Jump to content

Zmail ???


Luke
 Share

Recommended Posts

COntinua limitado a 20 Kb/s :(

Mas ja funciona tks moranguito!

Atentamente,

ttsantos

Triste, muito triste esse limite numa altura em que andaram a anunciar de boca cheia que tinham aumentado a largura de banda pro dobro. Enfim.
Link to comment
Share on other sites

Triste, muito triste esse limite numa altura em que andaram a anunciar de boca cheia que tinham aumentado a largura de banda pro dobro. Enfim.

Segundo o forum, os serviços de FTP e FXP ainda não estão a 100%, têm a bolinha amarela.  :shut:

Será por isso que a velocidade ainda está limitada? Acho que o facto de reduzirem as velocidades numa altura em aumentaram a largura deles para o dobro, só irir trazer conflitos porque iriam começar a receber imensos mails de queixas e afins. Mas já agora qual foi a velocidade que foi limitada? A velocidade de transfrência fxp ou velocidade do ftp deles para o disco??

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

N é por nada mas já me começou a chegar a boca... n kero fazer daki nenhum rumor foi o k me chegou aos ouvidos e eu n tou a mentir, n sei se as outars pessoas estão, é k anda ppl a sakar da zmail ao maximo.

Espero k n me tenham Limitado para darem o resto da banda a amigos...

Link to comment
Share on other sites

N é por nada mas já me começou a chegar a boca... n kero fazer daki nenhum rumor foi o k me chegou aos ouvidos e eu n tou a mentir, n sei se as outars pessoas estão, é k anda ppl a sakar da zmail ao maximo.

Espero k n me tenham Limitado para darem o resto da banda a amigos...

Quem te disse isso é um mentiroso de boca cheia e acredita que eu sei bem o que digo
Link to comment
Share on other sites

Aqui vai assim

[R] 226 Transfer complete.

Resumed: phx-dl3a.043 11,11 MB in 46 minutes 7 seconds (4,1 KB/s)

[R] 226 Transfer complete.

Transferred: phx-dl3a.041 14,31 MB in 29 minutes 49 seconds (8,2 KB/s)

[R] 226 Transfer complete.

Resumed: phx-dl3b.025 10,05 MB in 21 minutes 54 seconds (7,8 KB/s)

[R] Connection lost: 81.92.212.80

Transferred 9 files totaling 120,21 MB in 4 hours 34 minutes 20 seconds (8,4 KB/s)

Excelente serviço sim Sr. :blerk:

Luke > :ranting: <

Link to comment
Share on other sites

Quem te disse isso é um mentiroso de boca cheia e acredita que eu sei bem o que digo

Eu n tou a dizer k isso seja verdade, simplesmente chegou-me aos ouvidos mas acredito k tal n seja verdade.

Mas lá k é estranho eles de repente baixam a velocidade de 40Kb para 20KB, e depois mudam de data center e as velocidades ainda ficam piores... é estranho é.

Link to comment
Share on other sites

FTP já bomba a 20KB

FXP tb ja esta em valores "normais"

[R] 226 Transfer kon2.005 complete.

Transferred: kon2.005 14,31 MB in 1 minutes 30 seconds (161,9 KB/s)

HTTP já funca desde ontem

Luke > :luke: <

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

dmt-mancan-cd2.r35 15.000.000bytes/08:39(s)/28,92Kbps

bela merd* de fxp :(

e sacar:

dmt-mancan-cd1.r20 15.000.000bytes/20:03(s)/12,47Kbps

subscrevo :lol:

Transferred: vng-hl2.r17 47,68 MB in 34 minutes 44 seconds (23,4 KB/s)

Pelo menos em fxp tava á espera de muito muito melhor...

Edited by I.O.N
Link to comment
Share on other sites

Anda uma guerra acesa no forum da zmail. ....  :shut: Ah ppl daki a acompanhar... eu axo que eles estão a arranjar justificações estupidas.....

Sim, e os responsaveis andam a ter intervenções muito infelizes... se já não estivesse pago até daqui a 6 meses, não levavam de mim nem mais um tostão. Há a hipotese de cancelar e pedir de volta o dinheiro dos meses restantes, mas também não é por 6 euros que fico mais pobre.

Vamos lá ver até onde é que aquilo vai chegar. })

Link to comment
Share on other sites

Aqui anda-se assim n:

[R] 226 Transfer vng-vrr3.r11 complete.

Transferred: vng-vrr3.r11 14,31 MB in 16 minutes 6 seconds (15,1 KB/s)

[L] Connection lost:

Transferred 13 files totaling 143,05 MB in 4 hours 49 minutes 38 seconds (9,7 KB/s)

Realmente o serviço esta muito mau :n:

Luke > :luke: <

Link to comment
Share on other sites

é porque vocês estavam mesmo à espera que uma pequena companhia com a dimensão da zmail tivesse mesmo hipóteses de manter esses débitos e competir com um gigante como é a telepac...

vivemos no país dos sonhadores...

Eu até estive para lá abrir conta, mas achei que era parvoíce minha, e esperei para ver...

o tempora, o mores

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.