Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Revenge
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, X-static said:

Não. A maior parte é em inglês. Bom filme, btw. Filmado num único single take real.

Entretanto já o saquei. BluRay e a 1080p ainda por cima. Para a próxima espero. Seja como for, já tenho um filme mais em fila de espera assim :P 

Link to comment
Share on other sites

Mistress America

Gostei. Não é o melhor filme do Noah Baumbach mas é uma sátira passada em NY, fast paced, muito interessante. E Greta Gerwig e uma clone.

The innocents

Bom filme. Passado na Polónia, após a WW2, uma médica da cruz vermelha depara-se com um convento onde várias freiras levaram com um pontapé nas costas.

The Wailing

Gostei muito. Acho mesmo dos melhor filmes do género fantástico em muito tempo. O filme combina vários géneros e está estruturado mais ou menos em três capítulos, em que o primeiro segue uma vertente mais cómica, a segunda de thriller, e a terceira foca-se mais no aspeto sobrenatural. Não vou dizer mais nada, porque deve mesmo ser visto. Tenho ainda um filme do gajo por ver que vai já subir na watchlist.

The Infiltrator

Pega no filão de temas à volta do negócio de droga do Escobar, mas acabou por sair um bom filme. Muito por culpa do Brian Cranston.

Link to comment
Share on other sites

Warcraft 

Isto podia estar tão melhor... Ou o orçamento não dava para mais ou então não sei, cenas desligadas umas das outras, algumas prestações dignas de filme de série B, ou isto melhora ou acaba por morrer. 

5/10 

Link to comment
Share on other sites

Independence Day: Resurgence 

Filme pipoca dentro do que têm sido os últimos de Hollywood, basicamente pegaram numa fórmula já existente e fizeram um novo filme mudando muito pouco, mantendo todos os clichés da praxe e inovando zero, tanta falta de originalidade e imaginação... E nem era difícil fazer algo um pouco melhor. Mas também é verdade que eu não estava à espera de outra coisa... 

6/10

Link to comment
Share on other sites

On 07/10/2016 at 10:26 PM, DeathShadow said:

Depois de tanto ouvi falar do ARQ, este acabou por ser bastante mediano. Vejam antes o Edge of Tomorrow, Predestination, Los Cronocrímenes ou outros bem melhores dentro do mesmo tema.

Muito bons :y:

Aconselho também o Primer.

Link to comment
Share on other sites

Amanda Knox

Doc do Netflix sobre o caso da Amanda Knox. Sem necessariamente tomar partido (mas no fundo toma-o) faz um retrato interessante do julgamento que se faz por aparências e do que um circo mediático pode influência um caso. Spoiler alert: até apetece o Trump a dizer que deviam boicotar a Itália. Lol

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.