Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Revenge
 Share

Recommended Posts

Mais dois documentários da Netflix recomendadíssimos. Audrie & Daisy, sobre duas adolescentes que foram abusadas sexualmente e sofreram bullying online. E 13th, sobre o aumento do sistema prisional norte-americano nas últimas 4 décadas do ponto de vista da 13a emenda da constituição.

Captain Fantastic

Muito bom. Para já, filme do ano.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Lights Out

Para quem não conhece, este filme surgiu de uma curta metragem feita à uns tempos atrás:

Depois de ter recebido criticas positivas, ele quis explorar mais o tema e acabou mesmo por realizar o filme. Devo dizer que como estreia safou-se bastante bem. Tanto que até já está a realizar o Annabelle 2. 

Link to comment
Share on other sites

Os 2 últimos que vi foram fantásticos.. ambos superaram largamente as expectativas, o  Captain Fantastic deixa-nos a pensar em assuntos bem sérios de uma forma digamos, divertida.. e o Dr. Strange acabei de ver em imax que só torna ainda mais brutal todo o ambiente de fantasia e acção, claramente recomendado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

The House of the Devil

O filme foi bom, pena que tinha potencial para mais e não foi aproveitado. Os métodos de filmagens usados fazem jus aos filmes antigos de terror, se eu não soubesse que o filme era de 2009 facilmente diria que se tratava de um filme da época dos 70's/80's. Acertaram espectacularmente bem nos aspectos técnicos, mas falharam mais no desenvolvimento do próprio argumento. Demoraram demasiado tempo a chegar ao clímax e quando o fizeram, a mudança foi demasiado repentina. Deveriam ter explorado um pouco mais uma ou outra personagem, para dar mais contexto ao argumento.

Um ponto que foi também bastante positivo para mim, foram os clichés ou a falta deles. Os filmes de terror regra geral costumam tê-los em demasia, e este foi o contrário. É uma lufada de ar fresco dentro do género, por isso não deixo de o recomendar a quem gosta do género. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.