Jump to content

Jogos mais antecipados de 2017


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Eu já fiz a minha contribuição/pré-venda. Estou com mais expectativa para a sequela pois a Obsidian já terá mais experiência com o motor do jogo, assim como uma equipa maior a trabalhar no mesmo. A ver se temos um cheirinho de Baldur's Gate II (mais conteúdo, melhor história, melhor combate...) neste. Para além disso, piratas! :clap:

Já agora, para quem ainda não jogou PoE I: com o patch 3.x e a expansão White March o jogo fica muito melhor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, SeRJiKaL said:

Eu já fiz a minha contribuição/pré-venda. Estou com mais expectativa para a sequela pois a Obsidian já terá mais experiência com o motor do jogo, assim como uma equipa maior a trabalhar no mesmo. A ver se temos um cheirinho de Baldur's Gate II (mais conteúdo, melhor história, melhor combate...) neste. Para além disso, piratas! :clap:

Já agora, para quem ainda não jogou PoE I: com o patch 3.x e a expansão White March o jogo fica muito melhor.

O de 29 mocas?


 

Btw, ETA Q1 2018!

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

On 2015-01-13 at 3:20 PM, Mini0n said:

Eu até agora estou a cumprir no Destiny, por exemplo.

 

Sobre o destiny , e quase 3 anos depois :trollface::-..

On 2015-01-13 at 3:20 PM, Mini0n said:

Eu até agora estou a cumprir no Destiny, por exemplo.

 

Sobre o destiny , e quase 3 anos depois :trollface::-..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pegando no PoE, anda por aí o sucessor espiritual do Planescape Torment. Chama-se Torment, Tides of Numenera e usa o mesmo motor de jogo do PoE.

Como nunca joguei o Planescape Torment aproveitei a Enhanced Edition que saiu recentemente e realmente escapou-me aqui alta malha. Quando acabar este pego no Tides of Numenera. 

Fica a dica para enquanto se espera pelo PoE 2.

Edited by Group
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Endure. In enduring, grow strong.

O Planescape: Torment é jogaço também mas atenção que é diferente dos Baldur's Gate. Tem muito menos ação mas em contrapartida o enredo e os "companheiros" de party são do melhor que foi feito em cRPGs. (Chris Avellone) :god:

Já o Tides of Numenera apesar de no início ter ficado com a pica toda para o jogar, o seu desenvolvimento foi muito atribulado (grande parte do que foi prometido no Kickstarter foi cortado, mudaram de "Project Director" a meio, decidiram fazer um lançamento para consolas (lol) quando antes tinham dito que seria um exclusivo PC). Entretanto, e devido ao facto de o jogo estar a ser um falhanço nas vendas, vai ser lançado um patch onde vão restaurar alguma parte do que foi cortado (novo party companion e mais uns pozinhos).

TL;DR:

Planescape:Torment - Jogaço! Se andam à procura de um cRPG com grande narrativa este é o vosso jogo. Se gostarem mais de um bocado de ação e estratégia os Baldur's Gate e o PoE serão mais a vossa praia.

Tides of Numenera - Esperem que seja lançada a versão "Director's Cut".

Edited by SeRJiKaL
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 1 month later...
44 minutes ago, Mini0n said:

Mais vale criar thread nova senão fica salganhada (2017 e 2018 misturados) sem sentido.

Se reparares, a thread foi criada em finais de 2014, ou seja, anda há 4 anos a ser usada para antecipar jogos do ano seguinte (15, 16, 17 e agora 18). :P

Link to comment
Share on other sites

On 12/29/2017 at 11:27 PM, Jokeman said:

Alguém que actualize o título do tópico, sff. :P

Dos jogo mencionados, Anthem, Cyberpunk, Kingdom Hearts 3 e TLOU2 nao saiem em 2018. Podem escrever.

De resto vai ser um bom ano para a Playstation. Outra vez. Mas desta vez com mais exclusivos. Spiderman, God of war, Detroit, Dreams, e talvez o Days Gone.

A Microsoft precisa de comprar uns estúdios o mais rápido possível. Halo, Gears e Forza não puxa carroça.

E a Nintendo vai viver de 3rd Party support nos próximos anos. Já fizeram o mais difícil, mas sem exclusivos de jeito nos próximos anos vai ser difícil manter o momentum.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
On 4/4/2017 at 12:42 PM, Kinas_ said:

Aproveito o tópico para deixar a notícia do PoEII: DEADFIRE 

Lançamento em 2018.

https://www.fig.co/campaigns/deadfire

 

Pillars of Eternity II: DEADFIRE is a GO! 

 

Quem gostar do género, tem muito tempo para terminar o I antes de sair o II.

Saiu hoje!

Esperam-se boas críticas. :y: 

On 4/4/2017 at 12:42 PM, Kinas_ said:

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.