Jump to content

15ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Ganhou 0-3 mas apenas construiu a vitória após a expulsão.

Não jogam um crl, e o Enzo vai deixar tanta saudade... o Cristante é bom, principalmente a proteger a bola e no passe longo, de resto é muito lento, não é opção para substituir o Enzo. O Talisca idem, não é opção, não serve para aquele lugar, até a jogar contra 10 se fartou de errar passes.

O crl do Olá que vá comer gelados com a testa, gajo com tanta oportunidade e sempre a sair merda atrás de merda, na era JJ não conheço mais nenhum, deve ser fetiche, só pode.

Para a semana espero bem que já esteja o patrão e o Salvio, contra o Guimas não vai ser fácil, e para mais o Maxi não joga...

Link to comment
Share on other sites

O crl do Olá que vá comer gelados com a testa, gajo com tanta oportunidade e sempre a sair merda atrás de merda, na era JJ não conheço mais nenhum, deve ser fetiche, só pode.

Mesmo a sério. Pensava que era só hate meu. Volta Ivan!

Link to comment
Share on other sites

Andei à procura de stream. A única coisa que encontrei foi firstrowsports com 4.564 pop-ups e cenas a tentarem instalar-se. Fuck that,

Eu estou a ver no firstrowsports + adblock = 0 pub e 0 pop-ups.

 

A mim aparecia mensagem para desligar o adblocker senão não funcionava... :(

Exacto. Tens de bloquear essa mensagem também. :-..

Isso é tal e qual como se fosse um anúncio. Bloqueia-o com o adblock. ;)

O crl do Olá que vá comer gelados com a testa, gajo com tanta oportunidade e sempre a sair merda atrás de merda, na era JJ não conheço mais nenhum, deve ser fetiche, só pode.

Emerson. ;)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Continuam a dizer mal do Talisca?

O gajo não é o vosso melhor marcador?

 

Sim e com muitos golos à Cardozo. Uns de longe muito bons, outros só de encostar onde até eu marcava. Tal e qual Cardozo, mas não jogando um crl no meio campo.

Fixed

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.