Jump to content

Ataques em Paris


loki
 Share

Recommended Posts

Ja toda a gente sabe que estes gajos são radicais, portanto, quem quiser brincar com eles tem de ter a consciencia que estas coisas podem acontecer. Como diz o ditado, "quem vai a guerra da e leva".

 

Precisamente!

Oh Mini, estás a falar de uma maneira como se eu concordasse com o facto de terem sido atacados. Não concordo, mas como podes ver, o Spak e o Dehum percebem o sentido do que eu disse.

Não concordo(!), mas puseram-se a jeito disto e já deviam saber que mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer. E culpo-os bastante, por ter havido pessoas que morreram ou que ficaram feridas sem terem nada a ver com o assunto; sim, porque isso foi por culpa deles do jornal.

Link to comment
Share on other sites

Não.

Eu percebi que tu condenas o ataque (quem é que não condena?)

 

Quem não está a perceber o que eu estou a dizer és tu.

Tu condenas o jornal por FAZER DESENHOS. Tu condenas o jornal porque "já se sabia que mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer". Isto o quê? O fim da liberdade

Mas agora temos todos de nos calar porque alguém nos ameaça?

 

Será que sou só eu a achar que "cartoons" não podem, NUNCA, ser motivo para massacres?
 

Se agora os gajos da Al Qaeda vierem dizer que a partir de agora todas as gajas do mundo vão ter de andar tapadas, se depois houver um atentado num qualquer país da Europa, a culpa é desse país por não obrigar as gajas a andar tapadas?
Vamos ceder agora a ameaças terroristas? Já viste o precedente que era uma merda dessas?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Ja toda a gente sabe que estes gajos são radicais, portanto, quem quiser brincar com eles tem de ter a consciencia que estas coisas podem acontecer. Como diz o ditado, "quem vai a guerra da e leva".

 

Quem vai à guerra? Mas qual guerra? Eles publicaram cartoons numa revista. Guerra?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fechar fronteiras, muito bonito...

Mas evitar a existência de muçulmanos em França, e, consequentemente, radicais, é o mesmo que querer evitar a existência de pretos em Portugal e, consequentemente, gangs.

Não dá, é tarde demais! Já estão por todo o lado e reproduzem-se rapidamente.

Edited by Biggus_Dickus
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Ja toda a gente sabe que estes gajos são radicais, portanto, quem quiser brincar com eles tem de ter a consciencia que estas coisas podem acontecer. Como diz o ditado, "quem vai a guerra da e leva".

 

Quem vai à guerra? Mas qual guerra? Eles publicaram cartoons numa revista. Guerra?

 

Pah... para eles é uma cruzada, que queres que te diga...?

 

O problema é como o Mini diz, se se abrir o precedente de ceder agora... está o caldo entornado porque "eles" vão pensar, no futuro, que se fizerem algo idêntico "ganham a guerra".

Link to comment
Share on other sites

Ja toda a gente sabe que estes gajos são radicais, portanto, quem quiser brincar com eles tem de ter a consciencia que estas coisas podem acontecer. Como diz o ditado, "quem vai a guerra da e leva".

 

Quem vai à guerra? Mas qual guerra? Eles publicaram cartoons numa revista. Guerra?

Para um radical, gozar é o que? E facil, é um ataque.
Link to comment
Share on other sites

Não.

Eu percebi que tu condenas o ataque (quem é que não condena?)

 

Quem não está a perceber o que eu estou a dizer és tu.

Tu condenas o jornal por FAZER DESENHOS. Tu condenas o jornal porque "já se sabia que mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer". Isto o quê? O fim da liberdade

Mas agora temos todos de nos calar porque alguém nos ameaça?

 

Será que sou só eu a achar que "cartoons" não podem, NUNCA, ser motivo para massacres?

 

Se agora os gajos da Al Qaeda vierem dizer que a partir de agora todas as gajas do mundo vão ter de andar tapadas, se depois houver um atentado num qualquer país da Europa, a culpa é desse país por não obrigar as gajas a andar tapadas?

Vamos ceder agora a ameaças terroristas? Já viste o precedente que era uma merda dessas?

