Jump to content

14ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

 

Fdx os comentadores da BTV nunca conseguem ver os fora de jogo do benfica :y:

Oi? Tao fartos de dizer que era fdj

 

Não sei se agora o dizem, sei que depois do golo deu 2 repetições clarinhas como a água e o Hélder diz que não é totalmnte claro o lance e depois disse mais qualquer coisa de que era um lance difícil para o fiscal (LOL).

Link to comment
Share on other sites

 

Grande leitura de jogo por parte do JJ. :y:

O que é que ele disse? Que eu fechei logo isso.

 

Não ouvi nada do que disse. Leu bem em ver que o que a equipa não conseguia outros iam conseguir. :y:

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

pelo menos duas houve ontem, deve ser disso que ele está a falar.

 

Pensei que estivesse a falar de golos: 2 ao Porto e agora mais um ao Gil Vicente, somando 3. Não quero acreditar que estivesse a falar de arbitragens de jornadas passadas.

Afinal a culpa foi dos adeptos:

 

 

 

«Os lesionados [Luisão e Salvio, mais recentemente] condicionaram a nossa estratégia, claro que sim, alguns jogadores tiveram certas dificuldades com dois jogos muito intensos antes deste. Depois há momentos no jogo em que precisamos de acalmar. E aí, tirando a claque, [os adeptos] não nos ajudaram para que a equpa estivesse tranquila», disse Jorge Jesus na zona de entrevistas rápidas da BTV, para depois explicar melhor este ponto no estúdio da estação encarnada.

«Os adeptos puseram a equipa nervosa. Revalidar o título não será fácil e temos de nos ajudar uns aos outros», considerou Jorge Jesus imediatamente após o final da partida, apelando ao apoio da massa adepta do clube.

 by JJ

Edited by alfa20
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.