Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Revenge
 Share

Recommended Posts

Baywatch - ainda conseguiu fazer rir, não sei se pelo adiantado da hora. O grau de piadas não é muito elaborado. 

Pela negativa destaco o facto de por vezes ficar a sensação que os nadadores têm todos uns pontos de qi em falta.  

Link to comment
Share on other sites

Dunkirk, Colombo, Imax. Quem puder veja neste formato. 

Que dizer? Junta-se ao meu panteão de "experiências cinematográficas", com Batman 89, T2, Jurassic Park, Matrix, Interstellar entre outros. 

Leva um pqp/10.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, cursed said:

Dunkirk IMAX - Vejam. Em IMAX. 

 

50 minutes ago, airjoca said:

Dunkirk, Colombo, Imax. Quem puder veja neste formato.

Eu sei zero sobre o filme, nunca tinha ouvido sequer falar e ainda não pesquisei nada sobre ele, por isso pergunto: é assim tão bom que valha os €€€ extra?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jokeman said:

 

Eu sei zero sobre o filme, nunca tinha ouvido sequer falar e ainda não pesquisei nada sobre ele, por isso pergunto: é assim tão bom que valha os €€€ extra?

é mais o contrário. se nao for para ver em IMAX não vejas. o filme vale todo o dinheiro do IMAX sim. Mas vê-lo num cinema normal estás a perder metade do filme.

http://ew.com/movies/2017/07/19/dunkirk-imax-70-mm-where-to-see/

tudo isto, mais o som. 

Edited by cursed
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Jokeman said:

 

Eu sei zero sobre o filme, nunca tinha ouvido sequer falar e ainda não pesquisei nada sobre ele, por isso pergunto: é assim tão bom que valha os €€€ extra?

Sim, vai ver isso à confiança. O som em particular é do caralho. Filmaço. 

Se desta vez não o nomearem sequer para Oscar vai ser uma vergonha. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Vi ontem o Dunkirk. Uma desilusão. O som está mesmo muito potente e tem algumas cenas visualmente bem feitas, mas de resto nada me puxou. Este filme foi emocionalmente vazio para mim. Preferi bem mais o Their Finest que também tem a ver com o Dunkirk, mas noutra perspectiva.
Vi e li em muitos sítios gente a dizer que este é o melhor do Nolan. Está tudo maluco...

Na semana passada vi o Ghost e da Shell e, infelizmente, é o que eu esperava. Pegaram nalguns visuais do primeiro filme e mudaram a história para algo mais comercial e simples. Também fizeram o que eu estava à espera no que diz respeito a não terem usado actores Japoneses. Se era para fazer isto, podiam era ter estado quietos e ignorado.
Duas notas para 2 actores. A Scarlett foi horrível. Ela criou um andar específico, talvez para dar a ideia de que era quase completamente cibernética, mas para mim foi uma péssima escolha. De resto, a actuação dela ficou aquém do esperado.
Por outro lado, gostei do actor que interpretou o Batou. Não sei se ele fez alguma pesquisa, mas acho que fez juz ao original (dos filmes e séries anime).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

SN5ta3p.jpg

Gostei bastante.
Sou grande fã do Guy Ritchie, e acho extraordinário como ele consegue converter uma historia de folclore e fantasia num filme à Lock, Stock. Os diálogos estão excelentes, as montagens muito boas e a comédia fora de série.
São 2h bem passadas.
9/10
 

Edited by Alexius
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

King Arthur Legend of The Sword

Vi aqui bastante inspiração no senhor dos aneis, este filme não deixa de ser uma pipocada, bem realizado, com bons actores, mas com os cliches da praxe e algumas (poucas é certo) cenas parvas. 

8/10

Get Out

Creepy

8/10

Link to comment
Share on other sites

Ghost in the Shell

Gostei. Não conheço o anime para saber se foi fiel ou não, por isso também não me importei muito se os actores eram asiáticos ou americanos (e o que fazia um bocadinho de impressão foi depois explicado). A ver se vejo o anime um dia destes.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.