseguem estes animais meter na mesma frase para matar infieis e que a paz esteja com Maomé)

 

 

 


 

 

L2BM0vn.png

 

z3oXX4T.png

 

 


 

 

 

E agora... agora, o inevitável meus caros...

 

 

 

 

A identitade dos dois irmãos foi descoberta porque os suspeitos deixaram os BIs deles ficar para trás no 1º carro...

 

A identidade do 3º que serviu de vigia e condutor apareceu de lado nenhum.

 

O 3º serviu de condutor, mas...

 

4CCqsh8.png

f52gHuq.png

zSBQ2Mb.png

GMOdGmi.png

 

Estive a conversar com um colega francês e ele também acha isto um bocado estranho, será por já termos calos com o governo francês e as mentiras, num sé, é dar mais um tempo e logo se vê o que sai daqui e quem realmente fica a ganhar com isto.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

 

Estive a conversar com um colega francês e ele também acha isto um bocado estranho, será por já termos calos com o governo francês e as mentiras, num sé, é dar mais um tempo e logo se vê o que sai daqui e quem realmente fica a ganhar com isto.

O que ?

Link to comment
Share on other sites

Pareceu me logo obvio, onde se senta o 3º homem que serve de condutor ?

 

andei à procura da ultima imagem para saber se o carro era 3 ou 5 portas, sendo 5 portas, que razão tem um dos que está armado de entrar e sair pela porta do condutor se vai passar para o banco de trás visto ser o 3º homem a conduzir ?

 

E o facto de que os gajos deixaram cair os BIs no carro...





Estão 7 familiares ou proximos dos irmãos em custodia, o de 18 anos que se apresentou à policia pode ser cunhado pelo que se diz.

O 1° ministro, em declaração aos jornalistas, esteve constantemente a fugir à pergunta de que se eram 2 ou 3 terroristas. Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.