Jump to content

Zmail ???


Luke
 Share

Recommended Posts

Alguém consegue aceder ao Zmail ???

Eu desde ontem a tarde que não entro por FTP :n:

Hj tentei ir a www.zmail.pt e nada :eek:

Quem tenha os contactos deles pode por aqui ?

Thanks

Luke > :luke: <

Link to comment
Share on other sites

Caro ZMailiano(a):

Na próxima noite, de 27/Nov ( sábado ) para 28/Nov ( domingo ), a

ZMAIL irá ficar OFFLINE desde as 23h de 27/Nov até às 06h da

manhã de 28/Nov.

O motivo, prende-se com a mudança física da ZMAIL para o novo

datacenter da NFSi ( http://www.nfsi.pt ) em Lisboa. Este

datacenter, apresenta várias vantagens sobre o antigo, nomeadamente:

- 1600 metros quadrados de espaço

- Chão à prova de pó

- Vários geradores de energia de emergência em caso de falha

eléctrica e vários sistemas de UPS

- Sistema industrial de arrefecimento, para uma temperatura e

humidade ideal para os servidores

- Sistema individual à prova-de-fogo, com sensores ópticos no

chão e no tecto

- Seguranças 24x7

- Sistema interno de TV para monitorização

- 1Gbps de velocidade para o GigaPIX

- 1Gbps para a Internet

- 3x100Mbps para a Internet ( backup )

Durante este período, estará on-line um servidor de recepção de

correio externo, MX3, para que todos e quaisquer emails enviados

para a sua conta ZMAIL nesse período, não sejam perdidos.

Esperamos com esta mudança, aumentar a qualidade do serviço

prestado pela ZMAIL, e assim, solidificar a sua preferência.

Se às vezes lessem o que vos é enviado não vos ficava nada mal ... :bye:

BTW, já está online ;)

Link to comment
Share on other sites

malukitojr apesar de saber o que tu "és" à zmail não estou aqui a falar contra ti, atenção.

ai é que está o problema, é que se calhar estás mal informado acerca do que sou. eu sou um simples amigo de uma pessoa que trabalha na ZMail nada mais, logo, eu não posso fazer nada quanto às velocidades porque eu não mando nada lá ;)
Link to comment
Share on other sites

Já tenho ouvido dizer bem e mal deste mail, uns dizem que é muito bom, outros uma granda merda.

Acho que tenho que testar o serviço para formar a minha opinião :)

Já agora, li algures num tópico assim do género, que limitaram a velocidade de download do ftp a 20 Kps? Isto é correcto? E já agora, os 12 € que pedem anualmente para ter um mail e ftp de 2 Gb não me parece exagerado, tendo em conta aquilo que podemos usufruir com ele.

Ah ,já agora o site ainda não tá online, tente agora mesmo, antes de formar este reply e não abre.

Cumprimentos :y:

Link to comment
Share on other sites

A 1ª limitação que foi feita foi no FXP limitando-o dizendo que era dada prioridade ao download e o FXP ficava com o resto da largura, aqui apareceu algo estranho porque a velocidade de FXP era constante, logo não dependia do número de downloads que estavam a ser feitos, mas sim, tinha sido limitada. Agora o limite de 20Kb a cada ligação é muito mau mesmo, e ainda pior se torna porque dizem que a largura de banda da zmail aumentou para o dobro.

Link to comment
Share on other sites

A 1ª limitação que foi feita foi no FXP limitando-o dizendo que era dada prioridade ao download e o FXP ficava com o resto da largura, aqui apareceu algo estranho porque a velocidade de FXP era constante, logo não dependia do número de downloads que estavam a ser feitos, mas sim, tinha sido limitada. Agora o limite de 20Kb a cada ligação é muito mau mesmo, e ainda pior se torna porque dizem que a largura de banda da zmail aumentou para o dobro.

Poderá isso ter sido apenas uma medida tomada aquando da trasnferência dos serviços deles para o novo local? Eu não sei como responder a isso, mas se aquilo que dizes é verdade, e pelo que li em cima, acerca do aumento da largura deles, o é, então é realmente injusto.

Já agora, esclareçam-me só uma coisa, os 2 Gb a que temos direito são Partilhados entre e-mail e ftp, ou são 2 Gb para o mail, sendo este independente do ftp e temos também 2 Gb para ftp?

Link to comment
Share on other sites

Oh entao tou fdd... netcabo n rula nisso, primeiro que actualizem isso...

Atentamente,

ttsantos

A netcabo é "mestre" em filtrar ftps, diga-se que isso não tem assunto nenhum e é completamente injusto.

Bem eu tava a pensar pagar 12 € pa zmail.... claruh ke so ia dar uso ao FXP... mas dpx deste relatos... ha outros serviços identikos? mas funcionais claruh.

Atenção que nunca disse que o 1€/mes não vale o serviço, 1€/mes não é nada.
Link to comment
Share on other sites

A netcabo é "mestre" em filtrar ftps, diga-se que isso não tem assunto nenhum e é completamente injusto.

Atenção que nunca disse que o 1€/mes não vale o serviço, 1€/mes não é nada.

Pois, será que existem alternativas? Ai é que consiste o problema e o mal da tirania :angry: Já agora, relativamente ao que perguntei anteriormente sobre a capacidade do mail ser partilhada com ftp? Se os 2 gigas são para ambos tanto ftp como mail ou se são 2Gb para cada?

Link to comment
Share on other sites

Pois, será que existem alternativas? Ai é que consiste o problema e o mal da tirania  :angry: Já agora, relativamente ao que perguntei anteriormente sobre a capacidade do mail ser partilhada com ftp? Se os 2 gigas são para ambos tanto ftp como mail ou se são 2Gb para cada?

São 2 GB para as duas coisas, partilham o mesmo espaço.
Link to comment
Share on other sites

Pois, será que existem alternativas? Ai é que consiste o problema e o mal da tirania  :angry: Já agora, relativamente ao que perguntei anteriormente sobre a capacidade do mail ser partilhada com ftp? Se os 2 gigas são para ambos tanto ftp como mail ou se são 2Gb para cada?

São 2G partilhados para email e ftp :- "

Edit : Na tinha visto a reply do Jokeman :P

Edited by Dreadnought
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.