Jump to content

Videos Engraçados 4


Revenge
 Share

Recommended Posts

Não tem muito a ver mas lembrei-me disto

o que eu ri na altura com isto. por causa de um boneco lol

Eu sei que para eles isto não é um boneco, mas pronto :-..

Link to comment
Share on other sites

Um músico qualquer que nunca ouvi falar, mas que os miúdos parecem curtir - Sheck Wes, prometeu no Twitter que enviava uma PS4 a todos os que partilhassem um vídeo a destruir uma Xbox, juntamente com a hastag #SMASHBOX

:lol:

Procurem por #SMASHBOX e vejam a quantidade de putos que acreditaram... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

On 7/17/2019 at 7:37 PM, karkov said:

Não tem muito a ver mas lembrei-me disto

o que eu ri na altura com isto. por causa de um boneco lol

Eu sei que para eles isto não é um boneco, mas pronto :-..

Permitam-me um pequeno esclarecimento em algo que já vi dizerem muitas vezes (e erradamente) aqui e em muitos outros locais.

Para a Igreja, a menos que a estátua esteja abençoada (honestamente, não sei que "estatuto" é que isso lhe dá), não passa de um boneco.

Isso de revezar estátuas, terços, santinhos e afins é tudo fruto da mentalidade medieval que ainda há em muita aldeola nacional de arranjar símbolos sagrados.

A estátua, a ter valor, será o artístico, cultural e histórico, nada mais.

 

"Ah e tal, então porque é que vês as pessoas a rezarem às estátuas e tal?"

R: As pessoas rezam às estátuas e santinhos erradamente. A rezar, deve ser sempre a Deus. O que se pode e devia fazer, nestes casos, é pedir "cunha" a Deus.

"Ah, então porque é que há estátuas em igrejas e altares e tal?"

R: Se repararem, as estátuas não são o foco da igreja, mas sim o sacrário. As estátuas estão lá, apenas para lembrar os fieis de pessoas que foram exemplos em vida (independentemente de, na maioria dos casos, as histórias de cada um não passarem de mitos e contos de boca).

 

Pior que a ignorância é a ignorância de pessoas que acham que sabem do que falam... <_<

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, camurso_ said:

"Ah e tal, então porque é que vês as pessoas a rezarem às estátuas e tal?"

R: As pessoas rezam às estátuas e santinhos erradamente. A rezar, deve ser sempre a Deus. O que se pode e devia fazer, nestes casos, é pedir "cunha" a Deus.

R: Pq rezar a uma estátua faz tanto sentido como rezar a Deus. Nenhum... Para o efeito que eles pretendem (que eles não sabem ser no fundo um placebo), tanto uma coisa como a outra servem perfeitamente.

"Ah, então porque é que há estátuas em igrejas e altares e tal?"

R: Se repararem, as estátuas não são o foco da igreja, mas sim o sacrário. As estátuas estão lá, apenas para lembrar os fieis de pessoas que foram exemplos em vida (independentemente de, na maioria dos casos, as histórias de cada um não passarem de mitos e contos de boca).

R: Pela mesma razão que há muitos pokemons. Primeiro lança-se o franchise com algumas personagens, depois a creatividade dos criadores, encarrega-se de arranjar novas personagens ao longo do tempo.

FYP

Edited by HERiTAGE
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, HERiTAGE said:

Pela mesma razão que há muitos pokemons. Primeiro lança-se o franchise com algumas personagens, depois a creatividade dos criadores, encarrega-se de arranjar novas personagens ao longo do tempo.

Agora ri-me com a comparação. Lol

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

i?img=%2Fmedia%2Fimages%2F2019%2F0723%2F
WWW.ESPN.COM.AR

La Tomorrowland, en Bélgica, es la fiesta electrónica más importante del mundo y Shaq Attack fue a disfrutar de la música como uno más. ¡Sus videos se viralizaron en todo el mundo! ¿Te animás a compartir un pogo con él?

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, HERiTAGE said:

FYP

É a tua opinião.

Eu respeito.

Assim como respeito as crenças dos outros, apesar de não ser crente.

Se não respeitas é problema teu.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, camurso_ said:

Permitam-me um pequeno esclarecimento em algo que já vi dizerem muitas vezes (e erradamente) aqui e em muitos outros locais.

Para a Igreja, a menos que a estátua esteja abençoada (honestamente, não sei que "estatuto" é que isso lhe dá), não passa de um boneco.

Isso de revezar estátuas, terços, santinhos e afins é tudo fruto da mentalidade medieval que ainda há em muita aldeola nacional de arranjar símbolos sagrados.

A estátua, a ter valor, será o artístico, cultural e histórico, nada mais.

 

"Ah e tal, então porque é que vês as pessoas a rezarem às estátuas e tal?"

R: As pessoas rezam às estátuas e santinhos erradamente. A rezar, deve ser sempre a Deus. O que se pode e devia fazer, nestes casos, é pedir "cunha" a Deus.

"Ah, então porque é que há estátuas em igrejas e altares e tal?"

R: Se repararem, as estátuas não são o foco da igreja, mas sim o sacrário. As estátuas estão lá, apenas para lembrar os fieis de pessoas que foram exemplos em vida (independentemente de, na maioria dos casos, as histórias de cada um não passarem de mitos e contos de boca).

 

Pior que a ignorância é a ignorância de pessoas que acham que sabem do que falam... <_<

Já que percebes do assunto...e o n.º interminável de Nossas Senhoras? Mas não existe só uma? nunca percebi essa

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, karkov said:

Já que percebes do assunto...e o n.º interminável de Nossas Senhoras? Mas não existe só uma? nunca percebi essa

Só existe uma única. Quantas mães teve Jesus? :)

O que tens é a Maria que apareceu em Fátima, a Maria que acompanhou o Filho na Cruz (a das Dores), a Maria da Freguesia de Sta.C0n4 do Assobio, etc.

