Jump to content

Onde vais nas férias em 2015 (se as tiveres)


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Continuando a boa tradição cá do nosso FNF...

 

 

15 dias no Rio de Janeiro em Maio

:clap: 

 

 

Os outros 22 dias, ainda tenho que pensar, mas talvez invista numa outra viagem para longe.

 

Em 2015 vou ter 15 dias + 22 dias. Ficaram por gozar 15 dias de 2014, então consegui que o chefe me cedesse os dias em 2015.

 

Link to comment
Share on other sites

Ofereci este Natal à minha velhota algo que era um sonho dela, que era Semana Santa em Roma e Vaticano. Depois mais uns dias em Florença e Pisa. Obrigado, Ryanair, por arranjares voos destes numa altura tão concorrida por pouco mais de 80€ ida e volta :)

Por falar em Ryanair, quero ver se aproveito a nova rota para os Açores (Easyjet também) para voltar a um dos lugares mais lindos do mundo: São Miguel.

E, com isto, ainda me sobram umas semanas que não sei ainda o que lhes fazer.

Link to comment
Share on other sites

Ofereci este Natal à minha velhota algo que era um sonho dela, que era Semana Santa em Roma e Vaticano. Depois mais uns dias em Florença e Pisa. Obrigado, Ryanair, por arranjares voos destes numa altura tão concorrida por pouco mais de 80€ ida e volta :)

Por falar em Ryanair, quero ver se aproveito a nova rota para os Açores (Easyjet também) para voltar a um dos lugares mais lindos do mundo: São Miguel.

E, com isto, ainda me sobram umas semanas que não sei ainda o que lhes fazer.

 

Já me esquecia que quero ver se é este ano que volto a fazer um Caminho de Santiago. Caminho do Norte (desde Gijon) ou Sanabres (desde Chaves).

Link to comment
Share on other sites

Se não houver contratempos, Madrid uns dias e Évora outros.

Um gajo passa a vida a prometer que visita os amigos que mudam de terras e depois vai ao primeiro e os outros parecem cães.

Espero que o Sócrates espere por mim na prisão, para lá ir fazer uma selfie para a porta.

Link to comment
Share on other sites

Se não houver contratempos, Madrid uns dias e Évora outros.

Um gajo passa a vida a prometer que visita os amigos que mudam de terras e depois vai ao primeiro e os outros parecem cães.

Espero que o Sócrates espere por mim na prisão, para lá ir fazer uma selfie para a porta.

tens tempo até teres filhos 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.