Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Revenge
 Share

Recommended Posts

Sabado de cinema:

 

Dracula Untold

Fraco, mas já se esperava.

5/10

 

John Wick

Trailer transparecia outra coisa, é um dos casos que dou graças em não ter ido ver ao cinema. Desilusão tremenda.

4/10

 

The Judge

Bom como drama, perde-se um pouco ao tentar ser courtroom movie. Ainda assim, bom filme.

7/10

 

I Origins

Difícil descrever este filme. Tem os seus bons momentos (especialmente depois de nascer o puto), mas anda a engonhar em pseudo romances demasiado tempo. Quando se torna interessante, já decorreu metade do tempo.

6/10

 

Que releases andam a usar para o john wick?

John.Wick.2014.RERIP.BDRip.x264-SPARKS, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Interstellar 10/10

Nolan, só te amo!

 

Edit: Só uma coisa em relação ao Imitation Game que me esqueci de perguntar:

 

Antes de descobrirem a cena do

Heil Hitler a máquina trabalhava para quê? Ou seja, quando é que sabia que tinha encontrado a formatação certa para a Enigma?

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

John Wick nunca na vida 4/10.....

 
Desiludiu, não me entreteve, achei a historia do mais batido que há; achei as interpretações sem vida; vilão cliché do tipo ah-és-muita-mau-e-agora-tenho-te-nas-minhas-mãos-mas-vou-ali-apanhar-ar-para-poderes-miraculosamente-libertar-te; receita enjoativa com o nunca visto mano-a-mano ao murro final entre vilão e protagonista, etc, etc, etc.
Sorry, a meu ver não merece mais de 4  :nobody:
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

John Wick nunca na vida 4/10.....

 
Desiludiu, não me entreteve, achei a historia do mais batido que há; achei as interpretações sem vida; vilão cliché do tipo ah-és-muita-mau-e-agora-tenho-te-nas-minhas-mãos-mas-vou-ali-apanhar-ar-para-poderes-miraculosamente-libertar-te; receita enjoativa com o nunca visto mano-a-mano ao murro final entre vilão e protagonista, etc, etc, etc.
Sorry, a meu ver não merece mais de 4  :nobody:

 

Já se sabia que ia ser mais do mesmo, foste ver a pensar que ia ser diferente, o prob foi esse!

Link to comment
Share on other sites

John Wick - Quando vi a nota do kinas percebi que ia gostar (não é boca para ele, é mesmo por ao longo dos anos, as pipocadas que mais me agradam, não costumam receber boa nota dele).

Tirinho do bom, num ritmo não muito acelerado mas constante. Só detestei o tradicional momento: actor que não falha um tiro em todo o filme, falha 3 na altura a meio do filme em que pode arrumar o alvo ali à frente dele.

Link to comment
Share on other sites

Na 4a feira fui ver "A Teoria de tudo" e apesar de ser um filme que se foca bastante na relação do S. Hawking com a primeira mulher (aliás o filme é baseado num livro da autoria da Gene Haeking) e não tão profundamente no cosmos, gostei bastante.

A interpretação do gajo, a imitar a debilidade do Hawking está soberba, muitíssimo bom mesmo, até a falar.

7.5/10

Link to comment
Share on other sites

Horns - 5/10


Interstellar 10/10

Nolan, só te amo!

 

Edit: Só uma coisa em relação ao Imitation Game que me esqueci de perguntar:

 

Antes de descobrirem a cena do

Heil Hitler a máquina trabalhava para quê? Ou seja, quando é que sabia que tinha encontrado a formatação certa para a Enigma?

 

 

*Pelo que percebi, andava a tentar encontrar a resolução mas sem nenhuma "ajuda" e com demasiadas variáveis. Ou seja, as 24 horas não eram suficientes para testar o número monstruoso de combinações possíveis.

Com a correlação daquelas letras, o número de combinações possíveis reduziu drasticamente.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Horns - 5/10

Interstellar 10/10

Nolan, só te amo!

 

Edit: Só uma coisa em relação ao Imitation Game que me esqueci de perguntar:

 

Antes de descobrirem a cena do

Heil Hitler a máquina trabalhava para quê? Ou seja, quando é que sabia que tinha encontrado a formatação certa para a Enigma?

 

 

*Pelo que percebi, andava a tentar encontrar a resolução mas sem nenhuma "ajuda" e com demasiadas variáveis. Ou seja, as 24 horas não eram suficientes para testar o número monstruoso de combinações possíveis.

Com a correlação daquelas letras, o número de combinações possíveis reduziu drasticamente.

 

Exacto, é isso.

Link to comment
Share on other sites

 

Horns - 5/10

Interstellar 10/10

Nolan, só te amo!

 

Edit: Só uma coisa em relação ao Imitation Game que me esqueci de perguntar:

 

Antes de descobrirem a cena do

Heil Hitler a máquina trabalhava para quê? Ou seja, quando é que sabia que tinha encontrado a formatação certa para a Enigma?

 

 

*Pelo que percebi, andava a tentar encontrar a resolução mas sem nenhuma "ajuda" e com demasiadas variáveis. Ou seja, as 24 horas não eram suficientes para testar o número monstruoso de combinações possíveis.

Com a correlação daquelas letras, o número de combinações possíveis reduziu drasticamente.

 

Exacto, é isso.

 

Mas ainda assim, quando é que sabia que acabava? Tinha um livro de alemão lá incorporado, para saber quando encontrava uma frase possível?

 

Nightcrawler - 7,5/10

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.