Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

 

NUNO SARAIVA JÁ DEIXOU ALVALADE 

O antigo diretor de comunicação, que tinha chegado ao Sporting em meados de 2016, estava afastado dos holofotes desde a eclosão da crise leonina, que se agudizou a partir de maio. Após Frederico Varandas ter ganho as eleições de 8 de setembro e de ter assumido funções, foi-lhe proposta a rescisão de contrato, alegando a extinção de cargo. O documento foi elaborado pelo departamento jurídico  e, segundo A BOLA apurou, assinado na semana passada.


Os leões deixaram de ter o cargo de diretor de comunicação, com Gonçalo Vilela Santos, da agência LPM, a assumir o cargo de assessor do presidente.  

 

 

"Gonçalo Vilela Santos ... a assumir o cargo de assessor do presidente."

Spoiler

VmxFy0j.png

 

Mansos... 

Link to comment
Share on other sites

É assim o novo Sporting educado, respeitador e amigo de todos, bem de quatro, o que interessa é ter um camarote para ver uns jogos ao fim de semana enquanto se degustam uns petiscos e se discute a bola com os amigos benfiquistas, ganhar ou perder não interessa, o que interessa é participar, e sempre com elevação, porque ganhar ou perder é desporto, viva o fair play.

Asco deste novo sporting de regresso ao passado.

Entretanto não sei se viram isto:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-fernandes-responde-a-adepto-sobre-falta-de-qualidade-e-assume-culpa?ref=Detalhe_Ultimas

Quote

Para mim tu és o Capitão

Quando um adepto, que não sei se é sócio ou não, diz isto... é o reflexo perfeito do que é o Sporting, mentalidade pequenina, exigência zero, mansidão total e um espirito loseirista como nunca vi nada assim. Há que assumir: sou adepto dum clube de merda :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Quote

Nani em risco de deixar de ser capitão do Sporting

Depois da atitude do jogador contra o Sporting de Braga, os leões querem que Nani peça desculpa aos colegas

 

A braçadeira de capitão do Sporting pode ter novo dono já no próximo sábado. O comportamento de Nani ao ser substituído, no jogo contra o Sporting de Braga, pode custar ao jogar o lugar de capitão já na próxima partida.

Recorde-se que ao ser substituído, o extremo saiu a andar do relvado quando os leões perdiam por 1-0, fazendo a equipa perder tempo. Para além disso, Nani também não cumprimentou o seu substituto, Jovane, de 20 anos. Esta foi a forma como o jogador mostrou o seu descontentamento com a decisão do treinador.

O ‘amuo’ de Nani não agradou ao Sporting, segundo o Correio da Manhã que avança mesmo que os treinos do jogador também não têm sido exemplares. As hostes leoninas, que admitiram ao jornal que o atleta é querido em Alvalade, esperam agora um pedido de desculpa do jogador aos companheiros de equipa pela atitude tomada em Braga. Só assim, Nani poderá voltar a assumir o lugar de capitão de equipa.

E é assim este clube, resta dizer que o 2º na hierarquia é o traidor fernandes. Como é óbvio jamais será possível chegar a algum lado assim. Relembro que não é a primeira vez que há problemas destes no Sporting com José Peseiro ao leme. Com Matheus Pereira foi como foi, vamos ver agora.

Link to comment
Share on other sites

O Nani não saiu contente e saiu a mandar vir, isso não é carvão porque há imagens que o comprovam. Aliando isso ao histórico José Peseiro...

Tal como os valores das transferências do último defeso que o Sporting comunicou hoje. 4,5 milhões pelo Diaby mais 1 milhão de comissões? Wtf? Quer dizer, não havia dinheiro mas torraram-se mais de 5 milhões num jogador que não era prioritário, a prioridade era um homem de área algo que o Diaby não é. E ainda por cima nem parece contar para o treinador. Até o Castaignos está à frente dele!

E até se especula que o milhão de comissão (ao stellar group) serviu de pagamento para o Acuna não rescindir. Isto pode ser só carvão mas a ser verdade...

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Jokeman said:

Foi com ele o célebre "vai tomar no cu" do Rochemback, não foi?

Sim, foi.

Epá, teorias da conspiração há muitas, cada um acredita no que quiser. Eu para mim o Varandas quer o traidor fernandes a capitão pois ajudou-o a chegar à presidência. Cá para mim até combinaram tudo ainda antes da época acabar.

Link to comment
Share on other sites

Estes problemas todos é o resultado de os jogadores terem sempre "razão" e depois rebenta a corda no treinador.
Se a memoria não me engana isto no Porto não acontece, fazes birra, ficas sem jogar o tempo todo do teu contrato e depois vamos ver para onde vais depois.
Aconteceu isso com um avançado que tinha ido para o Porto, acho que tinha vindo do Nacional.

Agora esta a acontecer o mesmo com o Pogba, é o maior e tal, esta a ver se estica a corda.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.