Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Eu sei que raciocinar quando é para dizer mal dos croquetes não é contigo, mas no fundo, olhando para o panorama futebolístico desde que és vivo, esta comparação só faz sentido nos últimos 10 anos porque o Benfica também passou por uma travessia no deserto bastante grande, logo, é natural que as diferenças pontuais fossem menores também por demérito do Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Silas aborda a saída do capitão: «Para substituir o Bruno precisamos de três jogadores»

Os jogadores da bola já vivem num idilico pedestal mas ainda há quem opte por os eternizar lá.

Alguém diga ao Silas que não há ninguém insubstituível.

Mas é este o nível de exigência que reina no Sporting por estes dias.

Link to comment
Share on other sites

cropped-jbjj.jpg?mark64=aHR0cHM6Ly9lY28u
ECO.SAPO.PT

O projeto, com mais de 80.000 metros quadrados, terá quatro edifícios de escritórios, três de habitação e uma área comercial. Construção arranca no final do ano.

Resta dizer que estes terrenos foram na altura vendidos pelo croquete Soares Franco por valores muito abaixo de mercado.

A anterior direção tinha um acordo para recuperar estes terrenos em condições vantajosas.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Luís Filipe Menezes: “Vender o Bruno Fernandes por um preço abaixo das pretensões era o melhor para todos”

21 jan, 2020 - 12:45

O ex-presidente da Camâra Municipal de Vila Nova de Gaia deixou recados à direção presidida por Frederico Varandas, apelou à união de todos os adeptos em torno da missão de recuperar o Sporting e disse confiar na vitória frente ao Sporting de Braga na Taça da Liga.

Luís Filipe Menezes acredita que o arrastar das negociações da transferência de Bruno Fernandes está a prejudicar todos os envolvidos, incluindo o próprio jogador, que o ex-autarca sente que não está de “cabeça assente” no Sporting.

Em declarações a Bola Branca , o ex-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e comentador desportivo afeto ao Sporting ilibou, no entanto, o médio português, referindo que é difícil manter o foco quando, do outro lado, estão “seis milhões de salário e a ambição de jogar na Premier League e num grande clube como o Manchester United” e apontou o dedo à direção presidida por Frederico Varandas.

“O Sporting, vendendo o Bruno Fernandes por um preço abaixo daquilo que são, aparentemente, as suas pretensões, seria o melhor para o clube e para o jogador. A questão que se coloca, neste momento, é se o Sporting fica com 25 ou com 35 milhões provenientes dessa venda. Mal estaria o futuro do Sporting se dependesse de um encaixe de mais dez ou menos dez milhões. É um valor relevante, mas não é exorbitante”, enalteceu.

Sobre o clima de tensão existente no universo sportinguista entre os adeptos e a direção, o ex-conselheiro de Estado defendeu que todos devem trabalhar para “construir a união no Sporting”, antes de acrescentar que cabe à direção o “papel fundamental” de ouvir e de esclarecer as críticas feitas.

“Há um descontentamento muito grande e é preciso debater cada um dos problemas e cada uma das questões que os adeptos contestam. Há argumentos com os quais os adeptos não ficam satisfeitos, mas admito que haja outras áreas em que, se a direção for eficaz a passar a mensagem, pode eventualmente ganhar tempo suficiente para mostrar que ainda é capaz de levar a cabo esta hercúlea tarefa de recuperar o clube”, explicou.

Luís Filipe Menezes não fugiu ao comentário à atual situação desportiva do clube, tendo, na antecâmara do confronto dos leões com o Sporting de Braga, jogo a contar para a meia-final da Taça da Liga, referido que este é o “único troféu que está ao alcance do Sporting” nesta temporada. Para isso acontecer, o ex-autarca salientou que o Sporting tem de recuperar da derrota no dérbi frente ao Benfica, onde fez uma das “melhores exibições da época” e saiu derrotado de forma “injusta”.

“O Sporting tem o grande desafio de ultrapassar a derrota com o Benfica, que, tal como a derrota com o FC Porto, foi injusta. O Sporting, nesses dois jogos, fez, talvez, as duas melhores exibições da época, mas acabou por perder. É preciso recuperar a equipa do ponto de vista físico e psicológico para conseguirmos chegar à final. O Braga está num bom momento, acabou de ganhar três jogos seguidos com o novo treinador e tem uma excelente equipa recheada de bons valores. Mas, se o Sporting jogar ao mesmo nível com que jogou frente ao FC Porto e ao Benfica, acho que temos todas as condições para vencer”, terminou.

RR

Loseirismo croquete sempre em altas. Como é que este clube há-de ter salvação com gente desta a polular por aí? E é isto um comentador afecto ao Sporting, é só gente desta a falar em nosso nome na CS.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Podence vai para os wolves por 25 milhões? Fdx looooooollll

 

O Mendes que ia ajudar fez com que o Sporting fizesse um acordo por 7 milhões menos 1 de comissão para resolver a questão da rescisão, isto há 3 meses ou menos e agora no mercado seguinte espeta com ele em Inglaterra por 25?

 

O varandas foi comido de cebolada lol

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, karkov said:

Então mas estes 25 milhões são reais ou são tipo os outros? :rolleyes:

Não sei

Os gregos fazem parte do carrossel. Muito sinceramente 20 + 5 por objectivos é mais do que ele vale imo, mas não sei o que ele jogou na Grécia, não vejo o campeonato Grego

Se só tiver marcado 2 golos, é artistice de certeza ;)

Link to comment
Share on other sites

O Varandas é tão, mas tão inútil que dói. Esta do Podence é só mais uma pedrada no charco, mas para a falange com poder de decisão em Alvalade, vulgo croquetagem, tá tudo bem, o gajo até é uma pessoa educada apesar de não ter jeitinho nenhum pra isto, ele até está a acabar com os animais das claques...

E é assim que continuamos e que vai continuar. 

Link to comment
Share on other sites

Vi o SCP-SLB com um ex "velha guarda" da JL.

Palavras dele: Tanto o Varandas como a JL, podem ir todos para o *******.

Also: Aquilo já não é a JL.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.