Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

38 minutes ago, Batunaz said:

Curtia ler a entrevista do Nani ao record. ninguém tem versao "gratuita" em pdf?

No fórum do SCP és capaz de ter mais sorte, de manhã ainda não tinham lá colocado isso mas a esta hora se calhar já encontras, hoje estou com pouco tempo para andar por lá.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ler... Grande entrevista do Nani, directo e sem papas na língua em relação a quase todos os assuntos (quando apareceu o nome do  BdC à baila fechou-se em copas).

O fechar da novela Bruno Fernandes claramente entregue a ele nesta entrevista, assunto Peseiro também. A parte do anti-jogo e arbitragens em Portugal até dá para por um sorriso na cara e sem medos pegou na pergunta relacionada com os comentadores desportivos e foi de punho fechado. 5 estrelas!

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Vasco G said:

Não foi só em relação ao Bruno que se fechou em copas, também não quis falar das toupeiras e foi politicamente correcto com os árbitros e com o Fernando Santos.

1. certo mas ia falar das toupeiras para quê? 

2. em relação aos arbitros politicamente correto nao foi de certeza lol

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Quote

Bruno Fernandes: «Sentia-me em dívida para com o Sporting» 

Bruno Fernandes falou do regresso ao Sporting após a rescisão, garantiu que não ganhou «um euro» por voltar, e revelou que sentia em dívida com o clube.

«Por tudo aquilo que o Sporting me deu, por toda a oportunidade que eu tive e que por todo aquele acolhimento dado pela maioria dos adeptos, pelo carinho que me deram desde o momento que cheguei até esse momento da minha decisão, achei por bem voltar. Também pelo bem da minha carreira obviamente, para poder continuar num clube no qual os objetivos eram os mesmos que os meus», disse o médio em entrevista ao jornal «A Bola».

«O Sporting apostou em mim, pagou 8,5 milhões por mim. Para um clube português é muito dinheiro e eu sentia-me, e sinto-me, também um bocadinho em dívida», adiantou, explicando que, após a rescisão, fez um balanço da época.

Para Bruno Fernandes, o ataque à academia foi «um momento negativo num ano inteiro, um momento que ninguém esperava», mas frisou que nesse ano também teve «muitas coisas boas». «Foi o melhor ano da minha carreira», acrescentou, dizendo que ainda não tinha concluido os seus objetivos no Sporting e que essa foi outra das razões para ter voltado.

O médio explicou ainda que a saída não teve a ver com Bruno de Carvalho: «Não rescindi o contrato por causa do presidente, mas sim por causa do que aconteceu na academia».

Bruno Fernandes disse ainda que o ataque à academia é um assunto «que não é fácil de falar» e contou que os primeiros dias de regresso a Alcochete «foram difíceis», tendo a situação melhorado após alguns alterações nas instalações «que fizeram com que os jogadores sentissem menos o que aconteceu».


O jogador disse ainda que não participou no vídeo de Natal, em que o Sporting faz uma reconstituição do ataque, com crianças, por não se sentir à vontade «para reviver certos momentos», apesar de dizer que, depois de ver o resultado final, lhe pareceu ter sido «uma ideia muito boa».

Bruno Fernandes reafirmou que não foi o dinheiro que o fez voltar ao Sporting e adiantou que tinha propostas de outros clubes antes e depois do Mundial. «Voltei pelos mesmos valores. Estou muito tranquilo para falar sobre esse assunto, as pessoas que me são mais próximas sabem que eu não ganhei um euro em voltar para o Sporting, e neste momento podia estar com os bolsos cheios, não só ao voltar para o Sporting como em ir para outro clube qualquer».

E adiantou que não gostou da comissão que o empresário ganhou com o regresso a Alvalade. «Foi uma das coisas pelas quais tive uma discussão com o meu agente porque eu não sabia dessa comissão e confrontei-o com isso. Confrontei-o porque o meu objetivo, e ele sabia que o meu foco a vir para o Sporting seria vir com o mesmo salário, vir com as mesmas condições e quando chegasse a nova direção, se achasse por bem renovar-me o contrato, renovaria», acrescentou.

Olhando para trás, Bruno Fernandes falou da instabilidade do início da época. «A equipa podia não estar a jogar bem, as ideias podiam não ser as melhores, os resultados também, mas o mister José Peseiro fez de treinador, diretor, delegado e tudo mais», afirmou. «Acho que o papel de Peseiro, e que pouca gente deu valor, foi muito importante e o nosso foco esteve só no futebol».

Sobre o novo momento da equipa com Marcel Keizer, o médio diz que «é normal que, quando as coisas estão bem e o futebol sai tão fluído, as pessoas estejam mais felizes».

Bruno Fernandes diz que Keizer é «frontal» e «não esconde o que tem a dizer» e lembrou que a equipa estava habituada «a um treinador direto», que era Jorge Jesus, embora admita que o holandês é mais tranquilo do que era o técnico português e recordou: «Os laterais e extremos passavam um bocadinho mal... mas eu jogava mais no meio era mais difícil a voz dele lá chegar...»


«É um treinador a quem agradeço tudo o que fez por mim, ajudou-me a crescer muito. Obviamente agora vai gabar-se disso», disse ainda Bruno Fernandes sobre Jesus, dizendo que foi o técnico quem fez com que a sua vinda para o Sporting fosse possível.

O jogador falou ainda sobre o futuro: «Vejo-me ainda no Sporting até conseguir conquistar tudo o que tenho para conquistar e o que o clube tem para conquistar. E a ganhar cada vez mais o meu espaço e a ter cada vez mais protagonismo e a melhorar os números que hoje em dia importam muito».
 
 

in mais futebol

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.