Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Revenge
 Share

Recommended Posts

E em relação ao This is the End? É do género?

Achei o ligeiramente inferior ao This is the End. Mas se gostaste desse, também vais gostar desse. Claro que é diferente porque eles não estão a fazer "deles próprios" mas há tiques reconhecíveis.

Eu achei imensa piada ao This is the End e este nem por isso. No fim deste filme eu fiquei com a sensação de que eles fumaram uns charritos, escreveram isto em 3 dias e filmaram num mês e está feito. Muito pouco pensado.
Link to comment
Share on other sites

Mommy - 9/10   

 

Grande filme, muito intenso. Xavier Dolan com 25 anos já realizou 5 longas metragens e acumula nomeações e prémios de fazer inveja a realizadores com décadas de carreira. Incrível como com esta idade consegue escrever com esta profundidade.

 

O filme está cheio de brilhantes pormenores de realização, óptimas interpretações dos actores e muito bem escrito. 

 

Vi o Tom na Quinta, bem, que violência psicológica.

Link to comment
Share on other sites

E em relação ao This is the End? É do género?

Achei o ligeiramente inferior ao This is the End. Mas se gostaste desse, também vais gostar desse. Claro que é diferente porque eles não estão a fazer "deles próprios" mas há tiques reconhecíveis.
Eu achei imensa piada ao This is the End e este nem por isso. No fim deste filme eu fiquei com a sensação de que eles fumaram uns charritos, escreveram isto em 3 dias e filmaram num mês e está feito. Muito pouco pensado.

Este foi o meu preferido dos três.

Link to comment
Share on other sites

 

The Interview - 8/10

Como não tinha grandes espectativas, gostei à brava :D.

Gozam com tudo e todos - CIA, TV cor-de-rosa e claro o Kim (que até está bastante favorecido em altura)

Papelão de James Franco, entretenimento non-stop, muitas piadas de cús e katty perry entre outro [emoji14]

Vi hoje e subscrevo na íntegra. Achei-o bastante superior ao Pinneaple Express por exemplo. Claro que quem não gosta do estilo e/ou do Seth Rogen e/ou do Franco, provavelmente vai detestar o filme.

Se tiverem oportunidade, vejam com legendas em inglês, porque há muitas piadas que se perdem na tradução.

7/10

 

 

Segui o teu conselho, e ainda bem.

Não é uma obra prima, mas também não é a bosta que se diz por aí.

Iria para um 6,5/10 porque sacou-me umas valentes gargalhadas em algumas situações.

Muito dentro do género do This Is The End, claramente e como seria de esperar, mas gostei mais deste. O This Is The End é demasiado absurdo, demasiado exagerado, com todas aquelas coisas do fim do mundo...

Link to comment
Share on other sites

Dawn of the Planet of the Apes - 7/10 - Um pouco inferior ao anterior.

Non-Stop - 6,5 / 10 - Sei que teve imensas cenas que me pareceram absurdas no que diz respeito a reacções e comportamentos das personagens. Mas, por outro lado, manteve-me acordado até às 3:30 para saber como é que aquilo acabava, coisa que é rara num filme.

Link to comment
Share on other sites

A Walk Among the Tombstones - 5/10 (a intensidade dramatica ao longo do filme é caracterizada pela expressão do ator principal do inicio ao fim <_< )

Lucy - 6,5/10 (perdeu-se aqui uma boa oportunidade de fazer um filme muiiiiito mais interessante)

Stephen King's Rose Red - 7/10 (velhinho mas ainda prende a atenção....)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.