Eu não os condeno por fazerem os desenhos e acho ridículo tanto alarido criado por aqueles fdp por causa disso. A questão é que eles sabiam perfeitamente que aqueles jumentos são malucos da cabeça e que por uma merdinha destas, eram capazes de actos de terrorismo. Tiveram 1 atentado à bomba em 2011 e mesmo assim, logo no ano seguinte, fizeram o mesmo; a consequência demorou, mas chegou, e levou inocentes com ela. 

Deve-se lutar pelos direitos e não se subjugar a esses monte de bosta, mas a partir do momento que se luta por isso "picando" uns energúmenos que são capazes de matar por causa de uma banda-desenhada, está-se sujeito a ir com o cara....

Eu não condeno os cartoons, condeno é o facto de pessoas inocentes terem morrido sem terem qualquer culpa.

Link to comment
Share on other sites

Não estão muito longe de começar a dizer que quem anda de metro em Londres, se morrerem numa futura hipotética explosão, a culpa é deles.

 

Que exagero... ninguém aqui andou, sequer, perto disso.

Link to comment
Share on other sites

Têm noção de que o Charlie Hebdo é um jornal satírico?

Sátira: A sátira é uma técnica literária ou artística que ridiculariza um determinado tema (indivíduos, organizações, estados), geralmente como forma de intervenção política ou outra, com o objectivo de provocar ou evitar uma mudança.

Link to comment
Share on other sites

What. The. Fucking. Fuck.

 

O jornal pôs-se a jeito? Os gajos gozam com tudo e todos, não se focam apenas no islão.

 

E agora não há liberdade de expressão? E se vierem com o argumento de que a liberdade de um começa no fim da do outro, estamos a falar de um jornal e quanto muito, expressem o desagrado de outra forma que não seja invadir a redação com equipamento da guerra a matar tudo e todos..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu juro que não percebo em que ponto passamos o limite do aceitável...

esse jornal publicou caricaturas de Cristo, do Papa, de Judeus, mas quando se fala de maomé estão a pedi-las, desculpa mas não faz sentido

não se vê o restos dos religiosos destes exemplos a atirar cocktails molotov ao jornal, ou a entrar no jornal de AK em riste

esta merda ainda vai meter a menina Le Pen e seus acólitos na presidência ou parecido, e depois correm com pretos, chinos, arabes e tugas de lá tudo duma vez

Link to comment
Share on other sites

Têm noção de que o Charlie Hebdo é um jornal satírico?

Sátira: A sátira é uma técnica literária ou artística que ridiculariza um determinado tema (indivíduos, organizações, estados), geralmente como forma de intervenção política ou outra, com o objectivo de provocar ou evitar uma mudança.

 

 

What. The. Fucking. Fuck.

 

O jornal pôs-se a jeito? Os gajos gozam com tudo e todos, não se focam apenas no islão.

 

E agora não há liberdade de expressão? E se vierem com o argumento de que a liberdade de um começa no fim da do outro, estamos a falar de um jornal e quanto muito, expressem o desagrado de outra forma que não seja invadir a redação com equipamento da guerra a matar tudo e todos..

 

 

Eu juro que não percebo em que ponto passamos o limite do aceitável...

esse jornal publicou caricaturas de Cristo, do Papa, de Judeus, mas quando se fala de maomé estão a pedi-las, desculpa mas não faz sentido

não se vê o restos dos religiosos destes exemplos a atirar cocktails molotov ao jornal, ou a entrar no jornal de AK em punho

 

Mas será assim tão difícil para vocês perceberem que estamos a falar de fanáticos? Talvez os maiores à face da Terra?

Fdx, vão explicar-lhes o que significa "sátira" e que esse jornal gozava com todos e não apenas com eles. Depois, venham cá contar o que eles responderam... se conseguirem!

Link to comment
Share on other sites

esta merda ainda vai meter a menina Le Pen e seus acólitos na presidência ou parecido, e depois correm com pretos, chinos, arabes e tugas de lá tudo duma vez

 

Isso é muito lindo de dizer mas duvido que seja exequível. Tal como o Biggus disse, nesta altura do campeonato já vai tarde.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu juro que não percebo em que ponto passamos o limite do aceitável...

esse jornal publicou caricaturas de Cristo, do Papa, de Judeus, mas quando se fala de maomé estão a pedi-las, desculpa mas não faz sentido

não se vê o restos dos religiosos destes exemplos a atirar cocktails molotov ao jornal, ou a entrar no jornal de AK em riste

esta merda ainda vai meter a menina Le Pen e seus acólitos na presidência ou parecido, e depois correm com pretos, chinos, arabes e tugas de lá tudo duma vez

 

Perks, experimenta abrir um jornal satírico no Texas a gozar com Cristo, a ver se não te fazem a folha.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É verdade que o jornal picou, mas se não fosse por isso era outra coisa qualquer que iam usar como pretexto.

