Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

d6170863f8a65e5aeb94150ce730001b.jpg
WWW.FUTEBOL365.PT

O Sporting solicitou o prolongamento por mais 30 dias do 'lay-off' que afetava 95% dos funcionários desde abril, em consequência da suspensão das atividades desportivas devido à pandemia de covid-19, disse hoje à Lusa fonte ligada ao processo.

 

Link to comment
Share on other sites

Fica aqui a tradução integral do artigo para quem tiver interesse 

mendesboss_fosum-scaled.jpg
WWW.RUGIDOVERDE.COM

Um artigo do jornalista italiano Pippo Russo na última edição do Guerin Sportivo. Tradução de cortesia, não oficial, por Shir Sabzy Mais uma nobre equipa do futebol europeu que é...

 

Link to comment
Share on other sites

img_1200x676$2020_05_18_17_20_14_1700855
WWW.RECORD.PT

Leões explicam que decisão é consequência da pandemia da Covid-19

 

Também já tinha saído o Miguel Cal, mas esse dizem as más linguas foi porque foi apanhado a desviar fundos.

E ainda em relação aos negócios com o Mendes, hoje numa capa:

facebook_1589819559877_66681865392726289

 

Link to comment
Share on other sites

Então não há? Com o contrato dos direitos televisivos à cabeça. Mais os empréstimos, o obrigacionista e o da Apollo, as vendas de jogadores como Rafinha, Thierry ou rato Fernandes, os acordos com os rescisores, já para não falar das receitas correntes de bilhetica e merchandise. 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Morreu Mauricio Hanuch

Mauricio Hanuch morreu, esta terça-feira, aos 43 anos, vítima de um cancro no estômago que lhe havia sido detetado recentemente. O argentino passou pelo futebol português no início do século, jogando pelo Sporting - sagrou-se campeão nacional em 2000 - e Santa Clara.

El Turquito havia deixado no início de maio a unidade hospitalar onde esteve internado nos cuidados intensivos e esperava-se que a pior fase da doença já tivesse passado. Depois de pendurar as botas, Hanuch tornou-se intermediário em algumas transferências de jogadores argentinos para o futebol português, como foi o caso da contratação do guarda-redes Marchesín por parte do FC Porto. Foi, refere o Clarín, após uma viagem ao Porto para fechar esse negócio que Hanuch se sentiu mal e teve de ser operado de urgência ao tumor estomacal. 

RIP

  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

img_1200x676$2020_05_28_08_16_07_1704678
WWW.RECORD.PT

Nas alegações finais, a procuradora do Ministério Público pediu a absolvição de Bruno de Carvalho e dos outros dois arguidos

 

Quote

Bruno de Carvalho - não se prova que as criticas tivessem incitado os adeptos, nem de forma implícita; não houve referências a ações; não é possivel estabelecer relação causa efeito entre a expressão "façam o que quiserem" e os factos ocorridos na Academia. Hora do treino considerada irrelevante quem fez a marcação, pois os invasores apenas queriam saber quando iria ocorrer para irem à Academia.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu agora estou aqui ocupado com trabalho e portanto não me dá jeito ligar a TV, mas imagino que a CMTV já esteja com várias horas de directo relativamente a esta temática, com entrevistas, directos, comentadores, etc etc e tal.

E o mesmo para os outros orgãos de CS claro.

Isto agora deve ir resultar em vários dias de cobertura e capas.

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

Quote

"A prova faz-se em julgamento, não no café, nos comentários, nos jornais. No julgamento e com regras e as pessoas não são condenadas e absolvidas só porque parece que. Fazemos a prova em julgamento. Não se fez qualquer prova que o arguido Bruno de Carvalho tenha feito, o mesmo raciocínio para Nuno Mendes. Não se pode atribuir a posse de produto estupefaciente. Não se pode dar prova de só por ser presidente da Juve Leo que tenha lá ido apenas por que deu a ordem. Também vai abolsivo. Bruno jacinto também não se fez prova que tenha instigado. Os outros 37 arguidos, não há dúvidas. As imagens são bastante reveladoras. Quem gosta não bate, não ameaça, não injuria. Isto é crime. Os nossos direitos começam e terminam. Entraram à patrão, desculpem-me a expressão, levaram tudo à frente, não tenho dúvida que agiram de forma concertada, entraram na academia, bateram nos jogadores. Agiram em grupo e por isso levam todos os mesmos crimes. Os senhores vão condenados, uns em pena suspensa outros em pena efetiva. É uma oportunidade que o tribunal vos dá, se bem que vocês não deram oportunidade às outras pessoas. É a vossa oportunidade de mostrar que não são aquelas pessoas, é para agarrarem com ambas as mãos. São 5 anos de pena suspensa. Estou aqui para vos dar a oportunidade e estou cá para tirar, se saírem daqui a pensar: safei-me, daqui a 6 meses estão cá outra vez. Isto não é desporto, não é amor ao clube. É crime. Crime. Espero que agarrem a oportunidade que o tribunal vos está a dar. Todos nós erramos, com mais ou menos gravidade. Mas ser homem não é tapar a cara e entrar num sítio a correr, é assumir os erros, cumprir a pena e dar a volta por cima. Espero que os senhores assumam os erros, cumpram a pena e recomecem", afirmou a juíza Sílvia Pires.

"Esforço devoção, dedicaçao e glória. Este lema do Sporting foi à lama, foi o que os senhores fizeram, foi tudo ao lado. De tudo oque dizem que respeitaram e amaram. Espero que aprendam a respeitar os outros. Estou certo que não querem os outros se comportem convosco desta forma. Cumpram a pena e não cometam mais nenhum crime. Qualquer pessoa sentadano meu lugar, o que quer é nunca mais ver a outra pessoa. Pensam o que fizeram aos outros, à vossa família e como vão recuperar a vossa vida", disse antes de terminar a sessão.

 

Link to comment
Share on other sites

Inb4 "não é por ter sido absolvido que não foi culpado." :)

 

2 minutes ago, dastinger said:

Todas as teorias e certezas que tanta página viraram aqui no fórum e em todos os órgãos de comunicação social portuguesa por água abaixo. Viola na sacola. 

Muito post vermelho e alguns azuis... :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caso alguém se esteja a referir a mim, disse e penso que foi ao Figos, que não o conseguiria condenar sem ter provas mais que suficiente e disse também que muito dificilmente iria ser condenado.

Embora não seja suficiente para fazer ligação, não deixa de ser engraçado que ficou provado (muitos não se acreditaram nas palavras proferidas), que ele disse mesmo: "façam o que quiserem".

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mini0n said:

E...?

Digamos que é idêntico a não conseguirem fazer ligação de prendas dadas a certas personagens, para obter benefícios. Até tens o caso recente da toupeira.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.