Jump to content

Partições


everwatchingeye
 Share

Recommended Posts

boas

tenho aqui um disco de 80 gb , 2 partições de 40 gb, e em cada uma delas um OS. (w2ksp4 e xpsp2).

depois do reboot, qd quero formatar a partição do xp , aparece apenas uma partição

de 80 gb!!

eu jah fiz varias vezes isto e nunca assim conteceu..

alguém sabe por aí o q fazer?

ps: jah fiz varios checkdisk e tá tudo bem...

Link to comment
Share on other sites

ja agr k falam em partiçoes e tal alguem me xclareça aki uma duvida sff...

com o partition magic é possivel eu criar uma partição para o windows sem ter d formatar? n sei s m fiz entender :unsure:

eu agr th tudo numa so partição e queria por o windows numa partição aparte ms n keria perder tudo... :unsure:

TIA ;)

Link to comment
Share on other sites

ja agr k falam em partiçoes e tal alguem me xclareça aki uma duvida sff...

com o partition magic é possivel eu criar uma partição para o windows sem ter d formatar? n sei s m fiz entender :unsure:

eu agr th tudo numa so partição e queria por o windows numa partição aparte ms n keria perder tudo... :unsure:

TIA ;)

É possivel se ao invés de passares o windows para a nova partição que fizeres passares tudo excepto o windows ;)

Assim ficas com a partição inicial com o windows e na outra com o que lá quiseres meter.

É assim que tenho o meu ;)

Link to comment
Share on other sites

É possivel se ao invés de passares o windows para a nova partição que fizeres passares tudo excepto o windows ;)

Assim ficas com a partição inicial com o windows e na outra com o que lá quiseres meter.

É assim que tenho o meu ;)

thks ^_^

vamos la ver s atino c o programa...nc mexi nakilo :unsure:

ja agr o programa recomendado é mm o partition magic ou existe por ai algum melhor?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.