Nada justificava um ataque destes muito menos o exercício da liberdade de expressão.

 

That being said, qualquer tipo de extremismo é mau independentemente das origens do povo.

 

 

Claro que com isto só abrem os braços a movimentos de extrema direita.

Tenho tanto receio destes ataques extremistas como do que nos podemos tornar se cairmos num extremo semelhante.

O holocausto aconteceu num dos países mais desenvolvidos e civilizados da época.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 

esta merda ainda vai meter a menina Le Pen e seus acólitos na presidência ou parecido, e depois correm com pretos, chinos, arabes e tugas de lá tudo duma vez

 

Isso é muito lindo de dizer mas duvido que seja exequível. Tal como o Biggus disse, nesta altura do campeonato já vai tarde.

 pois não, mas estás a falar duma senhora que há umas semanas disse que considerava a tortura uma forma correcta de obter informações terroristas e/ou de parar actividades criminosas e que se lá chega a vai aplicar sem problemas

Agora espera até que ela lá chegue, olha que eu duvido que um atentado destes lhe retire algum voto

Link to comment
Share on other sites

 

Mas será assim tão difícil para vocês perceberem que estamos a falar de fanáticos? Talvez os maiores à face da Terra?

 

Mais difícil está a ser tu perceberes que o problema do fanatismo é o fanatismo e não o resto do mundo se ter de dobrar à vontade dos fanáticos!

Link to comment
Share on other sites

Perks, experimenta abrir um jornal satírico no Texas a gozar com Cristo, a ver se não te fazem a folha.

Duvido muito, muito mesmo, que o resultado seja sequer parecido ao que aconteceu aqui.

Link to comment
Share on other sites

Eu juro que não percebo em que ponto passamos o limite do aceitável...

esse jornal publicou caricaturas de Cristo, do Papa, de Judeus, mas quando se fala de maomé estão a pedi-las, desculpa mas não faz sentido

não se vê o restos dos religiosos destes exemplos a atirar cocktails molotov ao jornal, ou a entrar no jornal de AK em riste

esta merda ainda vai meter a menina Le Pen e seus acólitos na presidência ou parecido, e depois correm com pretos, chinos, arabes e tugas de lá tudo duma vez

Perks, experimenta abrir um jornal satírico no Texas a gozar com Cristo, a ver se não te fazem a folha.

Sim e?

Que tem isso a ver? é óbvio que a imprensa e o indivíduo tem tendência a seguir padrões da sociedade onde está inserido, Este jornal está no médio oriente, ou está num país que sempre se regeu pela tolerância e absorveu milhares e milhares de emigrantes? Viste algum texano a entrar por ali dentro a matar a gajo que meteu o preservativo no nariz do papa?

Se eles não estão bem em França que se passem ao caralho, ninguém os obriga a ficar lá

Perks, experimenta abrir um jornal satírico no Texas a gozar com Cristo, a ver se não te fazem a folha.

Duvido muito, muito mesmo, que o resultado seja sequer parecido ao que aconteceu aqui.
Sim isto também, um americano com a aversão que tem a terrorismo e à definição da palavra dificilmente faria semelhante

Mais um

https://twitter.com/KanchanGupta/status/552884489639038977

Link to comment
Share on other sites

Eu juro que não percebo em que ponto passamos o limite do aceitável...esse jornal publicou caricaturas de Cristo, do Papa, de Judeus, mas quando se fala de maomé estão a pedi-las, desculpa mas não faz sentidonão se vê o restos dos religiosos destes exemplos a atirar cocktails molotov ao jornal, ou a entrar no jornal de AK em risteesta merda ainda vai meter a menina Le Pen e seus acólitos na presidência ou parecido, e depois correm com pretos, chinos, arabes e tugas de lá tudo duma vez

Nem ha uma guerra santa na Siria, nem nada.

Isto não tem haver com liberdade de expresão, tem haver com consciencia. Quem se mete com radicais islamicos esta-se a por a jeito, obviamente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.