Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Eu condenava-o já à morte, bem sei que a pena capital não é aplicável no nosso código penal, mas o tempo máximo de cadeia também são 25 anos mas parece que há aí um gajo na pildra há 40.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Vasco G said:

Que cheiro a fritos logo de manhã, acho que o meu colesterol já subiu uns pontinhos...

Entretanto dos terroristas que agrediram a família duns jogadores holandeses à porta do seu hotel já ninguém fala, nem dos assassinatos que já cometeram, pelo menos duas vezes. Curiosamente com a total conivência dum presidente, que ainda nem sequer preso foi, isto realmente quem pode pode, uns são filhos outros são enteados.

E isso serve de desculpa para ilibar os santinhos? Por mim vão todos dentro! Seja de que clube forem... pode ser que aprendam.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, cyberurbis said:

Fácil. Coloquem limites de mandatos em tudo o que são estruturas ligadas ao futebol e vão ver a revolução que acontece. ;)

Aconteceria tanto como na política ou na banca, no fundo o futebol funciona exactamente da mesma maneira que a restante sociedade completamente dominada e minada por máfias familiares e partidárias, lobbys, interesses privados de meia dúzia que são sempre os mesmos.

Há uns tempos atrás havia aqui um user, o grego salvo erro, que passava a vida a pregar que não misturava política com fuetbol, estão cada vez mais iguais e alguns intervenientes dum lado e doutro até são os mesmos.

Eu na política já caguei faz muito, no futebol já só acompanho o meu clube e caguei em tudo o resto, e mesmo o meu clube qualquer dia vai pelo mesmo caminho porque aquilo já não tem salvação. Podia ter tido com o Bruno mas ainda ficou mas foi pior.

Nós aqui gostamos de nos picar uns aos outros com estas merdas mas é algo que só puxa o país para baixo, isto agora está muito na moda com turismo e web summits mas quando toda esta moda passar quero ver...

Link to comment
Share on other sites

O Bruno Jacinto confessou perante o Juiz que na viajem de avião de regresso do jogo na Madeira, o Mustafa lhe disse que o ataque ia acontecer e tinha luz verde do Bruno de Carvalho. 

Quando o avião pousou, o Bruno Jacinto enviou a tal mensagem ao André Geraldes a dizer que o ataque ia acontecer. 

O Ministério Público vai chamar o Jorge Jesus, que está previsto ser em Dezembro, para depor sobre quem deu a ordem para a hora do treino ser alterada. 

O Jesus não pode falar sobre assunto aos jornais devido à cláusula, mas já se sabe por intermédio de amigos do Jesus que ele afirma ter sido o BdC a dar a ordem para alteração do treino. Por isso já é +/- certo o que ele vai dizer ao Juiz quando for chamado a depor. 

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.