Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

6 hours ago, Revenge said:

@Batunaz e se reparares, foi o Cintra que foi buscar o Nani e recuperar o Bas Dost e o Bruno Fernandes.

Muito gente pensava que o Sporting já estava mais que enterrado depois do que aconteceu, mas o homem lá arranjou uma solução. Só errou no treinador.

Errou no treinador, errou no Diaby, errou no Renan, errou em ter feito do Battaglia um dos mais bem pagos do plantel, os valores que se falam para o Gudelj não fazem sentido, errou em ter deixado o Geraldes e o Matheus ir embora... Já chega ou queres que continue? 

Link to comment
Share on other sites

Ponto n.° 1 Sousa Cintra foi... Sousa Cintra, num período normal tinhamos visto logo ali muito disparate, como a bitola estava baixa até escapou pelos pelos pingos da chuva. Mesmo assim, foi o único a querer meter lá os coutos numa altura dificil.

 

Ponto n.° 2 Existem ainda posts do BdC ainda vêm aqui parar ao tópico do Sporting... Primeiro, um ex-presidente vai levar com processos de 2 ex-jogadores. Portanto nada a ver com o Sporting actual, depois uma foto do pateta e do Donald e mais uns qts disparates e bitaites mandados para o ar. Deixem de meter carvão... :) Para o bem ou para o mal, com croquetes ou com rissóis, a nossa realidade já é outra.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Tomaramos nós que fosse assim tão simples, infelizmente não é, o Sporting vai continuar a ser saco de pancada nos media e vai continuar com o seu nome na lama por muito tempo. 

Internamente as coisas também não estão fáceis, basta ver toda a contestação na AG e o facto da maioria dos sócios não ter sequer votado na aprovação do orçamento.

O clube está cada vez mais dividido, mais fracturado e assim não vamos a lado nenhum. Se esta direcção fosse inteligente deixava cair os processos à direcção anterior, não estou a vê-los a fazerem isso o que só vai piorar tudo.

Os CM's desta vida agradecem, pegam no sangue e passam mais uns meses a fazer parangonas de jornal e directos 24 horas por dia.

Link to comment
Share on other sites

Segundo o que é noticiado, André Geraldes e Jorge Jesus dizem que foi o Bruno de Carvalho. Por sua vez, o Bruno de Carvalho diz que foi o Jorge Jesus. 

Uma coisa é certa, alguém está a mentir. Presumo que quando descobrirem ou provarem quem realmente alterou a hora do treino, quem mentiu vai ter de explicar os motivos da mentira. 

Link to comment
Share on other sites

Sim, obviamente. Mas isso é o que todos os apoiantes do BdC estão a torcer, que nunca se descubra quem realmente alterou o treino, porque todos devem ter uma comichãozita que se calhar foi mesmo o BdC.

O Jesus, ainda vá que não vá, mas não consigo ver qualquer motivo no Geraldes para mentir e dizer que foi o BdC.

Mas já se viu de tudo, a justiça que trabalhe.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o que toda a gente quer é que se descubra (finalmente) a verdade, toda a gente não, porque há muito a quem interessa que não se descubra.

Depois há quem ache que foi o Bruno que mandou e tudo fez para aquilo ocorrer e aqueles que acreditam piamente que não. A verdade estará algures pelo meio e pelo menos de negligência o Bruno não se livra.

O Geraldes está em modo de auto preservação, como todos eles aliás.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Batunaz said:

vinha cá falar disso... lembraram-se hoje, não devia de haver nada de novo nem de relevante com o BdC nem com o e-toupeira.

haver havia, mas não dá jeito falar 

JFEnjKg.png

 

3M€ limpos, deve ser o jogador mais bem pago em Portugal, não?

Link to comment
Share on other sites

quando vi isso na capa d'o jogo pensei... olha meteram aqui uma capa de à 3 meses atrás.

Mas no quadrado ao lado está lá o kaiser tb. :P

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Quote

'FourFourTwo' atribui ao Sporting um prémio... (muito) pouco desejado

Conceituada revista elegeu o emblema de Alvalade como o "clube do ano em crise."

À semelhança do que acontece todos os anos em dezembro, a revista 'Four-Four-Two' decidiu atribuir vários prémios às personalidades, clubes e instituições que mais se destacaram em 2018. Nesse sentido, foram eleitos o melhor jogador do ano, melhor golo, a melhor contratação, entre outros. Este ano, o Sporting mereceu destaque na conceituada revista com o galardão de clube do ano... em crise.


"Como o Trump português falhou na tarefa de tornar o Sporting grande outra vez", pode ler-se nas páginas da publicação, que comparam Bruno de Carvalho ao presidente dos Estados Unidos.


A 'Four-Four-Two' explica ainda os motivos que estiveram na base para a escolha. "Quatro treinadores, uma derrota na final da Taça de Portugal e tumultos terríveis na academia do clube que levaram a que vários jogadores rescindissem contrato. Não foi, de facto, um grande ano para o Sporting", escreve, ilustrando o trabalho com fotografia das tochas atiradas para a baliza de Rui Patrício durante o dérbi com o Benfica, no dia 5 de maio.

naom_5c0801b8c1cca.jpg

Notícias ao Minuto

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.