Mas é tudo a mesma... Personagem, digamos assim... Todas as Marias referem-se sempre à mesma pessoa.

Que, de divino, não tem nada. Não tem super poderes nem é um "demigod".

Nunca tiveste uma discussão qualquer com um Evangélico ou Testemunha de Jeová? Esses, sim, são completamente fanáticos e radicais. Por eles, era partir as estátuas todas por considerarem como Deuses Falsos.

O problema, repito, não está na Igreja, mas nos seus Fieis, ainda com a mentalidade da Idade Média. Nunca viste, nem verás, a "Deusificação" de pessoas. O que é diferente da Santificação/Beatização.

Edited by camurso_
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, camurso_ said:

Assim como respeito as crenças dos outros, apesar de não ser crente.

Se não respeitas é problema teu.

 

6 minutes ago, camurso_ said:

Nunca tiveste uma discussão qualquer com um Evangélico ou Testemunha de Jeová? Esses, sim, são completamente fanáticos e radicais. Por eles, era partir as estátuas todas por considerarem como Deuses Falsos.

Não era suposto respeitares os outros apesar de não acreditares nisso?
São fanáticos e radicais porquê, se é a crença deles?

Link to comment
Share on other sites

Just now, Mini0n said:

 

Não era suposto respeitares os outros apesar de não acreditares nisso?
São fanáticos e radicais porquê, se é a crença deles?

Eu respeito a opinião deles. Apenas disse que são radicais e fanáticos porque não aceitam outra versão que não seja a deles. Ou seja, eles é que não respeitam a minha.

Isso não é fanatismo/radicalismo?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Sim, é. Mas também é complicado. Porque se tu aceitas a versão deles, é porque aceitas que a versão deles possa estar correcta, logo, estátuas e afins são falsos deuses.
E até tem sentido que eles as queiram destruir, se for esse o caso, certo?

Also, o HERi só deu a opinião dele. Por esse prisma, não sei porque foste falar no "se não respeitas, problema teu".

Link to comment
Share on other sites

Não, eu aceito que eles acreditem nisso. Eles têm a ousadia de me chamar burro e ignorante por não aceitar a mesma versão que eles. Tal como o paneleiro do Heritage o fez, mas por outras palavras. O significado foi o mesmo: Eles é que têm razão! Aliás, a diferença entre o Heritage e eles, nesse aspecto é nula. Ambos são radicais e fanáticos, cada um defendendo o que acreditam e desdenhando quem pensa de maneira diferente. Falta de respeito e dogmatismo a mais.

 

E nem vale a pena entrar pela via do "humor", que a piada ao franchising foi no sentido pejorativo.

Edited by camurso_
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito em 100% das religiões, mortas ou ainda em "actividade" q surgiram na história da humanidade.

Um religioso não acredita em 99.9% das religiões, exceptuando a sua, que convenientemente é a verdadeira. 

A diferença entre eu e eles é realmente mínima.

E respeitar as crenças de outros é daquelas perguntas q eu não tenho vergonha de dizer q não, especialmente quando se trata de religião. Aceito q haja quem acredite. Respeitar? Nem por isso... 

Respeitas as crenças dos anti-vaxxers, ou dos terraplanistas? Eu não... Respeitas as opiniões deles acerca de assuntos do quotidiano onde existe intercecção com as crenças deles? Eu não... 

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Meu caro, eu consigo-te provar que a Terra não é plana. Se, mesmo assim, continuares a acreditar que é, és idiota. Consegues-me provar que Deus não existe? 

Repito o que disse. Não sou católico, mas tenho a escola toda nessa área.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A minha Mãe era uma católica praticante e acreditava piamente em Deus e em tudo o que se relacionava com a igreja católica. Era uma pessoa com pouca escolaridade mas debatia estes assuntos com um fervor tal que os Jeovás desistiram de ir lá a casa.

Era uma ilha numa família de ateus e tinha um enorme desgosto nisso. Já com uma demência avançada, mesmo assim não se esqueceu das orações. Faleceu há pouco tempo e eu nunca esperei estar tão errado como nesse momento

Edited by karkov
  • Thanks 1
  • Sad 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, karkov said:

A minha Mãe era uma católica praticante e acreditava piamente em Deus e em tudo o que se relacionava com a igreja católica. Era uma pessoa com pouca escolaridade mas debatia estes assuntos com um fervor tal que os Jeovás desistiram de ir lá a casa.

Era uma ilha numa família de ateus e tinha um enorme desgosto nisso. Já com uma demência avançada, mesmo assim não se esqueceu das orações. Faleceu há pouco tempo e eu nunca esperei estar tão errado como nesse momento

Os meus sentimentos. Força que não deixa de doer mas melhora.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, camurso_ said:

Meu caro, eu consigo-te provar que a Terra não é plana. Se, mesmo assim, continuares a acreditar que é, és idiota. Consegues-me provar que Deus não existe? 

Repito o que disse. Não sou católico, mas tenho a escola toda nessa área.

Não fui eu q invoquei a existência de um Deus.

Não me cabe a mim provar q Deus não existe, mas sim a quem o invoca (para não dizer inventa). O ónus da prova está sempre do lado deles e as provas apresentadas ao longo do tempo são fraquíssimas, ler nulas, já para não dizer que várias vezes contradizem o propósito de provar um Deus. 

Mas vá. Um exemplo:

Eu acredito que o abominável homem das neves ou o sasquatch existem. Agora para eu não ter razão em acreditar nisso, és TU q tens q provar que eles não existem. Faz sentido? Claro que não. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.