Jump to content

Imagens Engraçadas 5


Revenge
 Share

Recommended Posts

Nitidamente, entre todos os correctos, o DG é o mais certo. LO

 

sabes que kamehameha era um rei do hawaii ha 200 anos atrás? a rua não se chama isso por causa do dragon ball.

also essa frase não faz sentido.

 

Desconhecia, vou-me punir violentamente por desconhecer a história do Havai. Como é possível a minha tamanha falta de cultura.

Mas para além disso, estranho era a rua chamar-se assim devido aos bonecos e em lado nenhum disse isso.

 

E para terminar, sim, a frase está toda minada. LOL

Link to comment
Share on other sites

Nitidamente, entre todos os correctos, o DG é o mais certo. LO

 

sabes que kamehameha era um rei do hawaii ha 200 anos atrás? a rua não se chama isso por causa do dragon ball.

also essa frase não faz sentido.

 

Desconhecia, vou-me punir violentamente por desconhecer a história do Havai. Como é possível a minha tamanha falta de cultura.

Mas para além disso, estranho era a rua chamar-se assim devido aos bonecos e em lado nenhum disse isso.

 

E para terminar, sim, a frase está toda minada. LOL

Não vês o havia 5-0? Tão sempre a mostrar a estátua

Link to comment
Share on other sites

Bipolaridade é isto: ora chove a potes, como está o céu completamente limpo, como volta a chover pesado, como volta a estar limpo, como volta a ch... you got it  :)

 

 

---EDIT---

Sorry, reparei agora que postei no tópico errado. Era suposto ter sido no tópico dos desabafos!

Edited by RedHeart
Link to comment
Share on other sites

Posso estar enganado mas cheira a fake, ele como engenheiro informático que trabalhou em segurança de redes descobrir a morada do outro é de rei mesmo, mas não é por aí, mas fazer exactamente o mesmo efeito em todas as vezes que o nome do outro gajo aparece é de artista e quando era muito mais fácil riscar apenas

Anyway a não ser fake é boa resposta, a ser é boa imaginação, de qualquer forma é Monção

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Uma vez um gajo vendeu-me um desktop com as portas usb queimadas.

Mandei-lhe um mail a contar o sucedido e ele basicamente cagou para a cena e disse que não estava assim antes e que devia ser drivers e n sei quê...

O pc foi baratíssimo pq era velho, mas para o que eu queria chegava. N era pelo dinheiro, era mesmo pela atitude...

 

Não o ameacei nem nada, mas insisti que ele me deveria transferir o correspondente a uma placa usb e que era o mínimo que ele podia fazer. Felizmente ele concordou e a coisa ficou por aí.

 

Entretanto, antes disso suceder, decidi começar a pesquisar sobre ele, sendo que, como bónus para início de procura, ele deu-me logo inadvertidamente a informação sobre o carro que conduzia (pq veio ter comigo nele qd me veio entregar o pc), a matrícula do mesmo (pq eu sou um gajo prevenido e tirei-a logo), o seu nº telefone (pq o trocámos por forma a combinarmos a entrega) e a sua imagem facial, que eu iria conseguir identificar posteriormente, caso decidisse recolher informação sobre ele.

 

Enquanto a coisa não se resolvia, nunca com o intuito de fazer alguma coisa e só mesmo por uma questão de curiosidade, descobri não só o nome completo dele, da mulher, a morada dele, o local de trabalho dele, o que ele fazia, em que faculdade andou, qual o nickname que ele usava na internet, descobri que tinha uma filha pequena, o nome dela e o colégio onde andava, até ao detalhe de saber onde andava de bicicleta e a grande vantagem de saber quando o fazia e com quem o combinava... A partir de certo ponto foi só numa de ver até onde conseguia chegar, até que decidi parar pq senão ia por aí fora.

 

Não seou nenhum hacker. Toda a informação que recolhi apenas precisou de um simples browser, algum tempo e ideias para pesuqisar.

Foi a primeira vez que fiz algo do género e fiquei assustado com a quantidade de rasto que um gajo deixa na internet, sem nunca pensar nisso...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.