Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Já apareceu a solução para a contestação ao varandas. O bdc ofereceu-se para se tornar presidente da sad enquanto o varandas fica como presidente do clube. 

Diz que não quer ordenado e quando o Sporting for campeão é pago com efeitos retroactivos. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Falaram agora na RTP3 em 55 M€ + 25M€ por objetivos numa transferência do BF para o United

25 por objetivos...boa Varandas...

Desses 25,  10 estão relacionados com golos e numero de utilizações e os restantes 15 envolvem a conquista do premio de melhor do mundo e a conquista da Champions

Link to comment
Share on other sites

Um jogador com esta influência e é vendido por estes valores, ainda por cima a um clube cheio de pasta. Mais uma vez fica à vista de todos a inoperância e incompetência destes órgãos sociais. 

Link to comment
Share on other sites

É uma venda estratosferica. O pessoal perde um bocado a noção dos valores por causa do João Félix, mas é uma boa aceitável, ainda mais para um clube que não é presença regular na Champions. 

Esses objectivos é que deviam ser full disclosed.. O por objectivos por melhor do mundo é só para enganar os adeptos. 

Link to comment
Share on other sites

Mas que estratosferica?! Mas não temos noção dos tempos que correm e os valores que se praticam no mercado, principalmente no campeonato inglês? Esbanjaram rios de dinheiro em autênticos pedreiros (hello Harry Maguire) e para um valor seguro, o melhor jogador da liga portuguesa que tem o record de golos que um médio marcou na europa e é vendido por esta bagatela? Vamos ver por que valores saem Alex Telles e Danilo e depois falamos. 

Link to comment
Share on other sites

O problema deste negócio é que nos cofres do Sporting provavelmente só entra metade. Entre comissões e o que vai para a banca. 

Para a nossa realidade é muito, para a inglesa é pouco. Mas a realidade é que este jogador só tem currículo na liga portuguesa, nunca jogou na Champions nem joga na seleção. Não acho um mau negócio sinceramente. Mas também não é excepcional. Aceita-se. 

Agora isto é o canto do cisne desta direcção. Então agora sem o rato é uma questão de tempo. Vão cair com estrondo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Atendendo à posição fragil de negociação do sporting relativa à fraca situação financeira actual nao foi mau negócio. Podia ter sido melhor e mais condizente com o valor real do jogador mas penso que pouco mais havia a esticar independente do presidente ser tótó ou não. Penso que o negocio é 55M + 25M (segundo consta desses 25M, 10M sao objectivos de presenças, golos e afins... os outros 15M sao para esquecer com melhores do mundo e ligas dos campeões) e penso que com o tempo chegamos aos 65M mas nao mais do que isso.

A confirmar isto tudo desejo-lhe toda a sorte do mundo e siga pra bingo. Sem BF no Sporting ou há milagre ou vai ser uma 2a volta daquelas tipo fundo do tacho . :(

Link to comment
Share on other sites

Nem é preciso. A manutenção está matematicamente praticamente assegurada. Agora temos de nos preocupar é em correr com o Varandas para voltarmos a ter esperança para a próxima época. Porque se isto continua assim adeus Sporting. 

O Rogério está a estrebuchar, adiou a decisão até terça feira.

Link to comment
Share on other sites

As negociações duraram o q duraram pq nenhum clube dá 55M euros a um clube na situação do Sporting, sabendo o q sabe. 

Jogadores tão bons como ele (em teoria) e mais novos, não faltaram a ser transferidos por bastante menos neste mercado de inverno.

O BF vale muito mais q 55M, mas o facto de estar no Sporting faz com q ele valha menos 1/3. N é uma transferência do cacete, mas ao menos aconteceu com os valores q aconteceu, o q já é muitíssimo bom, imo. 

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Aqueles 15 milhões por objetivos irrealistas é que pronto, era escusado.

Se bem me lembro o Renato também tinha esta do melhor do mundo nos objetivos quando foi para o Bayern

Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

O Bruno vale mais que 55 milhões, em que planeta?

Depende do termo de comparação. Se te dizem que o Félix sai por 120, é claro que 55 pelo BF parece pouco

Link to comment
Share on other sites

Just now, karkov said:

Depende do termo de comparação. Se te dizem que o Félix sai por 120, é claro que 55 pelo BF parece pouco

Se te dizem que pagaram 25 pelo Haaland mais objectivos que poderá chegar a 40 e que pagam pelo Olmo 20 mais 10 de prêmio de assinatura, o Bruno Fernandes nem banhado a ouro vale 55

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No Transfermarkt o BF está cotado desde o final da época passada em 60M.

Se fosse o Benfica, talvez conseguisse atingir os 60M... 

 

O Sporting está numa situação financeira complicada e o Man. United, que está a atravessar uma caminhada no deserto, veio procurar um reforço a bom preço, depois de ter sido escaldado com o Pogba.

Honestamente, não creio que o Man. United seja o melhor destino para o BF, mas independente de tudo, só espero que o Sporting use racionalmente o dinheiro para ainda tentar salvar a época a lutar, pelo menos pelo 4° lugar.

Isto, a bem da competitividade da nossa Liga.

 

Sobre comparações ao Félix... não confundam as coisas. O BF tem 25 anos. A margem de evolução não é sequer comparável ao potencial do Félix.

Todos os "tubarões" querem o próximo CR7 e quando se vislumbra um jovem com toques de "génio" pode levar a que grandes quantias sejam gastas na sua contratação.

É o futebol que temos hoje...

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.