Jump to content

Recommended Posts

Posted

Para quê fazer quote logo a seguir com a imagem anexada novamente? Já estamos em 2015... :no:

• Like 3
Posted

Esck, nos anúncios do superball meteste a começar uma lista tua um vídeo que estava 1 ou 2 posts antes e ninguém se queixou.

Não sejas assim.

Porque é EXATAMENTE a mesma situação aqui. Num estou a fazer uma coletânea de vídeos para ficar organizado e o timestamp é quase um a seguir ao outro (sim, porque compilar aquilo tudo deu trabalho e demorou tempo), no outro caso é um post a seguir ao outro com um quote repetido.

O mais engraçado é que não perdes uma oportunidade para me mandares a tacadinha da praxe, apesar de eu meter original content 100 vezes mais que tu e de já no ano passado te ter explicado precisamente a mesma coisa, num comentário teu que foi precisamente a fazer a mesma critica, no mesmo contexto.

Ficas mal 90% das vezes e mesmo assim insistes e obrigas-me a ter que te responder para esclarecer as coisas novamente. Se calhar, mais vale eu desistir.

Posted

No Reddit, está com um caption que me fez rir à grande:

"Come, I will show you the world" :lol:

• Like 3
Posted

No Reddit, está com um caption que me fez rir à grande:

"Come, I will show you the world" :lol:

:lol:

À vezes os comentários têm mais piada que o próprio gif.