Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Honestamente, se fosse sportinguista, estava bastante irritado.

De todos os candidatos, o que apoiaria, sem dúvidas, era o Dias Ferreira. De todos, é o mais credível, não só pela imagem pública que tem (que, para mim, é bastante positiva) como pelo seu real e claro sportinguismo.

Link to comment
Share on other sites

Porra, apoiavas um gajo que publicamente diz, quando abandona o dia seguinte "estou farto disto, não estou aqui pelo dinheiro" e uma semana depois está na cmtv. É o eterno candidato a presidente que desta vez só não desistiu porque começou a perceber que há estava associado a essa imagem. 

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, GODfromage said:

Porra, apoiavas um gajo que publicamente diz, quando abandona o dia seguinte "estou farto disto, não estou aqui pelo dinheiro" e uma semana depois está na cmtv. É o eterno candidato a presidente que desta vez só não desistiu porque começou a perceber que há estava associado a essa imagem. 

Falas nisso, mas ele tinha toda a razão quando fez o que fez. E sim, quando disse "não estou aqui pelo dinheiro", o aqui era aquele programa.

E sim, repito, era nele que votava. Mas logo e sem hesitar!

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Vasco G said:

:funny:

Btw sportinguistas, em quem votariam? 

@Figos

@Batunaz

@Group

@JoGo

@Fox

@MsItalia

Sinceramente não faço a mínima ideia. Não tenho acompanhado nada dos candidatos e nem estou interessado. Contudo continuo a acompanhar os jogos da equipa e torcer por eles. Gosto de futebol, simplesmente. No resto acho que já nem vale a pena pensar, pois vamos andar sempre metido com trafulhas e gatunos. E não é só com o SCP. É mesmo o mundo do futebol. Portanto, vou vendo uns jogos quando posso e ignoro o resto.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quote

Madeira Rodrigues diz ter John Terry quase garantido

Candidato à presidência do Sporting fala em três jogadores perto de estarem assegurados

A campanha eleitoral rumo às eleições do Sporting entra na reta final e os candidatos começam a apresentar os derradeiros argumentos para convencer os sócios. Pedro Madeira Rodrigues lançou esta segunda-feira, em entrevista à Sporting TV, não um, mas três argumentos, ao revelar ter na manga três jogadores para apresentar como futebolistas do clube de Alvalade.
 
 
"Estou muito perto de apresentar jogadores para entrarem já para o Sporting. Se eu quisesse apresentaria hoje três jogadores. Só não anuncio hoje porque não posso ultrapassar um certo limite. Era muito fácil apresentar agora os três jogadores, mas estou a negociar ao cêntimo. São estrangeiros. Um defesa-esquerdo, um ponta de lança e um grande campeão, um homem para o balneário, tipo Peter Schmeichel. Jogadores que não têm contrato. Infelizmente perdemos o Marchisio, seria jogador do Sporting se eu fosse presidente na semana passada. Hoje perdemos um para o Olympiacos. Se eu não fechar estes jogadores amanhã, não os fecho", disse numa primeira instância.
 
 
Depois, perante insistência do jornalista encarregue da entrevista, Madeira Rodrigues acabou por revelar o nome de John Terry como sendo um dos jogadores que garantiu. "Posso dizer um, porque já me apanharam com ele. É John Terry. um grande campeão, jogador que não vem para ganhar jogos... vem para ganhar jogos nos treinos. É um capitão sem braçadeira. É este tipo de carácter que precisamos de trazer para o Sporting. Agora, não posso pagar-lhe o que está habituado a receber, mas acho que está muito perto de ser nosso jogador"...

Os três jogadores de que Madeira Rodrigues fala são futebolistas atualmente sem clube, até porque só nessa condição é que os leões podem inscrever novos jogadores..

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GODfromage said:

Mas olha que o bdc já começou a tentar estragar a imagem ao Benedito dizendo que quando jogava, ligava ao presidente a pedir para ir ao balneário apertar com os colegas. 

Podem deixar de estar sempre a falar no ex presidente sff? Foi destituído, não é candidato nem sequer é sócio. 

35 minutes ago, Jokeman said:

 

Mas esse palerma não desistiu? Ainda por cima a favor do cardeal Richiliardi pensei que gostasse mais do Sporting. 

Link to comment
Share on other sites

Quem tem de deixar isso bem claro (para o próprio Bruno de Carvalho), são vocês.

Se ele soubesse que a malta pensa assim, talvez já tivesse desaparecido do mapa. Enquanto ele achar que há malta que ardentemente e secretamente deseja que ele volte (e sabes bem que existe), ele não vai a lado nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Madeira Rodrigues desistiu para apoiar o Richardi... 

:lol:

O dia começa com sondagens a favor do Benedito e do Madeira Rodrigues, depois surgem mais notícias que o Madeira Rodrigues já têm jogadores apalavrados e no final do dia, o Madeira Rodrigues desiste para apoiar o Richardi. 

Que carrossel! 

Link to comment
Share on other sites

Ele está a confundir com o Varandas. 

O carrossel anda tão rápido no tópico ao lado que vem para este todo trocadinho. :-..

Além de que o Madeira Rodrigues juntou-se ao tio Ricciardi já no início do dia, não agora no final.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Estás todo baralhado, as sondagens deram vantagem a Benedito e Varandas, o Madeira Rodrigues estava em último. 

Entretanto Adrien a desmentir o Richiliardi, depois do Patrício novo enterro... E a dizer que quer reatar relações com o Benfica, normal, os corruptos são todos amigos :funny:

Agora é que te enterraste de vez :bye:

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.