Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Um sistema informático e demora tanto tempo. 

Estão a contar os votos por correspondência. Depois é preciso garantir que quem o fez e também lá foi hoje, não "conta" duas vezes.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote
O Sporting pediu um total de 220,1 milhões de euros de indemnização pela saída de Rui Patrício, Daniel Podence e Gelson Martins, três jogadores da formação do clube e que rescindiram contrato com o clube a 31 de maio, nos dois primeiros casos, e 6 de junho no caso de Gelson. No Relatório e Contas relativo à época passada, a SAD descreve os valores que pediu de indemnização nos processos que colocou junto da FIFA.
Assim, a Rui Patrício, o Sporting exige o pagamento de 54,7 milhões de euros; Podence poderá ter de pagar 60,4 milhões; já Gelson Martins tem o pedido de indemnização mais alto: 105,1 milhões de euros.
A SAD relembra ainda os casos de Bas Dost, Battaglia e Bruno Fernandes, que regressaram ao clube, e o de William Carvalho, que assinou pelo Bétis, com o Sporting a receber 20 milhões de euros do clube espanhol.
Quanto a Rafael Leão e Rúben Ribeiro, a Sporting SAD informa que ainda vão fazer fazer dos mecanismos legais nestas duas situações.

 

 

 Já o Mihajlovic está a pedir 12 milhões de indemnização. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

A Laranjo tem dados exclusivos 😂 

A gaja tem alguém lá dentro e já anunciou que o benedito ganhou os votos correspondência

Como é que é possível venderem-se a esta gaja lol

Entretanto, já começou a limpeza 

 

Link to comment
Share on other sites

Já não é a primeira vez que a CMTV tem primazia sobre todos. Desde cedo que houve esta promiscuidade entre a CG e a CMTV, principalmente com a asquerosa Tânia Laranjo. 

Algo incompreensível quando estes são os primeiros a denegrir a imagem do SCP. Mas o que interessa é que sejamos todos amegos pa vida. 

Edited by Group
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Figos said:

Estão a contar os votos por correspondência. Depois é preciso garantir que quem o fez e também lá foi hoje, não "conta" duas vezes.

 

Na SIC notícias estavam a entrevistar uma apoiante do Varandas que era do Algarve e por isso votou por correspondência mas ainda assim quis vir cá para dar apoio... 

Right :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.