Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Lá para o natal vamos ter um meio campo de luxo. Claro que também vai depender muito do treinador da altura. 

Mas isto é tudo por empréstimo, no próximo verão estamos sem meio campo outra vez. 

E o papagaio careca diz que o plantel está arrumado. Lá vamos nós fazer (mais) uma época sem lateral esquerdo e sem parceiro para o Dost. 

Link to comment
Share on other sites

O site do Sporting está todo assim, o sharing debugger do Facebook dá logo o thumbnail

 

Depois digam lá se o BdC não é um lamp disfarçado :-..

 

no site aparece o próximo jogo, com o logo do Sporting e do adversário. Como o Benfica joga em casa, a imagem do Benfica aparece primeiro no código e o facebook apanha-a primeiro e usa essa imagem 

Passando o link pelo debugger do facebook eles até avisam que falta uma meta tag

Quote

The 'og:image' property should be explicitly provided, even if a value can be inferred from other tags.

https://developers.facebook.com/tools/debug/sharing/?q=https%3A%2F%2Fwww.sporting.pt

Nabos

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Quote

Mihajlovic coloca Sporting em tribunal: "Farei valer os meus direitos"

Treinador sérvio diz ter sido "despedido sem justa causa".

naom_5b29fe8b97bdf.jpg?1535189115

Sinisa Mihajlovic confirmou, este sábado, numa entrevista concedida ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, que avançou com uma queixa contra o Sporting junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) de Lausanne.

O treinador sérvio diz ter sido “despedido sem justa causa” pela SAD liderada por Sousa Cintra “poucos dias antes do início do contrato” que havia assinado com Bruno de Carvalho, que seria válido até junho de 2021.

“Em meados de junho, fui a Lisboa para negociar, com os dirigentes do Sporting, o meu ordenado e o da minha equipa técnica. A 18 de junho, assinámos um acordo de três anos a iniciar a 1 de julho. No entanto, alguns dias depois, o presidente Bruno de Carvalho, que me quis muito no Sporting, foi destituído em Assembleia Geral”, começou por recordar.

“A 27 de junho, o clube dispensou-me do meu cargo, alegando que não tinha passado no período de experiência previsto pelas leis portuguesas nos contratos entre empresas e treinadores, mas este motivo é absolutamente infundado, uma vez que, naquela altura, o contrato nem sequer tinha começado e ainda estava de férias na Sardenha”, prosseguiu.

Agora, Mihajlovic, que admite que aguardava pela chegada ao Sporting com “grande entusiasmo”, diz não ter alternativa senão recorrer aos tribunais para ser devidamente ressarcido pela rescisão do contrato.

“A minha equipa técnica contratámos um advogado, o ex-dirigente da FIFA Paolo Lombardi, para levar o caso ao TAS de Lausanne para obter a compensação contratualmente estabelecida em caso de despedimento. Os papéis foram entregues ontem e o processo já começou”, revelou.

“Agora, aguardo, não posso fazer mais nada. Foi um verão longo, demasiado longo para o meu gosto. Lamento não estar no ativo, nunca me aconteceu em 30 anos de carreira enquanto jogador e treinador. Mas vou fazer valer os meus direitos até ao fim, isso é certo”, rematou.

Notícias ao Minuto

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Faz ele bem :y:

Tal como nós também devemos ir até às últimas com os traidores que rescindiram. Tem que ser igual para todos, cada um tem de fazer valer os seus direitos. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vasco G said:

Faz ele bem :y:

Tal como nós também devemos ir até às últimas com os traidores que rescindiram. Tem que ser igual para todos, cada um tem de fazer valer os seus direitos. 

Isso inclui aqueles que voltaram? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Quote

Sousa Cintra (à BTV) dixit...

 
"O Sporting e o Benfica fazem a bandeira nacional. São rivais de sempre e essa rivalidade é saudável, devendo funcionar apenas dentro do campo. Fora do campo as pessoas devem ser amigas e entenderem que o futebol precisa de paz, já chega de guerrilha. Não conheço ninguém que tenha ganho com o ambiente de guerrilha. Sou um homem de paz, espero que seja um grande espetáculo e que ganhe o melhor. E que o melhor seja o Sporting"

 

Link to comment
Share on other sites

Fogueira não digo mas que é uma puta duma vergonha é, nenhum sócio o legitimou para estas figuras tristes, que vá ser simpático com a puta que o pariu. Nunca mais é dia 8 de Setembro. 

  • Confused 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Estive a ver isso a tarde, esse senhor é uma puta duma vergonha e não me admirava nada que no futuro venhamos a saber que não foi completamente inocente no ataque a Alcochete. Basta ver o currículo desse Pedro Silveira. 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Matheus Pereira vai ser emprestado ao Nuremberga

2018/08/31 13:58

 

Matheus Pereira vai ser novamente emprestado pelo Sporting. Depois de ter atuado na temporada passada ao serviço do Chaves cedido pelos leões, o extremo brasileiro prepara-se, agora, para representar o Nuremberga, avança o jornal O Jogo.

O jogador, de 22 anos, demonstrou a sua insatisfação nas redes sociais após ter sido preterido por José Peseiro na ficha do jogo frente ao Moreirense e a relação entre ambas as partes acabou por se deteriorar com o passar do tempo.

O mesmo meio garante que já existe acordo entre os clubes pelo que só a oficalização se encontra pendente. Matheus terá, assim, a oportunidade de mostrar as suas qualidades na Bundesliga, ao serviço do histórico e recém-promovido Nuremberga.

Depois de Francisco Geraldes e Palhinha mais um, a nossa formação tem mesmo de levar uma volta sob pena de se transformar numa comédia.

Link to comment
Share on other sites

Isso não é problema de formação, aliás os jogadores que se mostraram contra as decisões da CG foram corridos, sendo formados ou não posts fazer acordos com os que rescindiram

Segundo se diz, Mané e Matheus emprestados

 

Agora olha, pede para irem bater palmas para a tribuna :)

Link to comment
Share on other sites

Claro que é problema de formação, dos que rescindiram vários eram da formação, no passado já tivemos n casos de jogadores formados cá que fizeram birras para sair, só formamos gajos com merda na cabeça, que compromisso para com o clube e valores de lealdade e respeito têm zero.

Claro que esta comissão de gestão ao ter trazido de volta três traidores também não ajudou nada. 

Link to comment
Share on other sites

A formação serve o interesse de ambas as partes, clube e jogadores. Os clubes não formam jogadores por caridade. Formam jogadores porque querem tirar proveito desportivo e económico. Os jogadores da formação quando desejam sair são uns mal agradecidos e não são leais. Mas os clubes que dispensam N jovens por ano só estão a tratar dos seus interesses. 

Esta questão é como um qualquer empregado que aprende muito numa empresa, principalmente no início de carreira, mas entretanto surge uma oportunidade melhor. Claro que o empregado vai aproveitar a oportunidade. No caso dos jogadores é igual, mas com a agravante que a carreira é curta e é muito importante aproveitar os bons momentos. 

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.