Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Revenge
 Share

Recommended Posts

Pois serviu, mas dentro das "infinitas" possibilidades que tinhas a partir do sítio em que ficámos no final do Fallen Kingdom, eles escolheram a pior. Mais, desperdiçaram o regresso do trio do JP original, com este subplot.

Link to comment
Share on other sites

Eles podiam fazer o que quisessem que ia estar sempre mal feito. E não acho que tenham desperdiçado o trio. Gostei muito de ver as referências todas.

Atenção que não é o melhor filme de sempre e eu também acho que podia ser melhor (pode sempre, né?). Mas não acho que tenha sido mau.

Link to comment
Share on other sites

No final do filme estás exactamente no mesmo sitio em que estavas no final do Fallen Kingdom. Nesta trilogia quantas personagens tiveste com um arco decente ou que tivessem evoluído minimamente? Só a Claire e mesmo esse arco estava fechado no final do JW. É bom ter referências mas isso não chega para carregar um filme às costas. É preciso sumo e este filme teve muito pouco. 

Link to comment
Share on other sites

MV5BMTNkNjU4OGYtODM3NS00NzM1LWFkZWItZTEx
M.IMDB.COM

Watcher: Directed by Chloe Okuno. With Maika Monroe, Karl Glusman, Burn Gorman, Tudor Petrut. A young American woman moves with her husband to Bucharest, and begins to...

Não tem grande pontuação no IMDb, mas eu gostei bastante.

Um história simples, mas muito bem executada, na minha opinião. Tensão, suspense, sensação de isolamento da personagem principal.

Muito boas interpretações da Maika Monroe e do Burt Formam.

  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
MV5BMmExZTlmNGMtMTVhYy00N2U5LTg2MzYtNThj
WWW.IMDB.COM

Thor: Love and Thunder: Directed by Taika Waititi. With Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson. Thor enlists the help of Valkyrie, Korg and ex-girlfriend Jane Foster to fight Gorr the God Butcher, who intends to make the gods extinct.

6/10 - Serve só mesmo para passar o tempo, é divertido, com acção e várias cenas muito exageradas, não tenta minimamente ser sério mas por vezes torna-se também "parvo" demais, até gosto do tom cómico de filmes como os Guardiões da Galaxia mas acho que aqui já estão a exagerar nas palhaçadas.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, invaderhd said:
MV5BMmExZTlmNGMtMTVhYy00N2U5LTg2MzYtNThj
WWW.IMDB.COM

Thor: Love and Thunder: Directed by Taika Waititi. With Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson. Thor enlists the help of Valkyrie, Korg and ex-girlfriend Jane Foster to fight Gorr the God Butcher, who intends to make the gods extinct.

6/10 - Serve só mesmo para passar o tempo, é divertido, com acção e várias cenas muito exageradas, não tenta minimamente ser sério mas por vezes torna-se também "parvo" demais, até gosto do tom cómico de filmes como os Guardiões da Galaxia mas acho que aqui já estão a exagerar nas palhaçadas.

This.

Achei um bocado exagerado, o anterior conseguiu ser cómico e divertido sem deixar de ser serio. 

Gostei do vilão, se é que se pode chamar de vilão pois é possível ver alguma nobreza na sua causa.

Link to comment
Share on other sites

MV5BMmExZTlmNGMtMTVhYy00N2U5LTg2MzYtNThj
WWW.IMDB.COM

Thor: Love and Thunder: Directed by Taika Waititi. With Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson. Thor enlists the help of Valkyrie, Korg and ex-girlfriend Jane Foster to fight Gorr the God Butcher, who intends to make the gods extinct.
On 7/11/2022 at 8:56 AM, invaderhd said:

Serve só mesmo para passar o tempo, é divertido, com acção e várias cenas muito exageradas, não tenta minimamente ser sério mas por vezes torna-se também "parvo" demais, até gosto do tom cómico de filmes como os Guardiões da Galaxia mas acho que aqui já estão a exagerar nas palhaçadas.

Um bocado isto. Acho que a "palhaçada" estava bem entregue aos Guardians. Mas já há vários filmes que o Thor tem andado lado a lado com eles. Acaba por ter sentido que o Thor também tenha passado de filme de acção com comédia para filme de comédia com acção.

