Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Revenge
 Share

Recommended Posts

John Wick: Chapter 2 - 6/10

Por acaso achei bem mais fraco que o anterior....

Spoiler

e a historia podia se resumir assim: então ele começou a disparar e só parou quando matou todos os maus.

A determinada altura senti um clima de Matrix....mas ambos estão muito pesados :-..

 

Link to comment
Share on other sites

The Lego Batman Movie - 8/10 Gostei das animações, gostei da história, gostei das piadolas, apenas achei que o filme tem um ritmo um pouco acelerado demais para o meu gosto, de resto impecável!

 

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Wonder Woman - 8/10 

Review: Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot, Gal Gadot. :wub:

Agora a sério... lol 
Curti largo este filme, história bem conseguida, bem pensada e muito fiel. Deixaram um pouco de lado aquele "darkside" que os filmes da DC tendem a ter e mandaram-se de cabeça para aquela vibe tradicional de filme de super-heróis. A química do par Gadot/Pine está no ponto, embora se note bem a inexperiência da Gal Gadot na arte de representar tem ao seu lado um Chris Pine que carrega o filme pelos 2 nesse campo.
O pior mesmo são os vilões que parecem mais uma caricatura do que outra coisa, o CGI a mais no 3.º acto e a merda da palete de cores "à la Snyder" que nas cenas nocturnas é péssima, resulta mais ou menos quando o super-herói é o Batman, mas com a Wonder Woman não resultou muito bem.

Resumindo é bom e fiquei picado para o Justice League!

Link to comment
Share on other sites

Life - 05/10

Spoiler

Quando o Ryan Reynolds se "pirou" logo no inicio do filme vi logo que não ia dar coisa boa <_<.

Mas o gajo no final não podia ter metido a tocha dentro do habitáculo e fechado a porta por fora enquanto o "Calvin"se aquecia?? :unsure:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 2017-6-11 at 7:16 PM, Prince said:

Life - 05/10

  Hide contents

Quando o Ryan Reynolds se "pirou" logo no inicio do filme vi logo que não ia dar coisa boa <_<.

Mas o gajo no final não podia ter metido a tocha dentro do habitáculo e fechado a porta por fora enquanto o "Calvin"se aquecia?? :unsure:

 

Spoiler

Tenho ideia que ele tinha de lá ir dentro para controlar a cápsula manualmente para o espaço, porque caso contrário estava programa para regressar à Terra... Não lhe valeu de muito! lol

 

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GsmCyber said:
  Hide contents

Tenho ideia que ele tinha de lá ir dentro para controlar a cápsula manualmente para o espaço, porque caso contrário estava programa para regressar à Terra... Não lhe valeu de muito! lol

 

Spoiler

Uma das piores partes do filme é o laboratório. O preto fica sozinho com o calvin e em vez de esperarem para decidiriam e talvez isolar o calvin, vai lá para dentro um contra todos os protocolos e bom senso. Depois demoram demasiado tempo a isolar o laboratório, não por culpa da tripulação mas pelo feitio da nave, quando isso devia ser instantâneo.

 

Link to comment
Share on other sites

Patriots Day 

Apesar disto já ter sido há uns anos ainda me lembrava bem de tudo. 

Contudo não sabia que a viúva se tinha safado de anda em liberdade. É uma potencial terrorista mas gostamos mesmo de procurar lenha para nos queimarmos. E provavelmente a filha anda a ser educada num ambiente de ódio e vingança, nada de bom pode vir dali. 

O filme está muito bom, e não há povo mais unido e que sinta mais a pátria do que eles. 

8/10

Link to comment
Share on other sites

Pirata das Caraíbas V - cumpre o propósito

 

John wick 2 - isto está transformado em algo muito bom. Venha o próximo. 

 

On 2017-6-14 at 1:49 PM, NOX said:

Continuo na minha crusada e a afirmar que as mulher isrealitas são as mais lindas do mundo !

Mas depois tentas-me vender loiras suecas. Ainda bem que aceitas abraçar a causa de morenas > loiras. :-..

 

Link to comment
Share on other sites

Batman v Superman: Dawn of Justice: 7/10.

Gostei mais deste Batman do que aquilo que achei que iria gostar. O Superhomem também não está mau, mas acho a narrativa à volta dele pouco sólida. Não detestei a personagem Joker Luther enquanto personagem, mas detestei que a tivessem chamado de Lex Luthor. Aquele, simplesmente, não é o LL. O "monstro da semana" também foi bastante fraquinho.

Dispensava bem as "artistices" cinematográficas exageradas: câmaras lentas e manipulação da ordem das sequências narrativas. Essas coisas deixam de ser interessantes quando uma pessoa se distrai da história e começa a reparar que elas lá estão.

Venha a Justice League.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.