Jump to content

14ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Vou fazer uma confissão, o Manuel Machado foi meu professor de educação física no nono ano acho, sei que treinava os juniores do Vitória na altura e gajo já falava assim, portanto na primeira aula

O lado positivo é que foi o ano todo ele a perguntar "que querem fazer hoje?", a resposta era sempre a mesma, portanto foi 1 ano a jogar à bola :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou fazer uma confissão, o Manuel Machado foi meu professor de educação física no nono ano acho, sei que treinava os juniores do Vitória na altura e gajo já falava assim, portanto na primeira aula

O lado positivo é que foi o ano todo ele a perguntar "que querem fazer hoje?", a resposta era sempre a mesma, portanto foi 1 ano a jogar à bola :-..

Foi professor de educação física da minha mãe também. Mas ela não tem uma opinião tão boa dele :-.. No António Nobre. Foi no mesmo sítio? Se bem que se treinava os júniores do Vitória duvido que desse aulas no Porto na mesma altura :unsure:

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Sim isso era maroto, mas honestamente acho que o gajo deve ter assistido a duas ou três aulas máximo, como provavelmente não viu lá nenhum talento para a equipa dele, mandava o pessoal jogar à bola as miúdas vólei, e ele fechava-se lá no cubículo dele, devia estar a preparar treinos ou parecido.

De professor tinha pouco, mas um gajo queria era dar uns chutos portanto tava-se bem

Foi professor de educação física da minha mãe também. Mas ela não tem uma opinião tão boa dele :-.. No António Nobre. Foi no mesmo sítio? Se bem que se treinava os júniores do Vitória duvido que desse aulas no Porto na mesma altura :unsure:

Oh shit...

Que idade tem a tua mãe?! Filho és tu?! :-..

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Hipocrisia é falar em mortos quando é o que se vê e, quando falaste nisso esqueceste-te, que foste arrumado das competições europeias à grande...

 

Já falei de mais de futebol, aqui, para esta época :bye:

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Hipocrisia é falar em mortos quando é o que se vê e, quando falaste nisso esqueceste-te, que foste arrumado das competições europeias à grande...

 

Já falei de mais de futebol, aqui, para esta época :bye:

 

Eu não jogo futebol, por isso não fui arrumado. A comichão...

Edited by alfa20
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.