Não que não tenha gostado. Gostei bastante. Aquelas cabras aos berros :lol:

Link to comment
Share on other sites

On 7/21/2022 at 12:35 PM, wasd said:
MV5BOWVmNTBiYTUtZWQ3Yi00ZDlhLTgyYjUtNzBh
M.IMDB.COM

The Black Phone: Directed by Scott Derrickson. With Mason Thames, Madeleine McGraw, Ethan Hawke, Jeremy Davies. After being abducted by a child killer and locked in a...

Bom filme, sim senhor.

Vou ver hoje 👍

Link to comment
Share on other sites

On 7/24/2022 at 4:20 PM, DeathShadow said:

Estou em PT... O conteúdo não depende da localização actual do utilizador?

Também estou em PT mas não me aparecia como disponível, mudei a linguagem do perfil para EN e já está disponível para ver.

Link to comment
Share on other sites

MV5BOWY4MmFiY2QtMzE1YS00NTg1LWIwOTQtYTI4
WWW.IMDB.COM

The Gray Man: Directed by Anthony Russo, Joe Russo. With Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas, Billy Bob Thornton. When the CIA's most skilled operative-whose true identity is known to none-accidentally uncovers dark agency secrets, a psychopathic former colleague puts a bounty on his head, setting off a global manhunt by international assassins.

Um filme com tão bons actores merecia ser um bocadinho melhor. Tem cenas parvas a mais e já nem falo dos cliches da praxe.

E ainda vão fazer uma sequela... arreda.

5/10

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Vasco G said:
MV5BOWY4MmFiY2QtMzE1YS00NTg1LWIwOTQtYTI4
WWW.IMDB.COM

The Gray Man: Directed by Anthony Russo, Joe Russo. With Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas, Billy Bob Thornton. When the CIA's most skilled operative-whose true identity is known to none-accidentally uncovers dark agency secrets, a psychopathic former colleague puts a bounty on his head, setting off a global manhunt by international assassins.

Um filme com tão bons actores merecia ser um bocadinho melhor. Tem cenas parvas a mais e já nem falo dos cliches da praxe.

E ainda vão fazer uma sequela... arreda.

5/10

Por acaso gostei aliás dou-lhe 7/10 para este tipo de filmes, a ideia disto não é ser realista é ser um filme de ação exagerada, com violência, tiros e muito movimento.
O filme é grande mas conseguiu manter-me sempre ligado, compreendo bem o teu ponto de vista mas até gosto destes filmes de domingo à tarde onde dá para desligar o cérebro e ver ação

 

Link to comment
Share on other sites

Certíssimo. 

O problema aqui foram mesmo as expectativas, o cast é muito bom e a nota no IMDB não é má. 

Estava realmente à espera de melhor. 

Eu gosto de ver filmes destes de vez em quando, preparado para eles, ficar desiludido é desagradável. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Vasco G said:

Certíssimo. 

O problema aqui foram mesmo as expectativas, o cast é muito bom e a nota no IMDB não é má. 

Estava realmente à espera de melhor. 

Eu gosto de ver filmes destes de vez em quando, preparado para eles, ficar desiludido é desagradável. 

Sim percebo perfeitamente, já me aconteceu isso algumas vezes.
Aqui ia mesmo à espera de um filme deste tipo e dai ter-lho dado 7/10 porque realmente passei bem o tempo e descontrai, estava naqueles momentos que queria era um filme deste de desligar o cérebro e ver ação.

Link to comment
Share on other sites

MV5BYzNkY2JjOGUtZTgyNS00YWZmLWIzNjctNGFk
M.IMDB.COM

The Outlaws: Directed by Yoon-Seong Kang. With Ma Dong-seok, Yoon Kyesang, Jo Jae-yoon, Gwi-hwa Choi. Based on real events, this crime action film depicts a Seoul detective's attempts to...

Um filme de acção porreiro vindo da Coreia do Sul, com o Ma Dong-seok (do Train to Busan e do Eternals).

 

 

Este fim-de-semana é para ver a sequela, que saiu este ano.

MV5BODQyMjMwNTMtMjA4YS00MGI4LTkxOWItZWI1
M.IMDB.COM

The Roundup: Directed by Sang-yong Lee. With Ma Dong-seok, Sukku Son, Gwi-hwa Choi, Ji-hwan Park. Followed by Ma Seok-do, who heads to a foreign country to extradite a suspect...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.