GODfromage Posted January 30, 2015 Posted January 30, 2015 Nitidamente, entre todos os correctos, o DG é o mais certo. LO sabes que kamehameha era um rei do hawaii ha 200 anos atrás? a rua não se chama isso por causa do dragon ball. also essa frase não faz sentido. Desconhecia, vou-me punir violentamente por desconhecer a história do Havai. Como é possível a minha tamanha falta de cultura. Mas para além disso, estranho era a rua chamar-se assim devido aos bonecos e em lado nenhum disse isso. E para terminar, sim, a frase está toda minada. LOL
CivEng Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 Nitidamente, entre todos os correctos, o DG é o mais certo. LO sabes que kamehameha era um rei do hawaii ha 200 anos atrás? a rua não se chama isso por causa do dragon ball. also essa frase não faz sentido. Desconhecia, vou-me punir violentamente por desconhecer a história do Havai. Como é possível a minha tamanha falta de cultura. Mas para além disso, estranho era a rua chamar-se assim devido aos bonecos e em lado nenhum disse isso. E para terminar, sim, a frase está toda minada. LOL Não vês o havia 5-0? Tão sempre a mostrar a estátua
RedHeart Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 (edited) Bipolaridade é isto: ora chove a potes, como está o céu completamente limpo, como volta a chover pesado, como volta a estar limpo, como volta a ch... you got it ---EDIT--- Sorry, reparei agora que postei no tópico errado. Era suposto ter sido no tópico dos desabafos! Edited January 31, 2015 by RedHeart
Mini0n Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 (edited) 35 Artists Who Made Star Wars EVEN BETTER :y: O spoiler é porque a imagem é enorme: Edited January 31, 2015 by Mini0n
Perks Posted February 1, 2015 Posted February 1, 2015 Posso estar enganado mas cheira a fake, ele como engenheiro informático que trabalhou em segurança de redes descobrir a morada do outro é de rei mesmo, mas não é por aí, mas fazer exactamente o mesmo efeito em todas as vezes que o nome do outro gajo aparece é de artista e quando era muito mais fácil riscar apenas Anyway a não ser fake é boa resposta, a ser é boa imaginação, de qualquer forma é Monção 1
alfa20 Posted February 1, 2015 Posted February 1, 2015 Não achas ainda mais fácil fazer o efeito, cortar e colar?
Perks Posted February 1, 2015 Posted February 1, 2015 Talvez, mas ele já teve de cortar colar a conversa toda, a seguir era "traçar" apenas, assim fica a sensação de fake, acho eu
HERiTAGE Posted February 1, 2015 Posted February 1, 2015 Uma vez um gajo vendeu-me um desktop com as portas usb queimadas. Mandei-lhe um mail a contar o sucedido e ele basicamente cagou para a cena e disse que não estava assim antes e que devia ser drivers e n sei quê... O pc foi baratíssimo pq era velho, mas para o que eu queria chegava. N era pelo dinheiro, era mesmo pela atitude... Não o ameacei nem nada, mas insisti que ele me deveria transferir o correspondente a uma placa usb e que era o mínimo que ele podia fazer. Felizmente ele concordou e a coisa ficou por aí. Entretanto, antes disso suceder, decidi começar a pesquisar sobre ele, sendo que, como bónus para início de procura, ele deu-me logo inadvertidamente a informação sobre o carro que conduzia (pq veio ter comigo nele qd me veio entregar o pc), a matrícula do mesmo (pq eu sou um gajo prevenido e tirei-a logo), o seu nº telefone (pq o trocámos por forma a combinarmos a entrega) e a sua imagem facial, que eu iria conseguir identificar posteriormente, caso decidisse recolher informação sobre ele. Enquanto a coisa não se resolvia, nunca com o intuito de fazer alguma coisa e só mesmo por uma questão de curiosidade, descobri não só o nome completo dele, da mulher, a morada dele, o local de trabalho dele, o que ele fazia, em que faculdade andou, qual o nickname que ele usava na internet, descobri que tinha uma filha pequena, o nome dela e o colégio onde andava, até ao detalhe de saber onde andava de bicicleta e a grande vantagem de saber quando o fazia e com quem o combinava... A partir de certo ponto foi só numa de ver até onde conseguia chegar, até que decidi parar pq senão ia por aí fora. Não seou nenhum hacker. Toda a informação que recolhi apenas precisou de um simples browser, algum tempo e ideias para pesuqisar. Foi a primeira vez que fiz algo do género e fiquei assustado com a quantidade de rasto que um gajo deixa na internet, sem nunca pensar nisso... 1
RedHeart Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 Acabou de me aparecer esta no Facebook. A miúda está mesmo contente com o trabalho. Não tive coragem de lhe estragar a festa.
MotorBreath Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 LOL mas em principio tem espaço para arranjo, vai ter é que sobrepor os L's
curcundil Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 Faz-me uma confusão não fazerem isto bem, custa assim tanto verificar se esta tudo bem escrito....
RedHeart Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 Pelos lábios não conheço. É de Braga? Não. Pertence a um distrito limítrofe.
GODfromage Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 ok, escuso de olhar para os braços na rua.
Recommended Posts